Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto




Resenhas - A Sobrinha do Marquês


104 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Arii 05/01/2021

Uma mulher a frente de seu tempo...
Eu amei essa história, até agora se tornou a minha favorita da série. A forma com que a Caroline cresce é incrível, a maneira com que a autora escreveu, se percebe a propriedade e dedicação que ela teve ao trazer uma mulher como Caroline, em uma época em que mulheres não podiam ser nada além de esposas. A amizade criada foi tudo pra mim, foi ótimo que a autora não se apegou em rivalidade feminina, e ensinou que você pode ser o que quiser, se casar for o seu desejo, ou não se casar, está tudo bem. Mas, você não deve fazer algo apenas porque a sociedade te impôs.
comentários(0)comente



Lilly 20/02/2021

Engraçado e romântico
Nesse terceiro livro vamos conhecer a história de Lady Eckley a libertina e Lorde Isaac o irmão do Conde. Aqui tem uma troca de papeis geralmente os libertinos do pedaço são os homens era como mandava a época, as virgens que nunca tinha visto uma pessoa do sexo oposto sem roupa era as mocinhas. Mais aqui a nossa mocinha já tem uma experiência sexual bem a frente do seu tempo e ela não é casada, depois de passar um tempo no sanatório ( Isso não é spoiller acontece no primeiro livro) ela começa ver a vida com outros olhos e deseja mais do que nunca igualdade de gênero, além de ter uma reputação nada bem vista pela sociedade, ela é completamente impulsiva e bastante inteligente, ela se torna uma empreendedora uma das mulheres mais ricas de Londres e mesmo assim os homens só a enxergam como um pedaço de carne para a satisfação sexual deles. Já o nosso mocinho não suporta a Lady em questão mas procura ela para que ela possa resolver um certo "probleminha" dele tirar a sua virgindade apesar dele ser romântico, sensível e sonhar em casar por amor, ele não quer chegar no dia do matrimônio virgem sem saber o que fazer com a sua esposa, então ele pede a Lady Eckley que ensine a arte da sedução a ele, só que a proposta dele foi indecorosa até para a única libertina de Londres. Ela não é um objeto que tem que satisfazê-lo até que ele retire sua proposta e vê Caroline como uma mulher que tem sentimentos, então .......................................................................
comentários(0)comente



Sandra.Elisa 22/02/2021

Diferente
Com certeza foi o romance de época mais diferente que já li. A personagem é forte e o mocinho é o meu preferido da série até o momento. A escrita desta autora é incrível.
comentários(0)comente



Karli Souza 12/05/2022

O clichê ao contrário
Não foi uma leitura perfeita. A história tinha potencial e os persongens são interessantes. Mas senti falta de uma narrativa que te prenda em todas as linhas. Teve muitos elementos pouco cativantes. Contudo, muito bom presenciar a luta feminista. As mudanças e os desafios contra a sociedade hipócrita. Nesse sentido, os protagonistas foram fantásticos. Além claro, da química e paixão entre eles.
comentários(0)comente



Denise.Rocha 03/09/2020

O mocinho é um fofo! A história é invertida, onde ela é a libertina e ele o cavalheiro inexperiente.. Otimooo
comentários(0)comente



Jayne.Leite 09/04/2020

A Sobrinha Do Marquês
Da mesma forma que super amei os dois primeiros livros, super amei esse também, um homão como Isaac virgem? Parece até brincadeira né, quando ele faz a proposta a Caroline eu fiquei passada rsrs, essa história tão incomum me agradou em diversas maneiras, a escrita da autora que é perfeita, amo como ela escreve, a história saiu super leve e foi muito bem construída. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ray_Grey 09/02/2022

Amei
Ah eu adorei. Todos os livros dessa autora são incrivelmente maravilhosos.
Adorei como o Isaac é perfeito, um lorde capaz de arrancar suspiros.
Obrigada Carol por ser tão revolucionária e nos mostrar que podemos ser, quem quisermos.
?
comentários(0)comente



Ana 10/06/2021

Com uma proposta bem diferente, esse livro foge bastante do padrão trazendo uma mocinha libertina e um mocinho virgem. Eu gosto muito de como a autora se dispõe a arcar com as decisões que faz sobre os comportamentos considerados inadequados para a época. Nesse volume, vemos a Caroline sendo constantemente rejeitada e desrespeitada por toda sociedade que basicamente considerava que ela era uma prostituta, e o Isaac inclusive faz a sua primeira proposta pra ela nessa mesma ideia. É legal ver ele se dando conta de que ela era uma mulher com sentimentos e que a força dela pra enfrentar tanta maldade era fora do comum. Eu tbm amei o acolhimento que ela passa a ter depois de ficar claro que ela amava Isaac pelas mulheres da família, que deram um show de perdão e sororidade. Mas o auge mesmo foi ela tirar a roupa na frente de todo mundo pelo Isaac, esse casal vai ser difícil de superar viu.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



duda medeiros 28/07/2020

caroline ecklei
A forma com que tatiana constrói seus romances são notoriamente seguidos pela mesma arquitetura: casal impróprio e improvável>relacionamento>acidentes>casamento. Não posso reclamar, sou comple apaixonada pela escrita de Tatiana e pela forma com que ela nos faz sentir a vontade com os romances de época, pois não deixa que falte o decoro, e ao mesmo tempo a escrita é leve, sensual e descontraída. Sou completamente apaixonada pela Caroline. Ela é uma mulher livre, independente e sonhadora, uma notória libertina, eu amei como Tatiana inclui tanto repertório socioeconômico, como ela fala aobre feminismo, mesmo que sutilmente, nunca faltam referências e analogias inteligentes em seus livros.
comentários(0)comente



Marília 13/07/2021

Plots invertidos fazem o livro fugir do clichê
Ele é virgem, ela uma libertina? amei essa inversão de papéis. Caroline foge totalmente do padrão das mocinhas de época. Isaac é um perfeito cavalheiro que faz uma proposta indecorosa. A história é uma graça e é bastante interessante ler um romance ?invertido?. Caroline me representa muito! Indico.
comentários(0)comente



Lia 24/02/2024

Curti
O fato de ter os papéis invertidos me chamou muita atenção, mas achei ele meio lento no meio. Gostei da leitura, mas não sei se vou seguir em frente.
comentários(0)comente



Luci 27/12/2021

Leitura que me prendeu do início ao fim. Lendo os próximos e até o momento o melhor da série amores em Kent.
comentários(0)comente



104 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR