The Christmas Pact

The Christmas Pact Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - The Christmas Pact

Lopes 24/04/2021

Quero um príncipe encantado desse!?
A Vi e a Penélope não decepcionam nunca, apesar do livro ser curtinho é super gostoso de ler, uma leitura leve e divertida que levou a história de uma maneira coerente e sem ser corrida, ri demais, super recomendo, é um livro ótimo para descansar a mente!
Geciane brilhante 24/04/2021minha estante
É muito bom esse livro ?? amo ??

Ana Carolina 16/01/2021

Mais um clichê
Eu amo essas leituras fáceis e com romance que esquenta o coração ??

thay 19/10/2021

Kennedy Riley e Riley Kennedy trabalham para a mesma empresa, mas nunca se conheceram.
acontece que em uma festa os dois acabam se encontrando e após uma conversa acabam concordando em se passarem por um casal para suas famílias.
apesar desse livro ser curto e não passar de 200 páginas ele ainda consegue ser divertido e super fluído, desenvolvendo bem seus personagens.
ele foi tão rápido que eu li ele em apenas algumas horas porque não conseguia parar.
o único ponto que eu tenho pra reclamar é que eu senti falta de algum hot, que é quase uma marca registrada das autoras, mas as cenas de tensão sexual compensaram isso

Karine Marchelli 09/04/2021

Que livro fofo!
Leitura rápida e fluída, adorei os personagens e a referência da Ida e Soraya do livro Metido de Terno e Gravata (da mesma autora). Amo qualquer romance natalino, ainda mais se for Vi Keeland!

Cleyde leitora 22/04/2021

Clichê leve e divertido
Gostei muito da escrita da Vil Keeland e Penélope Ward. Eh um livro fácil e fluido para ler. Recomendo esse livro para quem quiser começar a ler livro em inglês ( nível intermediário em inglês). Dois colegas trabalham numa mesma companhia porém em setores diferentes, mas um detalhe bem pitoresco: Riley Kennedy, a heroína do romance e o Kennedy Riley, o personagem charmoso, atlético. Os dois possuem o endereço de e-mail construído através do nome e sobrenome de cada um; a confusão começa quando a Riley envia um e-mail à uma colunista e a resposta é encaminhada ao Kennedy por engano. Kennedy lê o que não devia saber a respeito de alguns aspectos pessoais da Riley e quando a protagonista descobre isso, se sente constrangida e com certa ? raiva? do Kennedy quando este fica zombando dela. Riley conhece pessoalmente o Kennedy e se sente atraída por ele e então inicia o pacto de Natal proposto pelo Kennedy. Um livro bem clichê mas que funciona para leitura leve e despretensiosa. Além disso, romance natalino é um tema convidativo para deixar o coração aquecido. Recomendo!!!

Dani 20/12/2020

Um super clichê... mas um clichê tão gostosinho de ler! Eu adorei!

Leticia.Vitoria 14/04/2022

Eu lendo clichê de Natal fora de época, mas fazer o que se não resisto, história fluida e enredo maravilhoso!

Tania 11/02/2022

Simplesmente fofo!!!!
Muito fofo!!! É uma história bem curtinha que se passa no Natal.....Riley Kennedy trabalha em uma editora e seus e-mails sempre acabam indo para Kennedy Riley que trabalha na mesma empresa mas em outro setor. Eles não se conhecem pessoalmente, mas Riley acaba ficando com muita raiva de Kennedy já que ele acaba lendo os e-mails que são endereçados para ela.....Muito fofo!!!! Super recomendo!!!!!

Laura 04/12/2021

Os colegas de trabalho, Kennedy Riley e Riley Kennedy apesar de trabalharem na mesma empresa não se conhecem.
Porém devido aos nomes e emails parecidos, tem suas mensagens constantemente tocados, e numa dessas trocas o mocinho aproveita para dar alguns pitacos na vida da mocinha, gerando um certo atrito entre os dois.
Na festa de natal da firma eles se conhecem e ela o acha lindo, até ele sugerir um esquema louco: ele irá para casa com Riley para uma festa de Natal e fingirá ser seu namorado, já que a mãe da moça, vive a cobrando, isso claro, se Riley concordar em ser seu par para o casamento do seu irmão. E o resto da história, acho que todos podem imaginar onde vai dar.

Sinceramente por ser da dupla Keeland/Ward eu esperava mais.
É o clichê básico, do vamos fingir namorar e se apaixonar no final, sem nada de novo no meio. Leva 3 estrelas por ser fofinho e ter cumprido o papel de entreter.

Gio.Aelin 25/06/2021

Sim eu li um livro de natal em pleno Março
O inglês é bem básico então foi uma ótima primeira leitura no idioma.
O livro é sobre um acordo de natal, ele finge ser o namorado dela, ela é acompanhante dele pro casamento do irmão.
O resto vcs já sabem.

Raquel 13/12/2020

Sessão da tarde
Fofo, curtinho e engraçadinho. Bem a cara de um filme sessão da tarde!

Cris 23/03/2022

Curto, leve e divertido
Na minha avaliação, esse livro só não tem mais estrelas por ser tão curtinho. Gostaria muito de ler mais sobre Riley e Kennedy.
Fica a indicação pra quem está na ressaca literária e quer algo leve e divertido. ?

clary @claryavelino 02/01/2021

O plot é absolutamente perfeito, mas foi muito mal desenvolvido e acabou se tornando chato...
Acho que se fosse um livro grande e explorasse mais a relação dos dois e deixasse esses dias que eles passaram separados, juntos, seria outra coisa completamente diferente e MUITO melhor.

Cássia | @quenuncafaltemlivros 19/01/2021

Aiii, meu coraçãooooo!
Um livro fofinho, com clima natalino, engraçadíssimo e super leve.

Imagine só se seus e-mails são direcionados a uma outra pessoa e ele começa a encaminhar pra você cheio de palpites, hein?
Riley e Kennedy possuem um endereço de email bem parecido devido aos seus sobrenomes e, por causa disso, muitos dos emails de Riley vão para Kennedy. Ele encaminha para ela, mas claro, incluindo notas, o que deixa Riley totalmente furiosa.
Mas o Natal se aproxima e as famílias de ambos esperam vê-los acompanhados de alguém. Eles não esperavam que acabariam em um acordo de se passar por um casal apenas durante as festas. O que eles também não contavam era que nesse pouco tempo juntos eles criariam um laço e uma certa proximidade, despertando sensações, ajudando a superar o passado e abraçando o futuro para enfim viver o amor.

Natie 18/01/2022

Príncipe no cavalo branco
Bonecas vermelhas podem esconder coisas boas se você lhes arrancar a cabeça.
Adorei toda a confusão com os emails da Riley Kenedy e do Kenedy Riley, até eu confundi um pouco os nomes hahahaha, mas o que eu posso fazer? Vi e Penelope não erram nunca!!!!
É uma leitura absolutamente rápida e deixa você com vontade de ler outro trabalho das duas...Scrooged aí vou eu!