Correr ou Morrer

Correr ou Morrer James Dashner

Resenhas - Correr ou Morrer

Oliver K. 19/03/2021minha estante
O segundo é ainda melhor

Leleo Dantas 19/03/2021minha estante
Ansiedade mas agora tenho 5 livros pra ler na frente

gicherry 03/03/2021

ansiosa pro próximo
eu simplesmente amei esse livro, só achei a escrita um pouco difícil mas me prendeu bastante, o suspense que acabava se transformando em emoção, os surtos, choros... incrível?

Bia 10/11/2023

"CRUEL é bom? "
Comecei a ler sem saber nada da leitura e gostei bastante. Quando eu achei que tinha entendido tudo veio o epilogo e acabei nao entedendo nada.

luiza 22/05/2020

aclamado perfeito
Eu sou muito biased em relação a maze runner, mas esse é de longe o melhor livro da triologia quem discorda que discorde na sua casa. Todos os eventos, o jeito que os personagens mesmo sendo um bando de pivete são retratados como realmente um bando de pivetes mas ainda assim há um desenvolvimento do thomas que não eh visto no filme neh kkk

palloma_vasconcelos_ 17/11/2022

Gosto de como a gente começa a leitura tentando, juntamente com o Thomas, entender tudo o que está se passando. Os personagens vão te cativando de maneira natural.

Raphaela.Bonaretti 27/05/2022

Um início de série perfeito
Uma distopia fácil de ler.
Um cenário bem construído e ao mesmo tempo diferente de outras distopias apocalípticas.
De narrativa envolvente e fluída, sem muitas complicações políticas e grandes existencialismos. Ótimo para um primeiro livro, conseguiu me cativar.
Uma montanha russa de desventuras que confere um ritmo frenético ao livro. Os meninos não tem um segundo de tranquilidade!
Já quero ler a continuação.

Giuli 10/08/2021

Maze Runner: Correr ou Morrer conta uma distopia que ocorre em um mundo apocalíptico. É um livro viciante, cheio de suspense, com a leitura extremamente fluida, pois cada capítulo nos faz querer descobrir mais referente a história. Mais um livro que vai para a lista dos que eu super recomendo.

Kevin.Marques 23/03/2022

Maze runner
A leitura em bem fluida, não é nada cansativo até que tem uma boa diferença do filme mas é ótimo também

lia. 02/11/2022minha estante
apeguei***

Teca 06/03/2022

perfeito
É angustiante se ver na mesma situação do personagem, preso naquele lugar e sem memórias, e isso só dá mais motivação para continuar a leitura e descobrir o motivo de tudo aquilo.

O Thomas é um protagonista maravilhoso, ele é naturalmente empático e carismático, o passado dele n define quem ele realmente é.

Todos os outros personagens são muito bem desenvolvidos, eu acabei me apegando a todos.

Enfim, o plot é bom, a história é boa e eu tenho muita vontade de continuar a série se os próximos livros continuarem assim.

Sofia.Oliveira 18/04/2021

Resenha: Maze runner
É uma releitura.

Eu gosto bastante desse livro. Apesar de ter +400 páginas, a leitura flui MUITO. Gosto da escrita do autor, que faz você sentir que entrou no livro.

A história é bem feita. Passei um pouco de raiva com a frustração que tinha quando os personagens (que são os mais inteligentes de uma população) não conseguiam perceber algo muito óbvio. MUITO ÓBVIO. A frustração ainda existe rsrs

Recomendo bastante. Tô doida pra começar o segundo livro.

letsorr 08/03/2022

esperava bem mais.
a proposta do livro em um todo é muito boa, então eu esperava um livro com uma leitura envolvente e personagens cativantes, e recebi o contrário. achei a leitura extremamente maçante e os personagens chatos (com exceção do minho que sempre procurava ser direto pra fazer as coisas e não ficava enrolando). lá pros 80% do livro a história começou a ficar interessante e o livro fluiu de forma boa, e acho que eu leria uma continuação pra saber como a história se finalizaria, mas com certeza não seria um livro que eu pegaria pra sair da ressaca literária, por exemplo.
Emy 08/03/2022minha estante
Eu gostei muito dos livros, pena que você não achou legal :(