Nunca Saia Sozinho

Nunca Saia Sozinho Charlie Donlea

Resenhas - Nunca Saia Sozinho

Lauren75 17/03/2024

O passado não pode ser modificado?
O livro conta a história de um grupo de amigos que joga um jogo chamado ?o homem do espelho?. como consequência do jogo, alguns participantes morrem e os sobreviventes voltam a casa para se matar. o caso é fechado mas ainda há duvidas. é nesse ponto que rory entra na história, ela que é famosa por desvendar casos ?impossíveis?

de forma geral, o livro tem uma história bem amarrada e com muitos detalhes. achei que poderia ser um pouco resumido, mas não torna o livro ruim. do autor, ainda prefiro ?a garota do lago?.

rai.y3k 16/03/2024

Nunca saia sozinho
Primeiro livro que eu li sobre caso criminal e eu achei INCRÍVEL.
eu achei meio difícil no começo de diferenciar o passado com o presente, mas isso foi BEM no começo. esse foi o primeiro livro q me prendeu des do capítulo 1 .
eu jurava que aquele caso no começo não tinha nd ver com aquela escola. normalmente eu esqueço acontecimentos dos livros quando estou lendo 2 livros ao mesmo tempo mas toda hora q eu nao me lembrava a historia me faziam lembrar, os personagens sempre contava des do início o caso e sempre me fazia ter mil teorias e nessas mil teorias me fez acreditar quem era o realmente o culpado, mas não era, é alguem que ninguém nunca imaginou. amei dms a escrita do autor so me embolava algumas vezes mas tirando isso amei

Renata1004 15/03/2024

Que livro bom!!! Sensacional!!!
Muitas pautas novas tive a oportunidade de aprender, como por exemplo o autismo e a importância do exercício da mente!

Samylt3 15/03/2024

História boa
Gostei muito do livro, bem interessante a leitura dele.

Já é o segundo livro deste mesmo autor que leio, e não será o último, e a mesma coisa do outro, no início, a história não me prendeu tanto, mas o desenrolar das coisas foi fluindo.
Fiquei bem intrigada no meio pro final, foi me prendendo com os detalhes e com as conexões, e aí foi tudo se ligando e minha cabeça explodindo com as informações.

Farei uma leitura novamente dele em breve, pois como parei de ler por um tempo, fui me esquecendo de alguns detalhes depois que voltei a ler.

Mari 14/03/2024

Nunca saia sozinho
Gostei muito! Ótimo enredo, personagens idem. A trama te prende do início ao fim.

Nunca Saia Sozinho é, sem dúvidas, o livro mais sombrio de Charlie Donlea. Já nas primeiras páginas, provocado pelo jogo envolvendo o Homem do Espelho, o clima sinistro invade a narrativa. Um início aterrorizante e arrebatador. Uma combinação excelente.

O livro também traz um número maior de narrativas e mistérios, o que contribuiu para uma história mais complexa e interessante. Uma das melhores tramas já criadas pelo autor.

Izaah0 13/03/2024

É uma boa leitura, mas o final é bem xoxo, estava esperando mais. Tem muitos personagens, o que confunde um pouco, mas é um bom livro.

Marcelinha 12/03/2024

Você acaba desconfiando de todo mundo menos do principal culpado e é isso que gosto nos livros do Charlie.

Gio 11/03/2024

Charlie Donlea é fantástico
Sem dúvidas é um dos meus autores favoritos, principalmente pela capacidade que ele tem de entrelaçar histórias, enganar nós leitores e manter o clima de suspense.

Acho que ele não é aclamado o suficiente!

É um bom livro mas não é o meu favorito dele! Confesso que pela plot esperava algo envolvendo espíritos além de assassinatos. Mas gostei do desfecho e da história.

Gosto muito também do fato da rory ser autista, acho muito legal a inclusão de neurodivergentes nas histórias.

Dandarams 09/03/2024

Muito bom!
Eu já li Deixada para trás e A Mulher na Escuridão, então ler este livro logo em seguida me deixou absurdamente empolgada pois aparece uns personagens que são investigadores dos outros livros neste e eu fiquei muito maravilhada pois amo essa conexão entre os livros.
O autor não decepciona nunca, né?
Recomendo.

Mirele Saionara 08/03/2024

Um livro bom porém um pouco confuso
Confesso que fiquei um pouco perdida com esse livro no início por ter muitos personagens e a história fica intercalando entre passado e presente, porém não é meu primeiro livro do autor e acho a escrita dele maravilhosa, depois que vc pega o ritmo vc não consegue parar de ler

Nayra 05/03/2024

A história é interessante.

O arquivo que li estava com problemas de tradução, o que dificultou o entendimento de algumas partes da história.

Apesar disso, é uma boa leitura. Não senti muito espaço para criar teorias, porém tem um mistério bacana.

Debora novais 04/03/2024

Mais um livro desse autor que eu adorei, já posso dizer que é meu autor favorito do gênero, desde Sidney Sheldon nenhum autor tinha conseguido me fazer querer ler todos os livros lançados.
Gosto muito de uma característica na escrita do autor em fazer vários capítulos curtos e intercalados, assim mesmo que não tenha muito tempo no dia, você consegue ler um pouco.
Sobre a história, muito instigante, em nenhum momento desconfiei do verdadeiro suspeito.