Nunca Saia Sozinho

Nunca Saia Sozinho Charlie Donlea

Resenhas - Nunca Saia Sozinho

Char5 13/04/2024

Gostei bastante! Apesar do final ter sido corrido...
Não costumo ler livro de suspense policial, mas pra ter sido minha primeira leitura do tipo ate gostei. O livro amarra bem a história e o plot twist me deixou bem de boca aberta. Você acha que o assassino é um, o autor te faz acreditar que é e no final, não é... acho que tudo foi bem amarrado. Só não sei se gostei muito da forma da escrita do autor. Quando algo interessante ia acontecer, o outro capítulo era por outra perspectiva de personagem. O final achei corrido... poderia ter sido bem mais desenvolvido. Ainda assim gostei da leitura.

karol4yne 11/04/2024

Razoável
Achei bem razoável, ainda preferi a garota do lago, acreditam? kkkkj acho que me prendeu mais do que esse.
no final eu acabei descobrindo quem era o assassino, tiveram trechos que ficaram meio óbvios pra mim

Emily758 11/04/2024

Realmente o Charlie nunca decepciona, a história é super bem amarrada e ele sempre tenta te enganar sobre o real assassino

ninabmrqs 10/04/2024

Muito bem amarrado!
Foi minha primeira experiência com esse autor e eu achei o livro super bem amarrado, demorei mais do que o costume para engatar, mas chegou um momento em que eu comecei a construir teorias e possibilidades e foi ficando até difícil não ter tanto tempo quanto eu gostaria pra ler. O final me surpreendeu bastante e amarrou várias coisas que foram apresentadas ao longo da história. Só não é perfeito pra mim, porque a escrita do autor me incomodou bastante em alguns momentos em que fala fala fala e não diz nada.

Daia0 06/04/2024

Incrível!!
Livro que te prende do início ao fim! Adoro todos os livros do Charlie! E adoro também a personagem Rory Moore!

edisik 05/04/2024

Charlie Donlea não decepciona, história muito bem construída que te prende do começo ao fim. Quase acertei quem era o assassino, só um detalhe me enganou. Rsrsrsrs.

Hellwiitch 03/04/2024

NUNCA SAIA SOZINHO
Esse livro é sensacional assim como todos os outros e assim como o autor. Ele alterna entre passado e presente mas sem ficar confuso. O plot twist é MALUCO e a história de desenvolve muito bem. Eu amo os livros do Charlie Donlea e esse com certeza é um dos meus livros favoritos da vida. 10/10

Shirley Oliveir 02/04/2024

Eu achei simplesmente incrível como o Charlie Donlea desenvolveu esse livro. O primeiro livro do autor que li foi ?a garota no gelo? e confesso que não achei nada sensacional. Já esse foi sensacional, a forma que ele começou a contar as histórias e conseguiu amarrar todas elas. Uma coisa que eu não gosto em livros de suspense é quando o autor deixa o leitor no escuro, escondendo informações importantes para a compreensão do mistério, aqui nesse livro achei que só uma vez isso aconteceu, apenas uma informação foi escondida e revelada somente no final mas o resto estava tudo muito bem explícito, e mesmo assim o mistério foi mantido até praticamente o final do livro, eu comecei a desconfiar da pessoa apenas lá pros 75% de leitura. Excelente leitura.

Isa*bela 31/03/2024

Que prots senhoras e senhores... Que plost. No começo achei estranho várias histórias, mas do meio para o fim eu fiquei de boca aberta. Amei a Nory ter voltado nesse livro. ?????? esse livro sem du idas ficou no top 5 dos livros de suspense.

boohuhsol 28/03/2024

Charlie donlea you did it again
O charlie sabe como construir e amarrar um suspense como poucos, sem deixar pontas soltas, uma história coesa, simples e bem executada, não vejo a hora de ler mais obras dele

kau 28/03/2024

F0da
Um livro incrível que já começa com muito mistério. cada capítulo te deixa mais curioso e tentado a avançar na história. o desenvolvimento de como tudo aconteceu e como os casos da história se inteligavam é muito leve e natural. a única coisa que foi meio difícil (e não é culpa do livro) foi que eu li a história com uma tradução péssima mas deu pra entender. enfim, recomendo demais

Karine Sousa 27/03/2024

Primeiro livro do ano finalizado (depois de muita enrolação)
Mais uma vez não acertei o assassino ?
Livro maravilhoso, deveria ter terminado antes. Mais uma vez sigo maravilhada pela escrita do Charlie, um livro com muitas reviravoltas, personagens conhecidos e muito mistério!
Gostei muito!

Marques 27/03/2024

Eletrizante
Suspense extremamente instigante desde o começo, com uma linha do tempo muito bem construída. É preciso ficar atento à história por causa da cronologia e do número de personagens. O final é eletrizante!!! A única ressalva é não ter encerrado a história de dois personagens. Fora isso, Charlie Donlea não decepcionou mais uma vez.

anabeavila 27/03/2024

Bom para passar o tempo
Rory Moore é uma personagem fascinante, depois de ler Uma mulher na escuridão precisei ler mais dela. Embora os dois livros funcionem bem sozinhos, ficam muito melhores juntos. E tudo isso por causa da Rory, a responsável por boa parte da resolução dos crimes e também por tornar a leitura tão interessante. Sobre o caso em si, não me conectei com o mistério envolvendo o homem do espelho e os assassinatos, mas, como é comum para o autor, a escrita é envolvente e a cada capítulo aumenta a vontade de saber a verdade.

Não achei o final tão surpreendente, mas a forma como tudo foi desvendado foi bem interessante. Segredos são revelados enquanto passado e presente se misturam, causando uma confusão proposital e dificultando que o verdadeiro culpado seja visto, o que às vezes funciona, às vezes não.

Uma boa leitura, ainda que não seja o melhor livro do Charlie Donlea.

"Os segredos têm uma maneira de comer as pessoas vivas."

Jéss 26/03/2024

Eu amei a leitura, Charlie sempre surpreende. Mas ainda assim fiquei um pouco entediada em algumas partes, o livro tem diversos núcleos (o que é OK e normal), mas enquanto não condiziam com o mistério central da história, pareciam te fazer fugir e confundir do objetivo final. Só desconfiei do/a assassino/a quando já estava literalmente na minha cara.