Cartada final

Cartada final John Grisham

Resenhas - Cartada Final

Duda 25/10/2020

O livro é bastante focado nos detalhes, como se estivéssemos vivendo junto com os personagens todo o enredo, não sou muito fã disso mas gostei do livro

PabBap 26/10/2020

Gostei
Aquele livro bem roteiro de filme, gostei da escrita, flui bem sem muita enrolação, e baseado em fatos reais, o que traz sempre algum aprendizado.

Renata.Realli 26/10/2020

Profundo, comovente e evolvente!
O autor constrói a narrativa de uma forma ímpar! Mergulhei profundamente.. e me emocionei em diversos momentos! O tema central dessa história nos leva a reflexão sobre o quão a justiça é cega, e como pode ser prejudicial à vida de pessoas inocentes, e como fica nítido que o sistema tem tendência a criminalizar determinadas etnias!

zab 27/10/2020

Incrível!
Uma das melhores leituras do ano, com certeza! Totalmente marcante! Com personagens característico e uma história envolvente. A maneira como minha mente explodia e eu ficava chocada com os fatos apresentados a cada capítulo é surreal! Vale muito a pena! Sem contar que, podemos aprender muito sobre o sistema carcerário dos U.S. Recomendo!

uvachan 27/10/2020

Gostei do livro, é difícil não se envolver na história. O pacing do começo é bem lento, depois da metade do livro se adequa melhor então isso justifica a nota não ser maior. Demorei a me prender na história e tem tantos personagens com nomes estranhos que sempre esquecia quem era quem.

Becky 28/10/2020

Bom livro!
O autor viaja na maionese algumas vezes e acho que ele poderia ter encerrado o enredo de uma forma melhor. Mas, no geral, é um bom livro. Rsrs

JM1 29/10/2020

Muito interessante e angustiante ao msm tempo, pois escancaram-se as falhas do estado em condenar inocentes e fazer força para mantê-los lá...

@litera.tu 30/10/2020

Necessário
Como advogada, me tocou muito ver a história de um condenado pelos olhos do advogado dele. Extremamente necessário discutir o número enorme de pessoas inocentes presas nos EUA e no mundo.

site: instagram.com/litera.tu

Samanta 31/10/2020

Perfeito
A história é muito boa e emocionante.. eu li rapidinho e foi um dos melhores livros que já li

iza...0 31/10/2020

#desafioSKOOB
resenhando para registrar a leitura do livro para o #desafioSKOOB 2020

Jeniffer 31/10/2020

Um bom livro mas com um ritmo que pouco varia ao longo da leitura. Entretanto, gostei de ter outra perspectiva do sistema prisional.

AngAlica100 01/11/2020

Cartada Final
O livro traz a realidade de milhares de pessoas que vivem a espera da justiça. Embora nem sempre com um julgamento justo.
Leitura bastante válida.

sah.segurado 01/11/2020

Instigante
A leitura se faz de forma fluída, e bem emocionante em alguns pontos. A persistência do advogado e sua equipe, em provar a inocência daqueles que sofreram um julgamento desonesto, deixa a história fantástica.
O autor consegue explicar de forma clara conceitos da área do direito, mas o fato de nos capítulos iniciais misturar os personagens, me pareceu confusão.
Ao final ocorreu momentos cômicos, É o final feliz depois de toda infelicidade sofrida.