Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Arii 05/01/2021

Uma mulher a frente de seu tempo...
Eu amei essa história, até agora se tornou a minha favorita da série. A forma com que a Caroline cresce é incrível, a maneira com que a autora escreveu, se percebe a propriedade e dedicação que ela teve ao trazer uma mulher como Caroline, em uma época em que mulheres não podiam ser nada além de esposas. A amizade criada foi tudo pra mim, foi ótimo que a autora não se apegou em rivalidade feminina, e ensinou que você pode ser o que quiser, se casar for o seu desejo, ou não se casar, está tudo bem. Mas, você não deve fazer algo apenas porque a sociedade te impôs.

Lilly 20/02/2021

Engraçado e romântico
Nesse terceiro livro vamos conhecer a história de Lady Eckley a libertina e Lorde Isaac o irmão do Conde. Aqui tem uma troca de papeis geralmente os libertinos do pedaço são os homens era como mandava a época, as virgens que nunca tinha visto uma pessoa do sexo oposto sem roupa era as mocinhas. Mais aqui a nossa mocinha já tem uma experiência sexual bem a frente do seu tempo e ela não é casada, depois de passar um tempo no sanatório ( Isso não é spoiller acontece no primeiro livro) ela começa ver a vida com outros olhos e deseja mais do que nunca igualdade de gênero, além de ter uma reputação nada bem vista pela sociedade, ela é completamente impulsiva e bastante inteligente, ela se torna uma empreendedora uma das mulheres mais ricas de Londres e mesmo assim os homens só a enxergam como um pedaço de carne para a satisfação sexual deles. Já o nosso mocinho não suporta a Lady em questão mas procura ela para que ela possa resolver um certo "probleminha" dele tirar a sua virgindade apesar dele ser romântico, sensível e sonhar em casar por amor, ele não quer chegar no dia do matrimônio virgem sem saber o que fazer com a sua esposa, então ele pede a Lady Eckley que ensine a arte da sedução a ele, só que a proposta dele foi indecorosa até para a única libertina de Londres. Ela não é um objeto que tem que satisfazê-lo até que ele retire sua proposta e vê Caroline como uma mulher que tem sentimentos, então .......................................................................

Sandra.Elisa 22/02/2021

Diferente
Com certeza foi o romance de época mais diferente que já li. A personagem é forte e o mocinho é o meu preferido da série até o momento. A escrita desta autora é incrível.

Karli Souza 12/05/2022

O clichê ao contrário
Não foi uma leitura perfeita. A história tinha potencial e os persongens são interessantes. Mas senti falta de uma narrativa que te prenda em todas as linhas. Teve muitos elementos pouco cativantes. Contudo, muito bom presenciar a luta feminista. As mudanças e os desafios contra a sociedade hipócrita. Nesse sentido, os protagonistas foram fantásticos. Além claro, da química e paixão entre eles.

Denise.Rocha 03/09/2020

O mocinho é um fofo! A história é invertida, onde ela é a libertina e ele o cavalheiro inexperiente.. Otimooo

Jayne.Leite 09/04/2020

A Sobrinha Do Marquês
Da mesma forma que super amei os dois primeiros livros, super amei esse também, um homão como Isaac virgem? Parece até brincadeira né, quando ele faz a proposta a Caroline eu fiquei passada rsrs, essa história tão incomum me agradou em diversas maneiras, a escrita da autora que é perfeita, amo como ela escreve, a história saiu super leve e foi muito bem construída. ?

Ray_Grey 09/02/2022

Amei
Ah eu adorei. Todos os livros dessa autora são incrivelmente maravilhosos.
Adorei como o Isaac é perfeito, um lorde capaz de arrancar suspiros.
Obrigada Carol por ser tão revolucionária e nos mostrar que podemos ser, quem quisermos.

Ana 10/06/2021

Com uma proposta bem diferente, esse livro foge bastante do padrão trazendo uma mocinha libertina e um mocinho virgem. Eu gosto muito de como a autora se dispõe a arcar com as decisões que faz sobre os comportamentos considerados inadequados para a época. Nesse volume, vemos a Caroline sendo constantemente rejeitada e desrespeitada por toda sociedade que basicamente considerava que ela era uma prostituta, e o Isaac inclusive faz a sua primeira proposta pra ela nessa mesma ideia. É legal ver ele se dando conta de que ela era uma mulher com sentimentos e que a força dela pra enfrentar tanta maldade era fora do comum. Eu tbm amei o acolhimento que ela passa a ter depois de ficar claro que ela amava Isaac pelas mulheres da família, que deram um show de perdão e sororidade. Mas o auge mesmo foi ela tirar a roupa na frente de todo mundo pelo Isaac, esse casal vai ser difícil de superar viu.

duda medeiros 28/07/2020

caroline ecklei
A forma com que tatiana constrói seus romances são notoriamente seguidos pela mesma arquitetura: casal impróprio e improvável>relacionamento>acidentes>casamento. Não posso reclamar, sou comple apaixonada pela escrita de Tatiana e pela forma com que ela nos faz sentir a vontade com os romances de época, pois não deixa que falte o decoro, e ao mesmo tempo a escrita é leve, sensual e descontraída. Sou completamente apaixonada pela Caroline. Ela é uma mulher livre, independente e sonhadora, uma notória libertina, eu amei como Tatiana inclui tanto repertório socioeconômico, como ela fala aobre feminismo, mesmo que sutilmente, nunca faltam referências e analogias inteligentes em seus livros.

Marília 13/07/2021

Plots invertidos fazem o livro fugir do clichê
Ele é virgem, ela uma libertina? amei essa inversão de papéis. Caroline foge totalmente do padrão das mocinhas de época. Isaac é um perfeito cavalheiro que faz uma proposta indecorosa. A história é uma graça e é bastante interessante ler um romance ?invertido?. Caroline me representa muito! Indico.

Lia 24/02/2024

Curti
O fato de ter os papéis invertidos me chamou muita atenção, mas achei ele meio lento no meio. Gostei da leitura, mas não sei se vou seguir em frente.

Luci 27/12/2021

Leitura que me prendeu do início ao fim. Lendo os próximos e até o momento o melhor da série amores em Kent.