Nunca Saia Sozinho

Nunca Saia Sozinho Charlie Donlea

Resenhas - Nunca Saia Sozinho

GustavoDC 06/05/2024

Mais um bom livro do autor!
Desde o início do livro a história me prendeu. Achei que ela mistura um pouco de mistério com um certo terror, algo sombrio.
Gostei dos personagens principais e da construção do vilão. O autor soube criar um personagem (vilão) bem com complexo. Só fui descobrir quem era o assassino no final do livro.
Também gostei da ambientação da história, a qual passa numa cidade que possui um colégio internato. Nele há algumas lendas, as quais os alunos seguem.
O final da história, o qual ocorre o confronto entre o vilão com a protagonista, não me surpreendeu. Achei meio clichê! Para quem costuma ler livros policiais, já se deparou com situações parecidas.
Nota 4.5 em 5 estrelas.

Isabelle333 03/05/2024

Nunca saia sozinho
Demorei mais que o esperado parar esse livro. Quase o abandonei ?
De início ele é bem chatinho, acabei me confundindo mt entre passado e presente , o que me desanimou bastante de continuar lendo. Graças a Deus n desisti e ele teve um ?glow up? do meio para o fim, é um livro incrível e cada vez mais te dá mais sede de descobri o caso.
Se vc está igual eu estava , querendo desistir , eu te digo , n desista!!! Vc irá se surpreender

Má Contato 03/05/2024

De todos os que já li?
Achei o piorzinho? eu já suspeitei da pessoa logo de cara, o que me surpreendeu negativamente, já que sempre leio os livros do Donlea e sempre fico chocada com a revelação final.

Sandra 30/04/2024

Nunca saia sozinho
Nunca Saia Sozinho é um livro com uma gama de mistérios e segredos, que prende do início ao fim, aguçando a curiosidade do que de fato aconteceu no dia 21 de Junho no colégio interno de elite. A história gira em torno do massacre que aconteceu no colégio interno onde dois alunos foram brutalmente assassinados. Tudo começou quando os alunos do terceiro ano receberam um convite com intuito de ingressarem no clube secreto existente dentro do colégio, onde é necessário cumprir uma série de desafios.

meldiniz 25/04/2024

Fiquei um pouco perdida algumas vezes durante a leitura com a questão da linha do tempo (atual, ano que aconteceu o assassinato e o diário) mas tirando isso gostei muito, não achei o plot óbvio
Segundo livro que leio do autor e esse livro prendeu mais minha atenção do que A garota do lago

Luiz 25/04/2024

Bom suspense
Uma boa história, em grande parte criativa. Se arrasta um pouco em alguns momentos e tem um desfecho meio sem sal. Um pouco abaixo da Garota do Lago

baronee 22/04/2024

Depois de bastante tempo lendo esse livro, terminei a história que é bem detalhada, o que é legal, mas também pode tornar a leitura meio arrastada e cansativa. Porém, do meio pro final, a coisa melhora muito; a história começa a se desenrolar e fica bem interessante. O plot twist é chocante, e o final também surpreende. Gostei do livro e recomendo para quem curte uma trama cheia de detalhes

Danielle611 21/04/2024

Amei!! Já quero ler outros livros desse autor. Estou viciada em livros de suspense e de preferência com plot twist.

Samuel704 20/04/2024

Demorei um pouco mais para ler este livro porém o final fui muito bom como sempre Charlie donlea me surpreendeu com final muito bom

Sammy.R 20/04/2024

Um bom passatempo
Comecei a ler os livros do Donlea pelo "clássico" a garota do lago me interessei pelo jeito de escrita fluida dele e principalmente de como era fácil ler seus livros, esse não é diferente mas confesso que já imaginava o plot, não me pegou de surpresa igual a paciente silenciosa, alguns jeitos de de personagens me irritaram e não foram tão desenvolvidos apesar de fizeram uma grande diferença e ditarem o rumo da historia, mas é um ótimo passatempo, MAS um grande apesar que não gostei foi que não deve final de alguns personagens, principalmente daquele que foi acusado erroneamente dos assassinatos e os que o rodeavam.

itslecca 17/04/2024

Eu tenho muita dificuldade com os livros desse autor. Sinto falta daquela introdução dos personagens para o leitor, no começo do livro de sempre joga várias histórias e vários personagens antes de explicar. certamente isso faz parte do estilo de escrita dele, pra criar um suspense e descobrirmos quem é quem quem no decorrer da história, mas acaba sempre me desanimando no começo do livro.
Dessa vez decidi ser persistente e ler o livro até o final, foi muito surpreendente. Desconfiei de várias situações e várias personagens e no final fui pegar surpresa, não imaginava de jeito nenhum esse desfecho.
Acho que a história foi bem desenvolvida ao longo do livro, mas o final foi muito corrido. Esperamos pelo plot o tempo inteiro e no final ele foi descrito de qualquer jeito.
Mas achei muito bom, surpreendentemente bom.

Geovanna 17/04/2024

Me surpreendeu, porque, afinal, quem gostou de A Garota do Lago?
Gostei bastante da dinâmica desse livro.
Apesar de, inicialmente, ficar meio frustrada com o formato do livro, com capítulos curtos que estão sempre trocando de ponto de vista entre eles, essa construção se tornou bastante interessante ao longo do livro, porque me prendia ao enredo, ou, pelo menos, não me entediava.
Já previa o final do livro, em relação a quem seria o vilão, mas isso não tirou o demérito do livro, porque foi muito bom acompanhar as investigações, ainda mais do ponto de vista de de pessoas diferentes (detetives diferentes, repórter).
Esse livro me surpreendeu positivamente, já que tinha expectativas baixas devido a leitura de "A Garota do Lago", primeiro livro escrito por esse autor. Já vi que há outros livros com os mesmos investigadores (Rory e Lane) e acredito que algum dia lerei.
Caio 17/04/2024minha estante
Também achei a garota do lago fraquissimo. Meio que desisti do autor.

Guilherme Brasil 17/04/2024minha estante
Gostei até da leitura de A Garota do Lago. Às vezes é bom um livro mais leve só para matar o tempo.