Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Gabi 31/01/2022

Diferente de todos os romances de época que eu já li (e olha que não foram poucos), o terceiro livro da série 'Amores em Kent' traz Caroline, a primeira libertina declarada da sociedade londrina, e Isaac, ambos apresentados nos livros anteriores. O romance entre eles é muito bem construído, até agora eles são meu casal favorito da série. Gostei bastante deles individualmente também, tanto Isaac quanto Caroline são personagens muito divertidos, cativantes e gentis. Estou com altas expectativas para a leitura dos três livros restantes.

Maria Beatriz 11/04/2020

Apaixonante...
A linda história de amor de um lorde virgem e uma libertina. Aqui os papéis se invertem. Vemos Isaac e Caroline se apaixonando pouco a pouco. Isaac de menino se torna um homem "bem sensual" no decorrer do livro e Caroline vai ensinando tudo a ele com cenas bem quentes.

Gostei também da parte que reflete os direitos da mulher, que não tinha nenhum naquela época além de ser esposa.

No mais podemos ver um pouquinho dos personagens dos livros anteriores e alguns até do próximo.

Duda 18/06/2022

Eu ameiiiiiii, esse livro foi meu tudinho!!! Fechei o livro várias vezes porque ele é a pura nata do feminismo branco, mas eu amei igual (a maior parte).

Fiquei completamente viciada nele, comecei já gostando e fui lendo sem cansar (só no começo, confesso). Foi uma leitura muito fluida, os personagens foram muito bem construídos, não ficou chato em nenhum momento, achei que talvez a autora pudesse se perder no plot, porém ela fez tudo com maestria. Leiam esse livro!!!!!!!!!!

Jully Divulga Livros 09/04/2023

@cadaenredoumcrush
Mais esse me surpreendeu de um tanto... Primeiro por entender o lado da Caroline e passar pano pra o que ela aprontou no primeiro livro. Depois com o Isacc que é um fofo de marca maior, o verdadeiro sentido do termo "um Lord inglês"... Ele tem todo meu coração e não paga aluguel.

Paola.Sarmento 05/04/2020

A obrinha do Marquês.
Olá viajantes! Tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos conhecer história de Lady Caroline Eckley e Lord Isaac MacFadden! Caroline é uma moça fora dos padrões impostos na sociedade londrina do século XIX, na Inglaterra Vitoriana, quando eu digo fora dos padrões quero dizer que além de querer abrir uma escola para moças(para que elas tenham ensinamentos de matemática, historia ,geografia e ciências, assim como os homens!),as matronas da sociedade ainda afirmam que ela é uma libertina! Que se deita com homens ao seu bel prazer, não que seja de todo uma mentira, porém Caroline deixou de acreditar no amor após seu coração ser quebrado! Onde entra nosso Lord nessa história? Pois bem, Isaac tinha um pequeno problema a resolver antes que seu cortejo a uma certa moça italiana se transformasse em casamento. Ele era virgem! Sim, virgem! Lord Isaac logo arruma uma solução, pedir a Lady Caroline que se deite com ele e o ensine a arte do prazer. O que Isaac não podia esperar era uma recusa da maior libertina que Londres já vira.
O que pode acontecer quando uma libertina se apaixona e um MacFadden insiste?

Acompanhe o enlace dessa história maravilhosa em A Sobrinha e o Marquês da Tatiana Mareto.

Então o que falar desse livro!? Bom, eu sempre amei romances de época, ainda mais quando a mocinha tem uma personalidade forte e língua afiada, porem Caroline é tudo isso e mais! Ela é dona das próprias vontades e não deixa alguém lhe dizer o que fazer ou pouco se importa para opinião alheia. O que conquistou meu coração mesmo foi Isaac, ele é um romântico incurável, não tem como você não se apaixonar por ele. Foi emocionante, empolgante, do tipo que não dá para largar o livro até acabar!

Eu mal posso esperar pelos próximos títulos da Serie Amores em Kent! A serie conta com dois títulos que antecedem a história de Caroline, porém podem ser lidos separadamente! Espero que vocês amem Caroline e Isaac assim como eu!

Até a próxima viagem!

Ba 15/07/2020

Caroline e Isaac
Estava muito animada pra ler esse terceiro livro da serie. Eu amei do começo ao fim!
Caroline é exatamente como eu esperava e Isaac me surpreendeu.

Elika 21/07/2020

Quer lê um livro de época diferente?!
Esse é o livro, aborda sobre virgindade de uma forma totalmente diferente, assim como feminismo. Todos os livros da série Amores de Kent são ótimos, super indico.

Allyne 16/07/2021

Chocada!!
Sendo sincera, dos 3 livros que li até agora da Série Amores em Kent, esse foi o que mais de surpreendeu. Eu odiei tanto a Caroline no 1° livro, por suas atitudes e inconveniência: daí no 2° livro já foi mudando minha opinião sobre ela com atitudes mais altruístas e quando chegamos nesse 3° livro se tornou uma das favoritas. Como ela mesmo diz, o tempo que passou afastada a ajudou a mudar e foi pra melhor. A relação dela com Isaac é tão bonitinha, uma relação que foi crescendo aos poucos apesar da negação por parte dos 2. Isaac é o homem mais romântico da Inglaterra kkkkkkk um amorzinho. Todo carinho e cuidado que tem com Caroline, com a mãe e a irmã. Digo novamente que essa série vale muita à pena ser lida.

Gabrielle 09/05/2022

O melhor
Amei os outros 2 da série, mas confesso que esse, por enquanto, ganhou meu coração. As conversas, a personalidade dos personagens, tudo foi muito bem montado.
Ri horrores e fiquei com o coração quentinho com a interação deles ?

Ana Paula 07/07/2021

Meu Deus!!!
Primeiro eu preciso falar que sou apaixonada por romances de época, ou seja, eu já li muitas histórias parecidas e que dão aquela aquecida no coração, MASSS nesse livro eu fui totalmente surpreendida, aqui os papeis se invertem, a mocinha é a libertina. Esse casal tem muita química, a história flui muito bem, a escrita é muito boa também, por enquanto eu só li os 3 primeiros livros dessa série e tenho pra dizer que cada um me surpreendeu de uma maneira muito boa, aqui nós temos protagonistas muito a frente do seu tempo, que não esperam e nem querem ser salvas pelo "príncipe encantado". Estou ansiosa para continuar lendo a série.

Aria.Verso 27/02/2021

A história de uma mulher forte.
Uma história diferente das demais de romance de época. Foge do princípio de garota inocente e um libertino, e foi isso me atraiu.
Caroline é uma protagonista maravilhosa, forte, incrível, que merece o mundo. Me lembrou uma pouco a Georgiana de Clube dos Canalhas, mas gostei ainda mais da Caroline.
Isaac é um cavaleiro em muitos sentidos, mas não me cativou tanto quanto ela.
Não senti uma verdadeira química, o romance ficou a desejar, mas formam um ótimo casal.
Por uma temática e mocinha diferente, vale a pena ser lido.

Beatriz Paes 25/08/2020

Maravilhoso!
Me tornei uma grande fã da Tatiana Mareto pelo fato dela ter uma escrita leve, fluida, histórias sem enrolação e que fogem totalmente do convencional que estamos acostumados a ver nos Romances de época. Caroline foge totalmente dos padrões que a sociedade exige e o mesmo pode-se dizer de Isaac.Duas pessoal totalmente diferentes e que ainda assim se completam. Eu fiquei arrebatada por esse livro, pelo amor dos personagens e como ambos se aceitam e descobrem juntos os sentimentos. Foi possível compreender melhor a personalidade da Caroline e aquele rancinho que eu tinha dela lá nos primeiros livros desapareceu completamente. Ela se tornou uma das personagens femininas que mais gosto. Descobrir a série Amores em Kent foi a melhor coisa que aconteceu em 2020. Leiam e se deliciem com essa história.

Ana 10/06/2021

Com uma proposta bem diferente, esse livro foge bastante do padrão trazendo uma mocinha libertina e um mocinho virgem. Eu gosto muito de como a autora se dispõe a arcar com as decisões que faz sobre os comportamentos considerados inadequados para a época. Nesse volume, vemos a Caroline sendo constantemente rejeitada e desrespeitada por toda sociedade que basicamente considerava que ela era uma prostituta, e o Isaac inclusive faz a sua primeira proposta pra ela nessa mesma ideia. É legal ver ele se dando conta de que ela era uma mulher com sentimentos e que a força dela pra enfrentar tanta maldade era fora do comum. Eu tbm amei o acolhimento que ela passa a ter depois de ficar claro que ela amava Isaac pelas mulheres da família, que deram um show de perdão e sororidade. Mas o auge mesmo foi ela tirar a roupa na frente de todo mundo pelo Isaac, esse casal vai ser difícil de superar viu.