Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Stefie Ferreira 07/03/2022

Adorei ouvir o audiobook desse livro. Estou completamente apaixonada por essa série, gostei muito desse livro. E terminou me deixando muito ansiosa já que o próximo é com o Russo.

sasarsc 05/03/2022

da série achei esse o mais chatinho, nao sei
mas é bem bom, só e bem obvio
a regredida entre o 2 volume e esse é enorme
amo friends to loves mas esse foi ble pra bonzinho

Renata.Muniz 11/02/2022

Gostei? Sim! Favorito? Não.
Foi uma leitura gostosa sim, adorei rever os personagens do clube de leitura que eu amo, mas a história tinha muitas idas e vindas que acabou sendo um pouco cansativa. No fim, a nota da autora me cativou, sobre o porque de um tema abordado. É diferente, você se irrita um pouco com os personagens, mas continua sendo uma leitura fluida, despretensiosa. Ainda gosto mais deste do que do primeiro.

lais 07/02/2022

O melhor do bromance book Club
Conhecemos Noah e Alexis, por cima, no livro 2, do clube do livro dos homens. Uma pincelada rápida sobre os dois personagens que são amigos dos principais no segundo livro.

Um drama familiar que eu amo, tanto por parte de noah quanto por parte da Alexis. Um romance muito bom e que me fez chorar algumas vezes.

Porém, senti falta dos caras do clube do livro, esse foi o que menos apareceu algo sobre eles

kali 17/01/2022

Resenha #22
Eu gostei bastante desse livro, gostei de como ele me fez pensar e discutir a questão da Alexis e do pai dela. Antes de entrar nisso, eu AMEI o relacionamento do Noah e da Alexis e tudo que envolvia ele. Amei que foi friends to lovers, achava eles tão bonitinhos, eles têm tanta química, tinham que ficar juntos! Mas acho que a autora poderia ter introduzido o relacionamento deles no segundo livro, já que ela sempre faz isso com a história do quarto livro; mas não é algo que tenha estragado a história pra mim porque consegui sentir todas as emoções do casal.

E eu amei os dois individualmente. A Alexis é uma pessoa tão boa, preocupada com o próximo e tão segura de si, sempre tomou as atitudes certa do que queria e não teve problema algum em se expor e liderar o primeiro sexo deles. E o Noah é um cara tão bom, tão prestativo, tão irreal. Queria um desses existindo. Gostei muito de ler como a autora desenvolveu eles lidando com os demônios deles e se permitindo serem seres humanos, aceitando que podem sentir raiva de quem já partiu e tá tudo bem.

Agora a questão do transplante de órgão foi um assunto muito complexo e sensível que a autora decidiu abordar. Acho que vai render muitas opiniões e pode ter muita gente que não vai gostar nem um pouco. Pra mim foi difícil entender o lado da Alexis e enxergar com outros olhos, e só consegui isso depois de conversar com minha mãe que também teve pai ausente, porque até então tava só criticando ela. Eu acho que a autora poderia ter abordado melhor essa questão no sentido de ter mostrado melhor as motivações da Alexis pra gente entender melhor e ver o outro lado que não seja o de critica-la. Mas mesmo assim gostei dela ter falado sobre isso porque me fez pensar, e tô até agora pensando, e eu gosto disso.

Gey_sa 15/01/2022

Dramalhão de novela mexicana
Dentre as histórias da Lyssa até agora, está foi a menos engraçada e envolvida com o clube do livro,pelo menos foi o que eu senti.

Achei muito arrastado todo o drama e os conflitos a cerca do transplante, e parece que todos os personagens dessas histórias tem problemas paternos.

Noah é muito menos cativante do que Mack e Gavin protagonistas anteriores, e Alexis não tem a mesma presença que Liv e Thea.

Achei a irmã de Alexis Cando muito chata, sem sal e irritante fazendo ela de trouxa naquela reunião na casa deles.

Essa foi a leitura que eu mais demorei para concluir, mas teve humor e cenas emocionantes.

izabella 15/01/2022

esse livro e tão bosta e sem graça que chega até a ser legal ent né dei 4 estrelas de contraditória

Izabela 10/01/2022

E lá vamos nós para a primeira resenha do blog do ano de 2022! Uhu! Assim como no ano passado, todos os livros que eu leio (sem exceção) saem como vlog de leitura no canal (e vocês podem acompanhar tudo aqui), mas alguns acabam vindo parar aqui no blog também com a resenha escrita. Não existe um padrão para isso, infelizmente. Eu vou seguindo minha vontade (hehe). E, no momento, estou com muita vontade de escrever essa resenha, então, vamos lá!

Esse livro é o terceiro da série do Clube do Livro dos Homens (mas pode ficar tranquilo que não tem spoiler de nenhum deles na resenha, rs). Eu escolhi ele para começar o ano uma vez que o segundo da série, Undercover Bromance, acabou no meu TOP5 das leituras de 2021. Ou seja, as expectativas eram altas e eu queria começar meu ano literário muito bem. Eu arrasei na escolha! Esse livro é simplesmente fantástico, devorável, tão bom quanto os outros da série e recheado com todos os clichês que eu amo. O meu favorito continua sendo o segundo, mas esse daqui (que conquistou cinco estrelas e um coração de favorito) agora ocupa o segundo lugar quando o assunto é essa série no meu coração. Importante lembrar que estamos falando de um livro para maiores de dezesseis anos.

Depois de receber muita atenção da mídia por denunciar os abusos que sofria de seu ex-chefe, Alexis resolveu focar todas as suas energias no seu café. Um lugar seguro para mulheres que, assim como ela, estavam prontas para falar sobre o que tinham vivido e precisavam de um lugar para serem ouvidas ou, simplesmente, para se sentirem bem. Além disso, o lugar tinha comidas deliciosas e, claro, era um abrigo também para gatos. Os que estavam disponíveis para adoção ou, até mesmo, o seu próprio gato de estimação que ficava por lá. Noah é um hacker brilhante que mudou um pouco o curso da sua vida e, agora, é dono de uma bem-sucedida empresa de segurança para computadores de empresas. Ele conheceu Alexis ao ajudar um grupo de amigos e o Clube do Livro dos Homens na missão de derrubar o famoso chefe de cozinha (e ex-chefe da Alexis). Desde então, eles viraram melhores amigos. Por não tem mais uma família próxima, Alexis se sente muito acolhida e amada por Noah, além de, claro, suas amigas e até mesmo uma de suas colegas de trabalho do café.

O que todo mundo sabia, mesmo os dois, é claro, é que ambos eram completamente apaixonados um pelo outro. Mas o medo de acabar com a amizade que é tão forte e importante é algo que acaba sendo maior que o próprio desejo. E é assim que, mesmo sem acreditar muito que vai dar certo, Noah se joga no Clube do Livro com seus amigos e, usando como um manual o livro (fictício) Coming Home ele vai aprendendo como lidar com seus sentimentos. Do outro lado, Alexis está muito confusa com tudo que sente e, para complicar tudo ainda mais, uma garota apareceu em seu café alegando que são irmãs. Não só isso! Ela estava ali porque o pai das duas, que Alexis nem sabia da existência, precisava urgentemente da ajuda dela. E é no meio desse episódio digno do programa Casos de Família que os dois vão tentando se entender. Ah, se o gato deixar, é claro. Porque o gato de Alexis sente um ciúme absurdo (e quase mortal hehe) de Noah.

Quando eu vi que esse livro seguiria pelo caminho de amigos que se apaixonam eu dei pulinhos de alegria. Esse é um dos meus clichês favoritos em livros e eu sabia que iria se encaixar muito bem na narrativa dos personagens, pelo que eu tinha visto deles no outro livro. Eu amei conhecer melhor a Alexis, que o segundo livro é apenas a personagem secundária. Uma mulher forte que tem lutado diariamente pelo que acredita e juntando forças com a comunidade para ajudar ainda mais mulheres a se sentirem fortes. Sem esquecer que Noah também é um neném e é impossível ele não virar um crush. Todo o carinho e cuidado que ele sente pela Alexis é algo que nos faz torcer ainda mais pelo casal. Uma das melhores parte, no entanto, não fica focada no casal principal, mas sim em um evento que o Clube do Livro está organizando (sem maiores detalhes para não dar spoilers, rs). O livro é bem mais leve que o segundo, por mais que também aborde temas delicados e um pouco pesados em alguns momentos (mas nada que mude o tom de comédia e leveza da história). Enfim, uma leitura obrigatória para quem ama clichês e ama acompanhar esse grupo de amigos que se apoiam nos nossos queridos romances literários para aprender como lidar com o mundo. Estou muito animada para ler o quarto livro e, na verdade, leria quantos fossem (haha). Porque a cada personagem novo que aparece eu já fico imaginando o que eles aprontariam e qual livro usariam de manual.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Karol @karolinereads 04/01/2022

Gostei, mas, não amei
Confesso que demorei meses para terminar essa leitura, a história me envolveu muito no início, mas quando foi chegando perto do fim perdi a vontade de continuar, não sei porque? só fui retornar meses depois. A série como um todo é muito boa, amo o clube do livro dos homens e toda cena em que eles aparecem, acredito que as "reuniões" tornam o livro divertido e diferente. Mas, esse foi o que menos gostei até agora, não me prendeu como os outros.

Aninha 22/12/2021

"What're friends for"
Eu amo esse universo que a Lyssa criou, com personagens fortes, engraçados e que aceitam errar. Essa é uma trilogia que eu não tenho medo de dizer "merece o hype que tem".

A autora consegue abordar assuntos sérios e sensíveis, mas ao mesmo tempo sabe aproveitar as situações leves para trazer o lado humorístico.

Lexi e Noah são personagens incríveis e que amadureceram ao longo do livro unidos e separados, mas sempre pensando um no outro; isso foi a coisa mais linda sobre a história... eles se permitirem ter brigas, depois voltar reconhecendo seus erros e sempre priorizando a própria amizade.

Gabs 17/11/2021

Comecei este livro amando tudo sobre ele, mas novamente fiquei desapontada com a porcaria do final. Acho que o primeiro livro desta série foi tão bom que a autora não foi capaz de escrever outro livro tão perfeito. Ainda amo Noah e Alexis, mas não consegui me conectar com eles da maneira que deveríamos e o final (principalmente o epílogo) foi uma das coisas mais chatas e previsíveis que já li em toda a minha vida, nunca vi algo tão xoxo e olha que já li muita coisa sem graça. (Spoiler adiante) Eu odiei que Alexis estivesse se unindo a uma família que não se importava nem um pouco com ela até que eles precisassem de algo dela com a desculpa de que Elliot queria compensar seus erros e, acima de tudo, por que caralhos o Noah precisava raspar o cabelo e barba quando ele "tirou a raiva dele" ?? Ele podia ser feliz e positivo com uma barba, isso não fazia nenhum sentido e eu odiei tbm(fim do spoiler)
Depois deste e do segundo livro estou com muito medo de ler o último livro porque amo o russo de todo o meu coração e não sei o que será de mim se o livro dele também me decepcionar

laura ;) 14/11/2021

Crazy Stupid Bromance
Novamente eu, aqui, falando sobre outro livro da Lyssa Kay Adams.

Esse é o terceiro livro da série ?Clube do Livro dos Homens?, que até agora só me agradou!! Eu sou apaixonada pelo primeiro livro, e gosto muito desses outros dois, mas não posso deixar de mencionar que o primeiro, com toda a certeza, está em um padrão mais elevado.

Amei muito ver a Alexis e o Noah ficarem juntos, foi uma coisa bem aleatória, mas surpreendente incrível.

A mesma coisa que aconteceu no primeiro, eu repito aqui: teve pouca interação entre o livro que ele estava lendo pra ajudar a relação dele com a Alexis e a relação em si. No primeiro livro, basicamente toda ação feita pelo Gavin era refletida no livro que ele estava lendo, mas aqui eram elementos tão separados que em alguns momentos eu cheguei a esquecer.

CISVL (classificação indicativa segundo as vozes da Laura)
De gatilho, quase nada, juro! É uma comédia romântica bem levinha, então não trata de temas muito ?pesados?. Mas, por outro lado, tiveram hots, não muito explícitos, mas ainda são hots. Eu recomendaria para 16+ anos.

Luísa (@_literamor_) 02/11/2021

Apaixonante
Meu deus, esse é o melhor da série!!! Que romance perfeito, to apaixonada pelo Noah, pela Alexis e pela história dos dois!

Giulia.Pessoz 15/10/2021

+1 favorito!
Mais uma história com muito romance, homens sem medo de expor sentimentos, mulheres corajosas e grand gestures ?
Amo muito as histórias dessa autora! Ela consegue fazer o leitor se envolver do início ao fim com todos os detalhes. E com a história de Alexis e Noah não poderia ser diferente!
Esse é o meu segundo favorito dela, ficando atrás de The bromance bookclub (o primeiro livro).
Amo o clube do livro e amo que todos os personagens dela parecem tão reais que seria possível esbarrar com eles na rua.
Todos os livros dela trazem uma lição super importante. Vale muito a pena ler ?