A Troca

A Troca Beth O'Leary

Resenhas - A Troca

Fernandapino 09/04/2024

Livro bem diferente do habitual e gostosinho de ler ?
Não é livro de romance, nem de comédia, nem de drama, mas ao mesmo tempo é um pouco de cada um. Bem diferente dos livros que estou acostumada a ler mas gostei bastante, achei o desenvolvimento da história legal e a forma como foi mostrado, as duas versões, uma da Leena e outra da Eileen, foi bem interessante.
Recomendo bastante a leitura e achei até melhor que o livro mais famoso da autora, o ?Teto pra Dois?, por esse ser menos clichê.

Carol 09/04/2024

Livro maravilhoso! Uma escrita leve para tratar de temas tão delicados, como o luto. E ainda deixa uma mensagem muito bacana sobre nos encontrar a cada nova versão nossa.

Paula.Cristina 06/04/2024

Uma história gostosa, divertida e ótima para sair da resseca literária.
Fiquei encantada como ambas conseguem superar suas dificuldades e criar novas aventuras mesmo estando com o coração partido.

livros.let 06/04/2024

Que história bem deliciosa!
Me senti convivendo com os personagens e cada vez mais me apaixonando por todas suas características. Livro sobre luto, se redescobrir, coragem e muito amor.
Me deixou com o coração quentinho

Isampbella 05/04/2024

Começou bem chatinho, pensei em abandonar mas como sou atoa fui firme e depois gostei bastante
foi ficando divertido e tem uma evolução boa dos personagens ate o fim
giovana 05/04/2024minha estante
concuerdo

Jana 02/04/2024

Envolvente, você deseja ser como a Eileen no futuro. Uma senhora com bastante energia.
Um final bastante emocionante.

Nadiejda.Vidal 01/04/2024

Livro leve e fofo
Amei o livro! Super leve e gostosinho de ler! Boa indicação pra quem gosta de ler um suspense e depois relaxar com algo mais tranquilo ?

Thaali 01/04/2024

A Troca
Gostei da leitura, mostra como é bom de vez em quando sair da sua zona de conforto para olhar a vida com outros olhos e viver uma boa mudança.

Leonardo S. C. Campos 01/04/2024

Nada como um bom chá, leite e um cubo de açúcar às vezes.
Simplesmente apaixonante! Que leitura deliciosa, leve, envolvente! Nunca tinha lido nada dessa autora e confesso que não é muito "minha praia" esse gênero literário, mas me surpreendeu muito, positivamente! Já sei onde procurar quando quiser relaxar um pouco das leituras de suspense e mistério. ? Super recomendo! ??

Kaila22 31/03/2024

Esse livro aborta muito bem o assunto sobre mudanças, negação e a dor do luto. Amei ver cada personagem se desenvolvimento ao longo da história, principalmente as mulheres da família Cotton(mulheres muito fortes inclusive).
Esse livro me fez perceber que as mudanças são necessárias, é muito difícil sair da zona de conforto, mas tem um momento nas nossas vidas que é necessário tomar parte dessa escolha, no final ela acaba se tornando a melhor descoberta que temos de nos mesmos.

?Quando as pessoas falam sobre perda, sempre dizem que você nunca mais será o mesmo, que aquilo vai mudar você, que vai deixar um buraco na sua vida.
E sem dúvida isso é verdade. Mas, quando perdemos alguém que amamos, não perdemos tudo o que essa pessoa nos deu. Ela deixa alguma coisa com a gente.?

Bia.cp 29/03/2024

Que história mais querida!
Ler esse livro foi um misto de emoções. Demorei a me apegar, mas ao mesmo tempo me fez lembrar tanto das minhas avós e com toda a temática de luto foi reconfortante lembrar delas desse jeito!
Em questão do romance, não foi um dos meus favoritos, mas achei extremamente fofo do mesmo jeito!

Joyci.Borjas 29/03/2024

Começa meio morno e caminha pro cliche, porém depois chega a envolver.
É o tipo de livro que apesar de um pano de fundo tenso, é uma historia mais morna e um pouco previsível.
Mas vale a leitura despretenciosa