Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

maria11545 18/02/2024

Amar não é dizer que ama
Eu queria começar dizendo que esse livro foi uma experiência, eu comecei achando que ia ser mais um livro de poesia com reflexões e frases clichês para postar, mas ai eu comecei a entender esse livro, ele é uma experiência por ter um misto de emoções, uma hora você se identifica com tudo oq está escrito, outra hora ele te traz um conforto e uma paz surreal, e outra hora você está chorando por finalmente entender algo que estava claro o tempo todo.
Eu terminei esse livro em um dia, mas tenho certeza q vou levar um pedaço dele pro resto da vida.

Mayara1015 14/02/2024

Um livro que faz refletir sobre várias partes da sua vida, em essencial sobre o amor próprio, sua saúde mental e sua paz. Compreendi que não se deve esperar nada dos outros e que isso nos traz uma liberdade que apenas nós mesmos podemos nos proporcionar.
A sua felicidade depende única e exclusivamente de você. Faça por você, não espere nada do outro.
Não crie expectativas, não espere que promessas sejam cumpridas, as pessoas mudam, assim como você. Acredite em você és a única pessoa que pode fazer acontecer.
Muitas vezes questionamos o por quê de muitas coisas, mas pode ter certeza de que era o momento certo e a hora certa para acontecer. O que é seu chegará até você, ninguém tira.
( Nada que não traz paz, deve continuar!)
Não insista em deixar na sua vida aquilo que não é seu, tenha calma e viva o momento. Não fique revivendo o passado, viva sempre o presente.
Em resumo viva com intensidade e não traia você mesmo.
Você é FORTE demais e vai superar tudo. Quebrar barreiras e resistir. Porque você é assim, você é você! "
* Um livro que me fez confirmar com a cabeça, afirmando tudo o que estava lendo. Um livro de auto ajuda? Talvez, mas conserteza um tapa na cara!
? Há inúmeras possibilidades lá fora, vá vive-las!

LisboaPB 13/02/2024

Esse livro parece que foi escrito para mim, para meus momentos mais tristes.

Vale tanto a pena ler no momento que você tiver passando pela parte mais pesada da sua vida em um término de relacionamento.

MariLu 05/02/2024

Pra vc que sente demais
Esse livro tem muitos tapas na cara, vou ser sincera, mas são tapas que te ajudam a crescer mentalmente, mas a leitura do livro nn é só isso, tem partes que o livro é tão fofo q nem parece q ele acabou de te jogar um balde de água fria ?
Mas o livro é mto bom, a leitura é fácil e além de tudo ainda te faz se tornar mais maduro, tem como ser melhor ?
Apoio vocês a lerem ?

Giovanna.Fleck 05/02/2024

Para você que sente demais
Achei um livro relativamente bom, não é o tipo de livro que eu estou acostumada a ler, senti que pareceu um livro de auto ajuda kkkkkk

mada98s 05/02/2024

Sinto muito
Uma experiência, eu diria, e apenas isso. Os textos não me tocaram do jeito que eu achei que tocariam e no final de tudo senti apenas que passei um tempo lendo algo que não queria estar lendo. Leituras são experiências e a minha experiência com esse livro no momento me faz querer colocar ele nos piores do ano já.

ifvhaiz 02/02/2024

Pra você que sente demais
Achei uma leitura boa e leve. Um livro para ler quando quer algo mais calmo mas também com palavras que talvez você esteja precisando ouvir. Alguns textos me tocaram bastante e outros nem tanto.

?Vai doer, é normal, mas você precisa
saber se despedir e entender que alguns
ciclos se encerram para que novas coisas
cheguem. É a vida.?

@leituras_da_yuli 28/01/2024

??
Um livro fluido e bem gostoso não de ler, tem muitos ensinamentos e até uns tapas na cara necessários.

Gosto muito dos livros do autor e sua forma de escrever trazendo um pouco de si para a escrita e fazendo com que nos sintamos mais envolvidos dentro da leitura como se fossem conselhos de um amigo.

Obrigada Victor Fernandes pelos seus livros ?.

KAtia447 28/01/2024

Como puxão de orelha
Livro rápido de realizar a leitura e com vários puxões de orelha para nossa forma de pensar. Fornece uma linguagem simples. Boa leitura!

Jigazin 27/01/2024

Livro muito bom. Bom msm. Você consegue se conhecer melhor com ele e aprender com ele. Vou avisando que pode haver gatilhos sim, por ele dar conselhos e jogar na cara sobre coisas que a maioria das pessoas passam. Você que tá pra baixo como eu estava leia esse livro. Ele pode jogar coisas na sua cara mas é pro seu bem e no final você vai ser uma versão melhor de você que nunca imaginou.

Patty.Maionese 27/01/2024

Boa leitura para começar 2024
Uma leitura calma, reflexiva e muito interessante.

Essa é minha primeira leitura do ano e fiquei feliz por ter encontrado esse livro. Me fez ver uma versão minha que precisa ser acolhida por meio de algumas palavras e foi essa a sensação que esse livro me deu.

Que venham outros livros que me auxiliem a me acolher mais.?

mabeul 26/01/2024

Possui palavras tocantes mas não sinto que foram bem organizadas ao conjunto do livro, tem um bom propósito

maclaa_ 25/01/2024

Simplesmente incrível.
Esse livro, com certeza foi um dos melhores livros que já li. Enquanto o lia, meditava em todas as lições que eram escritas nele. Ele é um livro para quem tem o costume de pensar demais, pensar demais no amanhã, no ontem, no futuro, pensar demais em coisas que nem sempre vão nos fazer bem: "Se o futuro é incerto, trate de viver o presente, trate de ser hoje a melhor versão de si mesmo.
O amanhã pertence a Deus.". Todas as coisas da vida devemos aproveitar com calma, e esse livro, retrata minimamente tudo isso. Em fim, recomendaria ele para todas as pessoas que perdem seu tempo pensando demais em coisas que não necessitam ser pensadas demais, apenas sentidas.

Nanii 25/01/2024

Não é terapia mas é terapêutico
Um livro para você se ver com todas as delícias e com todo os seus caos, mas ainda assim, se amar. Se amar por tudo e apesar de tudo. Leitura que é um abraço na gente!

bebella1 19/01/2024

Completamente sem palavras, cada página, cada texto, cada palavra, tocou em mim de uma forma que poucos livros de poesia tinham feito, realmente foi o momento certo da minha vida para ler esse livro, pois foi como se o Victor estivesse escrito para mim. Esse livro é incrível, de verdade, eu amei tanto e mudou mt a minha visão sobre muitas coisas, recomendo bastante!