Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Sandy.Barbosa 18/06/2022

Legalzinho
O livro traz um casal que eu pela primeira vez nessa série, não esperava.
Acho muito bacana como a autora traz temáticas muito diferentes pra cada livro, e não só o romance.
Primeiro: um processo de separação, assédio sexual e Daddy issues é doação de órgãos.
Ao mesmo tempo que isso é incrível, nesse livro foi um tiro no pé. Sinto que ela focou tanto nos detalhes da relação dela com a família que esqueceu de desenvolver o romance, as cenas com o clube do livro e o desenvolvimento dos próprios personagens, principalmente focamos em aprender com o clube do livro.
Não posso dizer que é um livro ruim, é gostoso de ler, mas não foi uma narrativa que me prendeu.
Como uma boa amante de séries, digo que vou continuar lendo sim! E espero que os próximos tenha a Sônia pois estou louca pra ver essa mulher hahah
l'ouest 18/06/2022minha estante
amg, tu sabe me dizer quantos livros tem essa série?

Sandy.Barbosa 20/06/2022minha estante
São uns 4 até agora.

Ticiana 10/06/2022

Me decepcionei um pouco com o terceiro livro, não só por já conhecer o enredo, que segue o mesmo padrão dos anterioes, mas também com o rumo da história. Mesmo assim no meio do livro algumas coisas começaram a ficar maçantes e os personagens não eram tão interessantes como o do livro anterior.

manu 15/05/2022

No terceiro livro da série, O clube do livro dos homens, vai contar a história de de Alexia e Noah.

Os dois se conheceram num período bem tumultuado, que aconteceu no livro anterior, mas se identificaram muito e logo viraram melhores amigos.

Tem toda aquela coisa de friends to lovers, os dois se gostam e todo mundo sabe menos eles mesmos.

Adorei esse livro porque não é só focado no romance. Tem uma história bem legal por trás dos dois personagens principais. Os dois são sobreviventes e passaram pelo luto de perder alguém. Então eles se ajudam e se curam mesmo não percebendo o quanto precisa em um do outro.

A história é muito linda, amei de verdade. Tem muitas partes engraçadas, romance super gostosinho de ler e super fluido, terminei em menos de um dia.

Vale muito a pena ler!

Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??

Julya_ 01/05/2022

Não foi isso que eu pedi
Definitivamente, a marca registrado da autora é fazer o casal superar adversidades, traumas antigos e ?get their shit together?. No entanto, nesse livro, senti que ela apressou toda a coisa deles ficarem juntos para, assim, poder trabalhar neles como casal (sua especialidade na minha opinião). Por mais de um ano eles estiveram no friends e passaram para o lovers MUITO RÁPIDO. Não fez sentido para mim ser um livro friends to lovers sendo que praticamente não teve transição. Eles poderiam muito bem já ter começado juntos e, então, Lyssa Kay Adams faria sua mágica, mas, desse jeito, simplesmente não funcionou.

Luana:) 22/04/2022

Divertido
Esse livro não foi o meu favorito da série, mas mesmo assim foi uma leitura legal.
No livro anterior eu tinha ficado curiosa para saber maus sobre a Alexis e gostei muito que esse livro foi focado nela. Além disso, não esperava que o par dela fosse ser o Noah e ele se mostrou um personagem interessante de se acompanhar.
Passei muita raiva com essa "família" da Alexis, pois ela já vinha enfrentando muita coisa desde o último livro e o surgimento do pai ausente dela, com um pedido de doação ainda por cima, achei que era demais para a personagem.
Apesar de tudo o romance dela do Noah é muito fofo de se acompanhar.

ninivemeresi 03/04/2022

O casal principal é muito fofo, mas a raiva que eu passei com a família da Alexis não tá escrita. E queria que ela tivesse sido menos boazinha com eles. Mas amo um friends to lovers, ainda mais um friends to lovers tão saudável assim.

atlas 03/04/2022

Crazy Stupid Bromance
Um friends to lover bem fofinho e super rapido, os dois são tão bons juntos, a Alexis descobrindo a historia dela ao mesmo tempo que ele tinha que encarar todo o passado.
Mas mesmo assim não foi só bom, achei meio raso? acho, tinha tanta coisa ao mesmo tempo e foi tudo tao corrido e faltou algo sabe.
Moodreader 03/04/2022minha estante
Vontade de ler essa serie

atlas 03/04/2022minha estante
LEIA!! é muito boa, o primeiro sempre sera meu fav, e mesmo com minhas críticas amo muito eles

Isabela354 27/03/2022

Russo carregou nas costas
Russo salva novamente.
Eu to animadíssima para o livro dele, sério.
A história foi boa? Nhe... foi.
Mas assim, eu reconsideraria tudo que ela escolheu fazer, pq sinceramente, que escolhas podres.
O romance foi bonzinho mas eu não sou fã de friends to lovers.
Mas é, adorei o russo, como sempre.

Ni 16/03/2022

Friends to lovers, um rim e uma família perdida
Eu gostei da leitura, gostei dos personagens, do enredo, mas ainda tô com a sensação de que faltou algo.

Talvez tenha faltado mais interação com o Clube do Livro, não sei.

Em friends to lovers as coisas normalmente demoram mais pra andar.

Senti falta de saber o que aconteceu com o Marsh e a mãe do Noah.

Quero muito saber a história do Russo. Kkkk

Ju 14/03/2022

Deus, que decepção
Sinceramente, esse livro poderia e deveria ser melhor. Ele tinha a obrigação de ter os melhores momentos de friends to lovers, de nos fazer sofrer por antecipação e tensão entre amigos que se gostam e não querem revelar os sentimentos um pelo outro.

Mas não foi nada disso que eu recebi.

Minhas expectativas estão altas para o próximo por conta da esposa do Russo, mas só.

Caroline Mariete 12/03/2022

Eu estava tão empolga quando terminei o segundo livro dessa série e foi apresentado o próximo casal do terceiro livro que eu fui com muita expectativa, porém foi um pouco decepcionante, eu sentir falta do humor e o clube do livro, que malmente aparecia, e todo aquele drama família da Alex realmente não funcionou para mim, eu ainda me prendi bem mais sobre a história do Noah.