Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Resenha?Uma Noite para Seduzir uma Libertina
(Amores em Kent Livro 3)
???? Tatiana Mareto Silva
Nota:5/5?+?
?Caroline sempre foi a frente do seu tempo, e não quer se casar, e não tem mais esse sonho, e aproveita a vida da melhor forma, tem prazer na vida e lutar pelo o que quer. Tem muito dinheiro e é uma mulher de negócios. E não é pega de surpresa com uma proposta que a deixa perplexa, Issac a pede um imenso favor, que tire sua virgindade, mas ela recusa nao precisa desse tipo de problema, mesmo sendo uma libertina convicta, ela o nega.
?Issac quer se livrar da sua virgindade e escolheu a Carolina para fazer esse favor, mas fica surpresa quando ela nega, mas ele vai seduzi-la, pois ele não vai aceita um não como resposta, não quando ela é lady perfeita para o papel.
?Os dois acabam se envolvendo em jogo de sedução e no final ninguém sabe quem seduziu quem a princípio, mas não conseguem negar os sentimentos que sentem um pelo o outro. Mas Issac terá que lutar para Carolina aceita o que sentem, afinal ela não quer se casar! E um jogo de gato e rato começam! E no final, ela terá que escolher ter o homem que sempre sonhou ou perde-lo para sempre?
?Carolina é forte, decidida, e independe e conseguiu tudo que queria, ou achou que consegiu, e amei como ela é a frente do seu tempo. Issac é um cavalheiro, e vai lutar pelo o amor da Carolina quando percebe que não pode viver sem ela, e é lindo, como ele não desistir.
?Amei! A autora continua com a narrativa fluida, e envolvente, o casal tem uma química, e me deixou apaixonada no final. Estou amando essa série mesmo lendo em ordem errada.

Silvia267 11/10/2022

O melhor da série até aqui!
No começo da série, Caroline é uma grande pedra no sapato, mas a autora trouxe tanta verdade e realidade para a vida da personagem que fica impossível não gostar dela!
Amei a escrita e como a autora costura os personagens dos livros passados, fica realmente muito fluido!
Amei!

Janise Martins 14/02/2023

Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Que dificuldade senti na leitura desse livro. A autora passou um pano legal para uma prostituta, em romance de época, sem que ela tenha uma desculpa real? Foi difícil de engolir.

Um livro cheio de furos e situações forçadas. Issac, irmão de um conde, de 25 anos, virgem - porque ficou com trauma por irmão mais velho e os mais novos serem libertinos. Agora arrumou uma pretende, e não sabe o que fazer(aff), então procura uma prostituta, uma inclusive que já foi amante do seu irmão mais velho e do melhor amigo dele e é famosa em Londres.

A tal prostituta é lady Caroline, sobrinha de um marquês, e se nega ensinar as “coisas” para Issac. Esqueci de comentar que ele é lindo e gostosão.

Pense: uma mulher devassa, sem valores, se nega a dormir com o rapaz, e ele pediu somente uma noite. E sabe por que ela não quis? Motivo: “Ele era muito correto, cheio de valores e princípios e ela não gostava de homens assim.”

A autora romantizou o estilo de vida da Caroline. De fato, ela não é má pessoa. No entanto, eu, isso é coisa minha, em romance de época sou mais das coitadinhas, fofinhas. Quando é romance contemporâneo ou dark, aí tudo bem, acho que combina uma mulher mais forte, devassa. Isso é pessoal, questão de gosto.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/02/serie-amores-em-kent.html

Tatianlima 31/05/2021

Caroline era uma lady a frente de seu tempo, independente e dona de si. Isaac, um lorde inexperiente e doce. O encontro entre os dois começou com uma proposta nada convencional, mas se tornou um sentimento verdadeiro, que as convenções da época, não conseguiram subjugar.

Erika Almeida 25/08/2020

Série Amores em Kent - livro 3
Um livro em que aprendi muito com a protagonista, uma mulher a frente de seu tempo, que não se abala pela opinião dos outros e que leva a vida da maneira que ela deseja. Uma protagonista forte e inspiradora, que apanhou muito da vida e não quer perder a liberdade alcançada por nada, nem para um grande amor.

Ana Lopes 05/06/2021

Apaixonada
Terminei esse livro APAIXONADA pelo Lorde Isaac, simples assim.
Pelas características apresentadas pela autora já temos um personagem PERFEITO, entretanto no decorrer do livro descobrimos que perfeito não faz jus ao Isaac. Acredito que após ler esse livro nunca mais vou aceitar um namorado que não seja metade do homem que ele é.
Indico!!!

Karina 30/03/2022

Cliche as avessas!
Maravilhoso, perfeito, esplêndido... me faltam adjetivos para essa obra prima! Isso só fica melhor! Ah queria um Isaac pra mim, romântico, sensível, delicado e recheado de boa vontade para aprender e evoluir! Ahhh como eu paguei um pau para Caroline, forte, empoderada, quebrando paradigmas tida como louca por ser progressista em uma época repleta de preconceitos, porém sem perder a feminilidade e a sensibilidade! Amei, 1000 estrelas

Lorenna Hana 05/04/2020

@amantedemarcadores
Caroline é um mulher totalmente diferente das outras do seu século, ela é determinada e decidida. Ela quer criar uma escola para que todas as mulheres aprenda tudo que os homens tem direito e ainda possa trilhar seu próprio caminho sem que isso se decida apenas com o cansamento.
Toda a história gira entorno do casal, Isaac tentando seduzir nossa libertina e ela tentando correr de seus encantos.
A narração é dividida entre Caroline e Isaac, permitindo o leitor a acompanhar as emoções do casal.
Eu amei o livro, me divertir bastante com a Caroline, e me encantei com o romântismo do Isaac. Foi umas das melhores leituras desse ano, tudo bem que eu sou suspeita pois amo romance de época. Apesar do livro ser o terceiro da série amores em Kent, você pode ler separadamente ou seguindo. Eu como sou do contra li o último antes.

Maressa.Carolina 08/07/2020

Terceiro Livro da Série Amores em Kent
Lady Eckley é uma mulher livre, e nunca fez questão de esconder isso. Um dia ela é abordada por Isaac McFadden com uma proposta, um tanto inusitada, tirar a sua virgindade.

Contrariando as expectativas do jovem, ela recusa a proposta, e lhe lança um desafio: se ele conseguir seduzi-la, ela vai aceitar o seu pedido.

O que ela não podia advinhar é que Isaac é muito focado em seus objetivos e aceita. Poderia um virgem seduzir a maior libertina de Londres?

Desde o primeiro momento em que Caroline Eckley apareceu na série eu desconfiei que ela seria minha personagem favorita.

Uma mulher a frente do seu tempo sempre é chamada de louca, entre outros insultos por aqueles que se sentem incomodados com a sua liberdade.

Definitivamente recomendo a leitura!

Aisha Andris @AishandoBooks 19/03/2022

Amo ver clichês sendo subvertidos
Quem não ama ver o mocinho libertino conhecendo a mocinha virgem e inocente, se apaixonando e, digamos, iniciando ela nos “caminhos do amor”? E o que vocês achariam se o clichê se invertesse e o mocinho é que fosse “puro” e pedisse a uma renomada libertina que tirasse sua virgindade e o ensinasse a dar prazer a uma mulher? Pois é o que acontece em “Uma Noite para Seduzir uma Libertina”.
Pensem numa mocinha maravilhosa. A Caroline vem de uma família de homens conhecidos pela devassidão e, apesar de ser mulher, ela resolveu seguir a tradição. A bicha bebe, fuma charutos, frequenta clubes de cavalheiros, joga, faz apostas e, claro, aproveita os “prazeres da carne”, mas, além disso, ela também é uma mulher inteligentíssima que tem um tino infalível pros negócios e juntou-se a certa condessa (leiam “Um Conde para Curar meu Coração” para entender essa história) para construir uma escola para meninas em que são educadas de verdade, e não apenas preparadas para arrumar um marido. A última coisa que Caroline deseja é se apaixonar e casar, mas quem disse que o destino respeita nossos desejos, né? As coisas começam a mudar quando certo lorde a procura com um pedido inusitado…
Isaac é um homem rico, bonito e membro de uma das famílias mais respeitadas da aristocracia, sabe que é o partido perfeito para qualquer dama da sociedade, mas quando começa a cortejar uma dama italiana que se revela um tanto… fogosa, percebe que tem um problema nas mãos, afinal como satisfazer os… apetites da jovem em questão, se nunca se envolveu fisicamente com alguém antes? Felizmente, ele conhece a mulher perfeita para resolver seu problema: Caroline. Só que ela simplesmente se recusa a ajudá-lo, então o que resta senão seduzir a lady até convencê-la a ir pra cama com ele? E assim começa um delicioso jogo de gato e rato que custará a ambos seus corações.
A escrita da Tatiana Mareto é muito gostosa, os personagens são super cativantes, o casal tem uma química de tirar o fôlego, e as cenas hots são perfeitas. Sério, vocês precisam dar uma chance a essa história, não vão se arrepender! Eu amei do começo ao fim.

site: https://aishando.home.blog/

Elisa 12/05/2021

Um dos mocinhos mais fofos e românticos de todos os romances de época que já li.
Super compreensível a mocinha demorar a aceitar o pedido de casamento, muito girl power.
Ainda sobre a mocinha, no primeiro livro ela parecia outra pessoa em relação ao que foi apresentado nesse livro, mas a nota da autora explica que foi proposital mesmo.

Mari_Finco_Favero 16/04/2020

Kent #3
Esta sequência da trilogia é bem intensa, profunda e divertida, mostrando que as mulheres podem e devem lutar por aquilo que desejam, seja um objetivo profissional, um amor, um sonho ou tudo junto e misturado.
Nesse romance de época, bem clichê, contamos com muitas reviravoltas e emoções pra aliviar e animar a alma. Neste livro, somos aprofundados na história de Lady Eckley e sua família, ao Lord McFadden e aprofundados nas relações com as famílias de seu irmão o Conde de Cornwall, sua esposa a Condessa Agatha e seu irmão o Duque de Shaftesbury e sua esposa a Duquesa Elizabeth, sem mencionar todas as crianças. Em uma trama cheia de altos e baixos, segredos e medos, nos envolvemos ainda mais com os membros mais excêntricos da corte inglesa...

Luciana 01/08/2021

Acostumada de ler romance de época onde ele sempre é o libertino e ela sempre a mocinha, mas nesse terceiro livro da série do amores em Kent a história é totalmente inverso é ela que a libertina e ele o mocinho casto.

Uhejulia 16/06/2021

????
Esse livro foi uma incrível surpresa, já tinha lido e adorado os dois primeiros livros da série, mas nenhum chega perto desse.
Nunca tinha lido um livro em que o homem é virgem e a mulher é libertina, mas que combinação incrível.
Estou agora, chorando e apaixonada por esse casal lindo e que nos conquista nas primeiras páginas.
Ansiosa pra saber o que é o bebê da Carol (já me sinto íntima o bastante pra chamar ela assim).

Yasmin | @pernambookanas 01/04/2022

Lady Caroline Eckley nunca foi santa, sempre foi muito intensa e ignora totalmente as convenções sociais. Isaac McFadden sempre foi muito certinho e responsável, porém ainda é virgem. Por isso, resolve fazer uma proposta indecorosa a Caroline. Será que ela vai aceitar?

O melhor livro até agora, sem sombra de dúvidas. Para vocês terem noção, eu passei a madrugada lendo porque não queria largar. A série está tomando um lugar no meu coração mesmo, ainda bem que a autora não parou no segundo livro.

Sobre os personagens: a evolução da mocinha é gritante, se no primeiro livro odiei ela com todas minhas forças, nesse consegui entender seus motivos. Ela realmente conquistou um lugar no meu coração. Todos seus receios nesse livro são coerentes a personagem, mesmo que você se irrite um pouco com a teimosia.

O que falar do Isaac?? Gente, mocinho perfeito existe sim e eu posso provar. Ele é bem desajeitado com as palavras no início, mas aos poucos ele fala cada coisa que ficamos babando por ele. Além disso, ele se tornou um pessoa bem safadinha KKKKKKK AMO

Enfim, uma noite para seduzir uma libertina é um excelente livro. Ouso dizer que será meu favorito da série. Editoras, por favor, continuem publicando todos os livros da Tatiana Mareto. RECOMENDO!