Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Rafa 01/09/2022

Friends to lovers
"Li" o livro escutando o audiobook dele, e foi bem rápido, em menos de dois dias.

A narrativa, igual dos dois anteriores, é viciante e não dá vontade de parar. É muito bem escrito e cumpre o que propõe!

Minha única crítica é ao "plot do rim", que me incomodou um pouco.

Ansiosa para o próximo!

ninhamarques_nh 15/08/2022

um friends to lovers com uma pitada de casos de família
primeiramente eu preciso dizer que eu AMO o jeito que a autora consegue criar livros diferentes no mesmo universo sem necessariamente precisar ser uma sequência e sem seguir uma única fórmula! cada um teve uma premissa completamente diferente e um desenvolvimento único!
esse em específico foi muito bem criado e muito bem construído, todas as questões pessoais dos personagens foram muito bem pontuadas e no final ficou tim tim por tim tim.
eu AMO as cenas do clube do livro e amo que a cada livro eles vão ficando mais engraçados, mas posso esperar pra ler o livro do russo, porque ele é meu personagem preferido ???

Duda 04/08/2022

Esperava bem mais desse livro, especialmente depois de me apaixonar pelos livros anteriores. No entanto, esse tem uma história repetitiva, achei a personagem principal extremamente chata e o casal não tem química nenhuma. Apesar disso, gosto da escrita dassa autora e dos momentos divertidos entre os membros do Clube do Livro. Enfim, não é um livro horrível mas poderia ser muito melhor.

Luana756 04/08/2022

Acho que eu tava com a expectativa alta demais pra esse livro... Daí fui ler e me decepcionei.....
Não q o romance tivesse sido ruim nem nada.. eu curti bastante essa parte.
Mas essa coisa da irmã da Alexis e do pai dela tá precisando de um transplante e ela ser compatível e tds esses beregedé... Ela achei meio forçado pra q tenha uma história por trás do romance td, sabe?
Mas, enfim... Quem quiser ler, fique a vontade até pq o romance entre os dois é MT bom

Gabriela.Perusselo 23/07/2022

Li errado mas valeu a pena ?
Comecei a ouvir o audiobook achando que era clube do livro dos homens (claramente não era) porém a historia me interessou muito eu adorei toda a parte da família dela e a amizade dos homens do clube do livro, quero um Noah pra mim ???

Lanes 13/07/2022

piticos ?
muito bonitinho, se comparado com os outros livros da série esse foi o menos envolvido com livros (estranho já que o plot é os homi aprender com livros).
Enfim fofos, vale a pena ?

Maah 11/07/2022

Extremamente fofo!!!
Eu to amando tanto essa série, meu deus, esse foi o que eu mais enrolei para ler e não faço a menor ideia do porquê, mas enfim.

Gostei bastante desse, não é o meu favorito, mas ele é legalsinho e fofo, os personagens principais são uns amores, e esse livro possui muitos, muitos gatilhos mesmo, então cuidado se você quiser ler viu! :)

Deise 04/07/2022

Vou fingir que nunca li
Estava tão animada para ler esse que a decepção foi um murro na minha cara. Esse livro não é ruim, ele é PÉSSIMO! Parece mais uma fanfic mal desenvolvida. Eu amei os outros 2 livros da série e na minha opinião deveria ser apenas uma duologia e não uma série.
Primeiro: achei o feminismo muito forçado nesse livro.
Segundo: acho que a autora não tem mais criatividade para criar algo novo, esse livro é a mesma fórmula dos outros(e isso não é bom)
Terceiro: esses personagens principais são sem emoção e carisma. O casal não me convenceu.
Quarto: O tema "transplante" foi tratado de forma bem largada. Principalmente por a Alexis resolver doar o rim para um pai ausente que nunca esteve nem aí pra ela. Enfrentou vários perrengues para ajudar uma pessoa que nem conhecia e nem merecia.
Quinto: que livro chato e monótono! O que salvou foi algumas partes engraçadas, fora isso, decepção total. 1 estrela!

Kimberly F. 04/07/2022minha estante
Nossa, eu já não gostei do livro 1... Vendo sua resenha, agora q não vou nem insistir nessa série mesmo kkkk

Deise 04/07/2022minha estante
Se vc não gostou do primeiro, imagina desse KkkKK

Isah 03/07/2022

Fimm
Terminei mais um dessa sérieee
O livro é muito bomm
Aqui vamos ver a história de Noah e Alexis(citados no livro anterior)
Alexis é uma mulher que passou por muitas coisas na sua vida e aprendeu a viver em paz ajudando o próximo. Ela sofreu violência sexual e hoje ela ajuda mulheres que passaram pela mesma situação.
Noah é um homem que também sofreu muito na sua vida e até hoje isso existe lá no fundo do seu coração.
Eles acabam se conhecendo por Mack e Liv e se tornam melhores amigos que se apoiam um no outro e conta tudo.
Mas existe sentimentos??
Para as pessoas ao redor com toda certeza, mas e eles?
Os dois vão passar por situações muito complicadas, tanto juntos como separados.
Onde o passado do dois vai vir a torna e eles precisam ser fortes pra superar.
Como se tornar algo a mais do que amigos?
O livro é muito bom, mas achei os anteriores melhores.
Tenho um pouquinho de raiva de Alexis por ela não saber se manifestar e colocar seus sentimentos em primeiro lugar.
E por Noah e ela não sentarem e conversarem me deu raivaa.
Mas gostei bastantee
E indicoo

Helo Zanella 02/07/2022

?Crazy Stupid Bromance ? (Lyssa Kay Adams)
Logo depois de sair de um enemies to lovers vai direto para o friends to lovers, e meu coraçãozinho não aguenta!
A Alexis já tinha sido apresentada nos outros livros, assim como o Noah, e eles juntos são absolutamente incríveis!
A história é muito linda e necessária, esse ponto positivo continua na série toda e eu amei isso!
Diminuí uma estrela em relação aos outros livros por causa do "break poit", achei meio sem graça. Mesmo assim a leitura foi incrível!

(Ps: não está disponível no Brasil ainda...?)

Lice 27/06/2022

Ok todos os livros da série são perfeitos.
Como eu já falei antes os outros dois livros são com temas sérios, mas com várias partes engraçadas, já o segundo também tem seu assunto sério, mas não tem tantas partes engraçadas. Mas ele foi o primeiro livro da série que eu chorei, chorei na parte que o Noah fala sobre a carta do pai e das promessas, mostrou realmente a angústia dele.
Adorei que nesse livro ela já abriu bastante pra nós deixar super com interesse pro próximo livro a história do russo, também senti que nos outros livros ele era mais o cara com problemas com leite e nesse já deu mais espaço roa mostrar que ele é bem mais que isso.
Adorei que esse livro foi de amigos a amantes, e a dificuldade que os casais tem de mudar isso por mais que queiram.
Ah achei perfeito é isso
Débora 17/07/2022minha estante
Tc chorei em várias partes no final