Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Gaby 30/12/2022

Leitura rápida e fácil. Aqui temos por um lado, uma mocinha a frente do seu tempo que decide assumir o estigma de libertina uma vez que ela decide que tem os mesmo direitos que os homens e por outro, um mocinho virgem, totalmente inexperiente no tange ao sexo e mulheres.

Foi muito gostoso ler uma história onde a mulher assume o papel de "professora sexual" quando quase sempre é contrário. Caroline é uma mulher bem forte e sabe o que quer, deixando de lado sua vida amorosa devido a traumas passados. Isaac é um aristocrata progressista que acredita no trabalho e que é bastante romântico.

Gostei da química do casal, embora no final do livro eu já estava ficando sem paciência pras negativas de Caroline. Felizmente deu tudo certo. Fiquei com vontade de conhecer as histórias dos outros casais.

Elane Patrícia 11/06/2020

Amores em Kent
Um cavalheiro pode ser libertino e uma dama pode ser uma devassa. Um casal diferente, eu diria que pelas características da época, ele foi a Dama devassa e ela o Cavalheiro libertino Rsrs

Isa 01/06/2020

Dentro os romances que eu já li, foi um dos que eu mais gostei recentemente. Tem um olhar mais atual e foge um pouco do padrão: mocinha indefesa x aristocrata autosuficiente.
A protagonista é quem tem experiência e sabe muito bem o que quer da vida. Acho que alguns pontos poderiam ser melhor desenvolvidos, mas só da proposta ser diferente é um ponto positivo para o livro!

Thayza.Lara 20/04/2020

A sobrinha do Marquês
História de uma mulher forte, que passou por muita coisa , se tornando dura quanto a casamentos, que não guardou sua castidade e que era uma melhor de negócios em uma época onde as mulheres só se preparavam para se casar e cuidar de seus maridos. Mas que encontra o amor, de uma maneira inusitada, nos braços de jovem aristocrata, lindo, encatador, forte, trabalhador e virgem. Que não vai abrir desse sentimento.

Fernanda2678 10/09/2021

Adorei essa história,os personagens principais são muito divertidos, o livro é muito maravilhoso, eu pessoalmente Amei a capa do livro também...

Allyne 16/07/2021

Chocada!!
Sendo sincera, dos 3 livros que li até agora da Série Amores em Kent, esse foi o que mais de surpreendeu. Eu odiei tanto a Caroline no 1° livro, por suas atitudes e inconveniência: daí no 2° livro já foi mudando minha opinião sobre ela com atitudes mais altruístas e quando chegamos nesse 3° livro se tornou uma das favoritas. Como ela mesmo diz, o tempo que passou afastada a ajudou a mudar e foi pra melhor. A relação dela com Isaac é tão bonitinha, uma relação que foi crescendo aos poucos apesar da negação por parte dos 2. Isaac é o homem mais romântico da Inglaterra kkkkkkk um amorzinho. Todo carinho e cuidado que tem com Caroline, com a mãe e a irmã. Digo novamente que essa série vale muita à pena ser lida.

Ana Paula 07/07/2021

Meu Deus!!!
Primeiro eu preciso falar que sou apaixonada por romances de época, ou seja, eu já li muitas histórias parecidas e que dão aquela aquecida no coração, MASSS nesse livro eu fui totalmente surpreendida, aqui os papeis se invertem, a mocinha é a libertina. Esse casal tem muita química, a história flui muito bem, a escrita é muito boa também, por enquanto eu só li os 3 primeiros livros dessa série e tenho pra dizer que cada um me surpreendeu de uma maneira muito boa, aqui nós temos protagonistas muito a frente do seu tempo, que não esperam e nem querem ser salvas pelo "príncipe encantado". Estou ansiosa para continuar lendo a série.

Gabrielle 09/05/2022

O melhor
Amei os outros 2 da série, mas confesso que esse, por enquanto, ganhou meu coração. As conversas, a personalidade dos personagens, tudo foi muito bem montado.
Ri horrores e fiquei com o coração quentinho com a interação deles ?

Elika 21/07/2020

Quer lê um livro de época diferente?!
Esse é o livro, aborda sobre virgindade de uma forma totalmente diferente, assim como feminismo. Todos os livros da série Amores de Kent são ótimos, super indico.

Duda 18/06/2022

Eu ameiiiiiii, esse livro foi meu tudinho!!! Fechei o livro várias vezes porque ele é a pura nata do feminismo branco, mas eu amei igual (a maior parte).

Fiquei completamente viciada nele, comecei já gostando e fui lendo sem cansar (só no começo, confesso). Foi uma leitura muito fluida, os personagens foram muito bem construídos, não ficou chato em nenhum momento, achei que talvez a autora pudesse se perder no plot, porém ela fez tudo com maestria. Leiam esse livro!!!!!!!!!!

Napolitano 12/09/2020

Esse livro é tudo de bom e mais um pouco. É raro vermos um romance de epoca onde o mocinho é virgem e a protagonista é a experiente da relação.

A História do casal é bem divertida e não tem como não amar.

O Isaac cortejando a Caroline é uma fofura só. Porque ele realmente não sabe como fazer isso e ela apesar de toda a experiência, nunca conheceu o carinho fora da família.

Ambos estão num terreno desconhecido e é lindo ver eles se descobrindo juntos, aprendendo juntos.

E o melhor de tudo: conhecer a Caroline. Vemos ela lá no primeiro livro como uma "vilã louca", no segundo notamos que nem tudo é o que parece e aqui você conhece ela de fato.

Vê porque ela age do jeito que é, o que moldou a sua personalidade e como ela é uma mulher incrível. Eu virei fã de Lady Caroline.

Aria.Verso 27/02/2021

A história de uma mulher forte.
Uma história diferente das demais de romance de época. Foge do princípio de garota inocente e um libertino, e foi isso me atraiu.
Caroline é uma protagonista maravilhosa, forte, incrível, que merece o mundo. Me lembrou uma pouco a Georgiana de Clube dos Canalhas, mas gostei ainda mais da Caroline.
Isaac é um cavaleiro em muitos sentidos, mas não me cativou tanto quanto ela.
Não senti uma verdadeira química, o romance ficou a desejar, mas formam um ótimo casal.
Por uma temática e mocinha diferente, vale a pena ser lido.

Livia.Hilario 20/01/2022

Favoritei
Q livro, meus amigos! O melhor da coleção até agora. Adorei a tem papéis invertidos a mulher é a libertina, com posses e"sem coração" enquanto Isaac é o romântico e q quer casar "puro". Adorei q Carolina não é nem um pouco pertencente a sua época. Sério, ela não está nem aí se vai te escandalizar. Adorei as citações sobre direito da mulher... Esse livro é um aprendizado geral, homens tbm deveriam ler. Gostei de ver os personagens de outros livros aconselhando e fazendo parte como família.
Adorei o desenvolvimento do Isac, é lindo ver ele aprendendo e pensando nas mulheres.
Sério leiam! Vale muito a pena