A Lista que Mudou Minha Vida

A Lista que Mudou Minha Vida Olivia Beirne

Resenhas - A Lista que Mudou Minha Vida

Roberta 06/03/2021

Esperava bem mais
Estava querendo ler este livro tem meses. A sinopse me lembrou A lista de Brett. Porém que engano. O tempo todo há uma forçação de comédia que não convence. Em todas páginas tem tiradas sem graça alguma. A história poderia ter sido boa mas não foi.

Bel 22/05/2021

Li sem nenhuma expectativa e no final me surpreendeu. Gostei bastante e tirei algumas lições ?

mariaeugeniaantello 27/05/2021

Achei beeeem mais ou menos esse livro... achei a personagem principal mal construída

Gleiciane 03/09/2023

?Eu apenas existia?
O livro é diferente do que eu estava imaginando, porém, me surpreendeu positivamente, já que o assunto da doença foi tratada com uma certa leveza. O que me irritou um pouco foi a forma da escrita e o modo como a personagem principal é autodepreciativa. No mais, a história é bacana e o romance da uma sensação de curiosidade durante a leitura.

24/06/2021

Fofo
Livro fofo, super gostosinho de ler, capítulos curtos, dei risada em vários momentos, e o mais importante, achei inspirador pra sairmos da zona de conforto!

Rhay 09/01/2024

Saia da zona de conforto
Acho que esse livro me deu um pontapé para que eu me mova em direção à vida. Me identifiquei demais com a personagem.

Georgia é uma jovem adulta que tem sua vida medíocre e sem muitas emoções, até que se depara com uma lista de coisas que ela precisa cumprir até seu aniversário. Não é uma lista absurda, é uma lista que dá pra ser vivida, mas que ainda assim mexe no conformismo de quem ama estar no seu mundinho e sem ser vista.

Foi muito fácil a leitura, e a forma como a autora escreve é muito gostosa de ler. Super recomendo pra quem gosta de uma comédia romântica leve.

Eu amei!

Lara.Dorsa 14/01/2021

Recomendo!
Leitura leve, divertida e com reflexões bacanas! Ótimo para passar o tempo

Nicolly 12/01/2024

Bemmmmmm chato
Livro bem chato e arrastado, demorei 7 meses pra terminar de ler esse querido. Do meio pro final fica um pouco Interessante, isso garantiu a belíssima nota 2,5.
Protagonista chata, vitimista, reclama de tudo, isso tira toda a vontade de ler o livro.

Nayara Rosa 16/10/2020

Fofo
Que delícia de livro!! Devorei em um dia. Super recomendo para os fãs de chick lit que queiram uma leitura leve e rápida.

Dani 26/09/2021

Bem fofo e engraçado, em alguns momentos a relação da protagonista com a irmã era meio irritante, assim como a própria protagonista rs. O resultado final foi fácil demais sendo sincera, mas é uma boa leitura para se distrair.

Adriana 06/01/2024

Escolhi um livro leve para iniciar o ano. Porém, até a metade achei arrastado e só depois começou a se desenvolver.
A melhor parte foi ter conseguido terminar.

Luciene 03/05/2022

Não fluiu
Peguei o livro pelo título. Achei interessante no início, mas no desenrolar da história, foi ficando moroso.
Não curti.

Miss..Sheridan 02/07/2022

As vezes, tudo o que você precisa é de um empurrãozinho...
No desenrolar da trama, a personagem Georgia mostra seu desconforto conforme vai progredindo no cumprimento de suas tarefas listadas pela irmã Amy . Aos poucos com o passar do tempo, ela vai amadurecendo e criando coragem. Sem perceber, sua vida vai mudando e tomando um rumo diferente. Vale a pena se aventurar nessa história que nos inspira a cada página.

LALA LITERARIOS 21/10/2022

"As vezes, a vida te vira de cabeça pra baixo e você só precisa seguir em frente. Pode parecer que você não sabe o que fazer, mas é pra isso que estou aqui... E é isso que você faz por mim. Isso não significa que a vida acabou. Apenas descobrimos coisas novas pra fazer, juntas."

Um livro lindo sobre o amor incondicional entre duas irmãs, onde Amy faz uma lista de coisas que farão Georgie sair completamente da sua zona de conforto e viver a vida impulsivamente, no começo ela começa a fazer pela irmã, mas ao decorrer do livro, faz por si mesma, aprende a se amar verdadeiramente, se desafia, agarra as oportunidades, tem uma mudança incrível na área sentimental e profissional, começa a passar mais tempo em família..?

?a lista mudou completamente a vida dela e o livro nos refletir a nos desafiar e aproveitar a vida ao máximo, aceitar novos desafios e sair da nossa zona de conforto?

?tem romance, é um livro mais adulto, com momentos muito divertidos, fluido, a diagramação é perfeita e pra quem ama Jojo Moyes e Sophie kinsella vai amar essa autora/história e escrita ?