A Lista que Mudou Minha Vida

A Lista que Mudou Minha Vida Olivia Beirne

Resenhas - A Lista que Mudou Minha Vida

Carolina1474 16/08/2023

Faça a sua lista .
Peguei esse livro em uma dessas lojinha de 15$ .
Li a sinopse e pensei - Vou gostar ?
Primeiro que a leitura é bem fluida, dei bastante risada e fiquei triste também.
A personagem principal as vezes ( quase sempre ) irrita com a falta de confiança nela mesmo..
Mas é muito legal o jeito que ela vai evoluindo .
Foi uma ótima leitura ?
E eu já comecei a fazer minha lista ?
Mararamos 19/08/2023minha estante
O mesmo aconteceu comigo, comprei nessas lojas de R$ 15,00 , que amo vasculhar, a leitura está fluindo mas a Georgie é muito chata as vezes e essas exigências do casamento de Bianca aff irrita.

Gleiciane 03/09/2023

?Eu apenas existia?
O livro é diferente do que eu estava imaginando, porém, me surpreendeu positivamente, já que o assunto da doença foi tratada com uma certa leveza. O que me irritou um pouco foi a forma da escrita e o modo como a personagem principal é autodepreciativa. No mais, a história é bacana e o romance da uma sensação de curiosidade durante a leitura.

Paula 12/01/2021

Fofo
Uma leitura leve e divertida, sem nenhuma presunção. Pra quem quer se divertir lendo!

luciapugas 25/04/2024

É um livro bom que na minha opinião vale entre 3,5 e 4 pq apesar da história ser legal e bem leve de ler, eu demorei muito pra terminar de ler então se eu demorei é pq não me cativou o suficiente. A história é divertida mas não é um livro que te prende ao ponto de você querer ler mais e mais pra saber o final pois o final é previsível.

vasilisamorozko 07/07/2021

Uma Resenha Meio Ruim Para Um Livro Muito Bom
"Às vezes - diz devagar - a vida dá uma volta completa e temos de continuar a viver. Não sabemos bem como, mas é por isso que aqui estou... - Volta a pousar a mão no meu rosto quando as lágrimas caem pelas bochechas. - E isso é o que tu fazes por mim. Não significa que a vida tenha acabado. Só temos de encontrar coisas para fazermos juntas."

#92 - Eu estava esperando um livro de autoajuda e recebi uma comédia romântica, não
vou mentir não, adorei!
Mesmo depois de terminar, ainda acho essa capa feia, sei que ela têm os elementos da história mas parece muito esses desenhos de palestras e livros didáticos que você não quer nem chegar perto.
Mas enfim o que importa é a história, né.
Tenho que admitir que não sou muito chegada a esses livros onde uma pessoa está doente/morrendo e deixa uma lista para outra pessoa fazer, parece deprimente e estranho porém ao mesmo tempo também nos fazem lembrar que ficar esperando e deixando os dias passarem pode não ser a melhor opção no final das contas, então tá tudo meio a meio e eu deixei isso pra lá.

A história de Georgia e sua irmã foi algo que eu senti que não apareceu tanto, eu não sei, elas tiveram poucas interações e mesmo que todas as cenas delas juntas foram boas e até muito mais do que suficiente, eu queria ter visto mais momentos delas juntas - pro laço de irmandade e tal. Porém como o livro era sobre a vida da Georgia e tudo mais, eu entendo porque esse sentimento de faltou aqui hein, porque a escritora tinha que dar um pouquinho de cada aspecto da vida da moça, como:
A chefe maluca e exigente - se tem algo que desgostei nesse livro foi lá no final quando a Bianca se tornou a vadia má que odeia ver os outros fazendo sucesso, oh gente precisava? Ela estava tão engraçada sendo a excêntrica dos ursos cantores

O romance entre o homem que ela não odeia tanto assim - Jack perfeito! Se ele errou? Não sei não vi, tudo que sei é que ele é perfeito ainda mais quando escreveu o diário e entregou pra Georgia (você que 100 razões para amar uma mulher bem feito Dominic Slater, Bronagh é um livro horrível puta que pariu)

A lista sendo comprida, o desenvolvimento e crescimento da personagem, e muitas outras coisitas que ocorreram e fizeram desse livro muito engraçado, Georgia me representou em tantos momentos ao longo de suas aventuras que eu só pude rir e ficar em paz com essa leitura.

Nice Freiry 18/09/2021

Um bom livro do gênero
Essa é mais uma daquelas comédias onde a protagonista foge dos padrões de beleza e vive sua vida na mesmice, sua vida muda quando sua irmã é diagnosticada com uma doença que será um impedimento para ela completar sua lista de coisas a fazer até os 30 anos, sendo assim Georgia recebe a tarefa de completar essa lista e dar mais sentido à sua vida.

Ouvi esse livro em áudio book, gostei da história no geral, mas não achei nada demais.

Confesso que algumas partes, como o diário de corrida, acabaram me cansando pois repetiu muito durante o livro.

Mika.Chan 31/10/2021

Lista de metas
Eu me identifiquei muito com a protagonista durante boa parte do livro, assim como também me identifiquei com a irmã dela, sou dessas que faz lista de metas todos os anos.
Achei bem legal a forma que abordaram a doença da irmã, e a justificativa das metas que a Geórgia precisou cumprir.
O enredo é bem leve, divertido e gostoso de acompanhar.
Achei a protagonista muito hiperativa e indecisa, o que deu o ar engraçado do livro.
Com certeza é um livro para se ler mais de uma vez.

Patricia Milani 20/11/2021

Ouvi o áudio book pelo app Storytel e foi uma ótima experiência, a narradora conseguiu passar toda a graça desse livro através da narração... Livro divertido e engraçado. Recomendo para quem quer desopilar e espairecer.

Desireé (@UpLiterario) 18/02/2022

Aquele livro para alegrar qualquer dia! (@upliterario)
Sabe quando só uma comédia romântica salva um dia ruim? A lista que mudou a minha vida é o livro perfeito para isso!
Georgia é como eu e você, adora ficar de bobeira, vendo TV e bebendo vinho. Ela não é nada parecida com a sua irmã que se exercita todos os dias, está sempre fazendo várias coisas diferentes e vive uma vida cheia de aventuras. Acontece que um diagnóstico fará com que sua irmã interrompa seus sonhos e aventuras, mas restará à Georgia cumprir a lista de desejos da irmã. E acredite, não será nada fácil.
Georgia busca cumprir item a item da lista de sua irmã, mesmo que seus medos tentem impedi-la. Há coisas difíceis como pular de paraquedas e outras comuns como marcar um encontro pelo Tinder e pedalar pelo parque. E a cada novo item cumprido, ela aprende mais e mais sobre si mesma e sobre como viver.
Uma história divertidíssima, cheia de diálogos hilários, muita confusão e uma protagonista que vai fazer você se apaixonar!
Uma leitura leve e rápida, de aquecer o coração. Recomendo!

site: www.instagram.com/upliterario

Maria 11/12/2022

Uma lista de possibilidades!
Acredito que é o que todos nós poderíamos fazer na vida, uma lista com objetivos e prazos p serem alcançados... medos a serem enfrentados e sonhos a serem alcançados... ou seja, nos desafiarmos cada vez mais, pois a vida é tão curta.

GabysOliveira0 11/08/2023

Acabei em três dias.
A história é boa, o aconteceu com o carinha do Tinder é o mais me pegou. Leitura boa para passar o tempo; tem partes que achei que penso igual a personagem principal no quesito nervosismo; evento da corrida de 10km muito legal; só o final que apareceu que foi para dar um fim logo, mas bom.

Poliana.s1 15/09/2023

Leitura confort
É uma leitura ?conforto?. Não é o melhor livro que já li, mas a história é fofa e você fica curiosa para saber o final.

Andressa.Julia 28/10/2023

Incrível!!!
Eu amei o livro todo!!! Ele te prende do começo ao fim e é uma leitura muito fluida. Uma história linda, emocionante (chorei claro) e que te faz torcer por cada detalhe do começo ao fim ?
Li muito rápido porque a história é tão empolgante e contagiante que te faz querer saber logo o que vai acontecer em seguida. E o melhor de tudo, uma história que pode realmente ser real, isso te aproxima dos personagens.
Obrigada a autora por compartilhar conosco esse presente em forma de livro.

Clara 11/11/2023

O livro é muito fofo mas sinto que algumas cenas foram cortadas, entendo que a autora faz isso para adiantar a história, mas alguns fatos não precisavam existir para criar um ar cômico (como ursos e pombos em um casamento) se esses acontecimentos não iam ser desenvolvidos? O livro em si tem uma cara de filme, gosto disso!