Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Monique 29/09/2021

Gostei do livro. Ele fala sobre coisas interessantes e a história é bem legal, mas não gostei muito da personalidade dos personagens. Achei todos muito rasos, mas a leitura foi tranquila.

ana10carol 19/09/2021

Gostei. Neste livro, nos aprofundamos mais na história de outros 2 personagens desta série.
Noah e Alexis são mais explorados neste livro, assim como a sua relação que vem sendo construída desde o seu encontro no último livro, e, desta vez, temos uma história no estilo friends-to-lovers.
Podemos matar a saudade de outros personagens queridos (que não param de se intrometer na nova trama amorosa) e ir reconhecendo qual será o tema e o casal do próximo livro.

OBS: Atentar para a faixa etária.
OBS2: Como ocorreu nos outros livros da série, a autora também aborda as questões paternas dos personagens. Eu, já estou um pouco cansada do tema, mas, pelo menos, ela tenta modificar a forma de abordar esta questão.

cardanswrath 15/09/2021

alexis & noah
queria ter visto mais da amizade antes deles começaram a namorar... foi tudo bem rápido mas gostei muito.

até os 40% tava meio chatinho, mas aí começou a melhorar, muitas reviravoltas!

duas coisas que ficaram na minha cabeça:
1- eles não montaram o lego :(
2- a autora não deu um desfecho explícito pro processo que tava em cima da alexis

muito bom, o casal virou meu fav, merecem muito, passo pano demais pros dois, lendas!

beatriz 15/08/2021

Decepção.
Depois de amar tanto o segundo livro da série, vinha com expectativas altas para esse terceiro. O plot "friends to lovers" não me atraiu, mas não liguei muito, afinal também não gostei do plot inicial do primeiro livro da série e acabei amando. Infelizmente não posso dizer a mesma coisa de Crazy Stupid Bromance.
Os personagens principais me estressaram muito, não consegui gostar de nenhum dos dois. Vou falar só isso, pois se for me estender vai ser só pra falar mal deles, o que acho desnecessário. Basicamente, não desenvolvi carinho por nenhum dos dois.
Além disso, não gostei das tramas que a autora criou. Pensei que ela fosse desenvolver os traumas da Alexis, mas ela só ganhava mais problema a cada página. Enquanto isso o Noah parecia viver exclusivamente por ela...
As únicas partes que gostei foram as que os meninos do clube do livro apareciam. Aliás, pra mim não caiu bem Noah e Alexis deixarem de participar das programações do casamento só pra ficar juntos; mas talvez porque eu só queria ver mais dos outros personagens.
Enfim... me decepcionei bastante, parece que levei um balde de água fria dessa série que estava gostando muito. (Agora nem sei se vou ler o livro do russo).
Juliana.Frank 29/05/2022minha estante
Sim, exatamente!!!

Danny 01/08/2021

o terceiro livro do clube do livro dos homens conta a historia de Noah e alexis, apos os acontecimentos do ultimo livro, acabaram ficam bem proximos e se tornando melhores amigos, porém tem medo de dar esse passo no relacionamento. Noah então é recrutado para o club do livro para conquista alexis.

o livro não é melhor da serie, mas eu gostei. achei a quimica e o relaciomento do casal muito fofo.
o melhor momento é gesto grandioso desse livro amei.

Julia 28/07/2021

Aceitável
Sinceramente, comecei o livro achando que seria horrível. Não tinha gostado muito da Alexis que vi nos outros livros da série, então achei que ela seria insuportável. Felizmente eu estava errada. Não acho que ela seja perfeita, mas gostei da personalidade dela.
Em relação ao casal, foi aquela coisa bem água com açúcar. Não sou muito fã de friends to lovers, e isso pesou um pouco na minha nota. Senti falta de um desenvolvimento neles, aquele toque especial que a Lyssa deu para os outros casais.
Porém, o que mais influenciou a minha nota foi o plot: odiei. Sempre evito livros com esse tema porque sinto que são muito melodramáticos, e acabei ficando frustrada com várias coisas.
Apesar de tudo o livro não é terrível. Foi divertido, mas não chega no nível dos outros.

Pucca.Farion 22/07/2021

"Alexis Carlisle e seu café de gatos, ToeBeans, ganharam fama depois que ela se apresentou como vítima de assédio sexual de um chef celebridade.
Quando uma nova cliente se aproxima dela, a última coisa que Alexis espera é que a mulher diga que são irmãs. Sem saber o que fazer, Alexis se volta para o único homem em quem confia — seu melhor amigo, Noah Logan.
O gênio da computação Noah deixou seu passado rebelde de hacker adolescente para trás para se tornar um especialista em segurança de computadores. Agora ele só usa suas velhas habilidades para a causa certa. Mas Noah tem um segredo: ele está loucamente apaixonado por Alexis. Quando ela pede sua ajuda, ele se pergunta se o momento será certo para confessar sua paixão. Os amigos de Noah no Clube do Livro dos Homens estão mais do que dispostos a compartilhar seus amados "manuais" para ajudá-lo a ir de amigo para namorado. Mas ele deve decidir se dizer a verdade vale a pena arriscar a melhor amizade que ele já teve.
Um hacktivista e um dono de um café de gato decodificar a zona de amizade nesta comédia romântica."

O melhor livro da série até agora. Depois de "segunda chance" e "cão e gato", agora é a vez do clichê "de amigos a amantes".

Este livro se passa 18 meses depois do primeiro. O nosso casal se conheceu no livro anterior e desenvolveu uma forte amizade. Ocorre que ambos estão apaixonados um pelo outro, mas estão com medo de agir e perder a amizade.

O relacionamento do casal é super bem desenvolvido, o livro dentro do livro é mais citado e ele é mais engraçado que o primeiro.

O Mack e a Liv vão se casar e o Mack está planejando o casamento perfeito, que envolve um número musical, dia do noivo e decisões sobre a comida e disposição dos lugares, com a ajuda do clube do livro. Estas cenas dos rapazes são hilárias.

A trama paralela da Alex encontrando sua irmã também é bem emocionante. A amizade entre os protagonistas e o círculo de amizade deles é uma dos pontos fortes do livro. Melhores coadjuvantes: O Russo (novamente) e o gato da protagonista.

Gosto muito do primeiro livro, mas este consegue ser melhor.

Rayssa 04/07/2021

Doce & Emocionante
Mesmo enquanto amigos, a relação entre Noah e Alexis é muito pura e doce. Ambos possuem uma bagagem emocional familiar muito pesada, e é muito comovente a maneira como apoiam um ao outro e se compreendem ao ponto se palavras não serem necessárias.

Raissa.Cruz 14/06/2021

Friends to lovers fofinho
Essa série é uma delícia de ler, não vejo a hora de sair o quarto livro para acompanhar mais um pouco da saga desse grupo de amigos e do clube do livro.

Nesse terceiro livro conta um pouco da história da Alexis e do Noah que começaram uma amizade a partir da trama do segundo livro undercover bromance (o melhor de todos na minha opinião) e a amizade deles é linda, porém todos veem que os dois tem um sentimento um pelo outro. O livro fala sobre as questões familiares de cada um e como isso está ligada com o relacionamento deles.

É bem levinho, divertido e gostoso de ler. Não é um melhor livro da série mas não deixa a desejar na minha opinião. Achei muito legal que abordando tema de transplante de órgãos que é algo que não vemos muito nos livros e tem uma relação pessoal com a vida da autora.

Lyssa tem uma escrita incrível e que ajuda muito na fluidez do livro. Super recomento, e como os outros dois não é um livro em inglês difícil de ler.

beatriz 30/05/2021

the bromance book club, honey
terminei essa trilogia e vou sentir muita falta desses livros. é uma leitura fácil e leve que me faz dar risada e torcer pelos casais. gostei muito como a autora abordou esse tema da masculinidade tóxica entre os homens e a dificuldade de se mostrar vulnerável criando esse clube do livro entre eles.

adorei esse friends to lovers e a forma como o relacionamento se desenvolveu. não teve tanto drama, tanta intriga mas apenas duas pessoas que já se amavam aceitando isso e seguindo em frente.

Jubs 20/05/2021

que clube gente, que clube ???
eu sou encantada por essa auttora e pelo clube do livro dos homens. é simplesmente incrível.

eu adoroo essa proposta de um clube em que os homens se reúnem para ler romances e discutir sobre eles, quebrando o tabu de que romance é um gênero apenas para mulheres.

@homens, acho q já passou da hora de criar um clube viu?!

alguns trechinhos que eu fiquei apaixonada:

{?Go easy on him,? Liv said. ?He?s been planning his dream wedding since he was a little boy.?} - chapter 3 - liv e mack aparecendo ??

{?I try to assume the best about people until they give me a reason not to.? ?Which is why you are a way better person than I will ever be.?} - chapter 6 - alexis sendo uma ótima pessoa!

{Alexis didn?t just listen to music. She existed in it, lived in it, let it run through her and merge with her cells.} - chapter 7 - alexis representando todos os apaixonados por música

{?Repeat after me,? Mack said. ?I, Noah Logan, solemnly swear to uphold the principles of a Bromance Book Club man.? Noah mangled it but got most of it out. Mack continued. ?I vow to do the hard work on myself to overcome a lifetime of toxic masculinity.? Noah repeated it. ?And to use the lessons of the manuals to become a better man.? ?Amen,? the boys said.} - chapter 12 - eu AMEI o juramento deles

{?What is the point of this?? ?The point is to break the fucking cycle,? Mack said. ?Women aren?t rehab centers for emotionally stunted man-babies who think the key to a serious relationship is to just wait for the right woman to come along. You have to be ready to be uncomfortable, to stretch yourself, to be vulnerable.? (...) ?How many times have you been told in your life to be a man?? (...) ?Have you ever been told that real men don?t cry?? (...) ?We all have,? Malcolm said. ?But there?s a big fucking difference between what society teaches us what a real man does and what a good man does. And good men are willing to do the hard, emotional labor on themselves to be strong partners to the people we love.?} - chapter 12

{?There is no more universal story than of two people working through their shit to overcome huge obstacles and find their way to happiness,? Malcolm said. ?But every journey is different, every obstacle unique. And it?s in that unique journey that we find lessons for our own lives.?} - chapter 12

{?And this is grand gesture! We always run for grand gesture!?} - chapter 30

é isso gnt, leiam esse livrooooo!!!