Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Camila1152 28/01/2023

What're friends for?
Depois de quase dois anos foi bom demais voltar pra essa série! No começo eu tava completamente perdida porque tem tantos personagens e eu só lembrava dos protagonistas dos dois últimos livros, inclusive o Mack segue sendo o maior e melhor desse universo todo, mas aos poucos eu consegui me situar. Não imaginei que fosse ficar tão balançada com a história da Alexis e do Noah, até porque nem imaginava metade dos plots desse livro, muita coisa me pegou de surpresa. Não costumo amar friends to lovers, mas fiquei feliz demais que no final das contas o mais importante pra eles dois era que eles sempre, e em primeiro lugar, seriam melhores amigos. Também fiquei feliz demais que esse livro tem vários momentos precisos do bookclub (que sempre é a melhor parte pra mim)
ps: chorei mais do que devia com o arco do noah pq i'm in this photo and i don't like it

iAlaskay 20/01/2023

Acredito que esse tenha sido o que menos gostei da série até agora. Os personagens principais não foram tão cativantes, os temas foram bem legais e fortes, mas fugiu um pouco da essência de comédia que a autora estabeleceu desde o primeiro livro.

Michele 09/01/2023

Gostei
Embora já saibamos o final, a jornada que eles atravessam para chegar lá é que é interessante.

Isso está escrito no livro em dado momento.
E faz todo sentido.

Rafaella_rodriguesb 05/12/2022

Leitura legal, mas pecou pelo excesso
Quando vi que o plot desse livro seria friends to lovers já me empolguei, porque é uma narrativa que gosto bastante. Adoro acompanhar o companheirismo dos personagens antes de o romance começar, porque acho muito fofo.
Tendo lido os primeiros livros da série, esse é o mais fraco. No segundo livro, achei interessante como a autora colocou um tema sério (assédio no trabalho) como parte importante na história. Nesse livro senti que ela quis trazer diversas cargas dramáticas para os dois protagonistas, o que acabou sobrecarregado a narrativa e, além de atrapalhar na parte do romance, fez com que as coisas fossem resolvidas de maneira rápida e superficial.
Foram tantas coisas acontecendo a as reações deles parecia tão surreais pra mim que acabei não me envolvendo com o casal e não gostando desse livro tanto quanto gostei dos anteriores.

Mari 28/11/2022

The Bromance Club querida
eu amo a trilogia de o clube do livro doa homens então sou suspeita para falar, amei esse livro e gostei mt do desenvolvimento dos personagens, mas tenho que dizer que senti falta do clube do livro, senti falta das reuniões com o caras, do noah lendo o livro mesmo, acho que por se um livro que fala sobre um assunto mais sério a autora quis focar mais nisso, entendo de verdade, mas senti falta das palhaçadas. Fora isso o livro é incrível impossível não se apaixonar pelos personagens, noah é o típico nerdola cabeludo que as meninas gostam KKKKKKK

Bookauzier 22/11/2022

O clube do livro dos homens,é somente pessoas muitos fofinhos e engraçadas,simplesmente apaixonada por eles, a história da Alexis é bem emocionante. O noah é um fofo.

Carina 19/11/2022

Leitura leve e divertida
Mais uma obra super divertida e deliciosa da autora; com muita fofura, hot leve, nerdice, certo nível de drama e o melhor clube do livro de todos, este livro me prendeu do início ao fim, lendo sem nem ver o tempo passar.
Amei a leitura!

Michele 13/10/2022

Ri demaaaais!
Eu estou fascinada nessa série e decidi ler o 3º livro em ingles mesmo.
Gente, eu ri bastante. O gato é uma personagem bem imprescindivel nesse livro.
Meu favorito continua sendo o 2º (Missão Romance) mas é uma leitura gostosinha de se fazer.

Pheriannath 11/10/2022

Até que vai
O início foi muito divertido, depois do meio da história eu já tava com tédio. Mas até o fim, eu tava me ARRASTANDO. Ambos só faltavam comunicação, no livro inteiro. Tô percebendo um padrão da autora, todos os livros os casais só faltam comunicação. Só falta conversar entre si, e o plot interno, o medo e a insegurança de ambos os personagens são sempre fracos. Me decepcionei com essa história.

Maria15892 03/10/2022

Típico clichê
Esse livro é muito bom, mas também não é espetacular, chorei um pouco com o final do Noah e foi libertador o final da Alexis.

Gattaaaaa 25/09/2022

??
Ruim ruim ruim
O terceiro livro da trilogia conta a historia da Alexis e do Noah! Ambos personagens que já tinham aparecido nos livros anteriores. Eles são melhores amigos e aos poucos algumas faiscas começam a aparecer e eles tem que lidar com isso.
O começo foi bem promissor - eu não sou muito fã do plot de Friends to Lovers, mas depois do Enimies to lovers mal feito do livro anterior qualquer coisa tava boa - mas a partir to meio, a autora só colocou todos os plots de novela mexicana possivel! Um grande não para mim!