The Christmas Pact

Vi Keeland

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

moreno8 22/12/2022

literalmente copiou o plot d o jogo do amor e ódio d vdd teve uns dialogos legais mas d resto bem bem podre chato sem quimica e até o cara n era esses gostoso ent bem nhe msm

Cris 23/03/2022

Curto, leve e divertido
Na minha avaliação, esse livro só não tem mais estrelas por ser tão curtinho. Gostaria muito de ler mais sobre Riley e Kennedy.
Fica a indicação pra quem está na ressaca literária e quer algo leve e divertido. ?

Raquel1529 13/12/2020

Sessão da tarde
Fofo, curtinho e engraçadinho. Bem a cara de um filme sessão da tarde!

Ariane.Oliveira 12/11/2020

Um romance pra aquecer o coração
Aproveitando esse clima de natal no ar, me peguei apaixonadinha pelos protagonistas e suas histórias que se entrelaçam por acaso. Livro leve, rápido e muito divertido! Recomendo!

claris 11/01/2022

the hating game: versão natalina
não da pra falar que o livro é muito bom e nem dar cinco estrelas, porque ele é tao curto que as autoras não tiveram a oportunidade de desenvolver realmente a história e os personagens. dito isso, foi uma leitura muito boa, fofa e gostosa. claramente, da para ler muito rápido e se encaixou bem nos critérios ?aquecedor de coração?. achei meio bizarro que tem exatamente um plot igual ao de the hating game: eles trabalham na mesma empresa, ele é meio grumpy e ela sunshine, eles utilizam o fake dating no natal com a família dela, ela vai no casamento do irmão dele (que tá literalmente casando com a ex dele, exatamente como em the hating game). inclusive, o relacionamento foi desenvolvido muito rápido pro meu gosto, eu realmente prefiro quando os interesses românticos demoram 600 páginas ou mais para dar um beijinho. enfim, valeu a pena por ser muito fofinho, mas realmente nada de demais.

Natie 18/01/2022

Príncipe no cavalo branco
Bonecas vermelhas podem esconder coisas boas se você lhes arrancar a cabeça.
Adorei toda a confusão com os emails da Riley Kenedy e do Kenedy Riley, até eu confundi um pouco os nomes hahahaha, mas o que eu posso fazer? Vi e Penelope não erram nunca!!!!
É uma leitura absolutamente rápida e deixa você com vontade de ler outro trabalho das duas...Scrooged aí vou eu!

Thaís 15/12/2020

Uma daquelas novellas curtinhas que se lê numa sentada mas são muito boas para passar o tempo.

Fofa e sem enrolação criando drama desnecessário para uma novella.

Recomendo.

plutarco0 02/01/2022

Muito ruim
Não, serio é muito ruim mesmo. Nao tem o menor desenvolvimento dos personagens e o livro é igual a The Hating Game, parece uma fanfic mal escrita dele até

Que nunca faltem livros 19/01/2021

Aiii, meu coraçãooooo!
Um livro fofinho, com clima natalino, engraçadíssimo e super leve.

Imagine só se seus e-mails são direcionados a uma outra pessoa e ele começa a encaminhar pra você cheio de palpites, hein?
Riley e Kennedy possuem um endereço de email bem parecido devido aos seus sobrenomes e, por causa disso, muitos dos emails de Riley vão para Kennedy. Ele encaminha para ela, mas claro, incluindo notas, o que deixa Riley totalmente furiosa.
Mas o Natal se aproxima e as famílias de ambos esperam vê-los acompanhados de alguém. Eles não esperavam que acabariam em um acordo de se passar por um casal apenas durante as festas. O que eles também não contavam era que nesse pouco tempo juntos eles criariam um laço e uma certa proximidade, despertando sensações, ajudando a superar o passado e abraçando o futuro para enfim viver o amor.

Ferdy 20/12/2020

romance fofo, curtinho, pra deixar o coração quentinho...o tema é batido mas é bom pra treinar o inglês e sonhar com um natal com neve!

clary @claryavelino 02/01/2021

O plot é absolutamente perfeito, mas foi muito mal desenvolvido e acabou se tornando chato...
Acho que se fosse um livro grande e explorasse mais a relação dos dois e deixasse esses dias que eles passaram separados, juntos, seria outra coisa completamente diferente e MUITO melhor.

Barbara 30/12/2020

Ai meu Deus que livro mais fofinho! Eu amei a historia de amor de Kennedy Ryan e Ryan Kennedy, é a historia perfeita pra ler no natal e eu consigo facilmente imaginar um filme estilo sessao da tarde :)

Eu estava rindo lendo as ultimas paginas e já estava mortinha no epilogo

Jojoy Matias 03/08/2021

Um livro legal , mesmo sem o hot clássico da Vi Keeland
Esse livro tem um gosto especial para mim porque foi o primeiro totalmente em inglês que consegui terminar, a linguagem é bem fluida e aprendi vocabulários novos. Recomendo bastante para os iniciantes.

Alem disso, a história é bem cliche e eu acho que daria um belo romance cliche para a Netflix , estilo Amor com data marcada.
Todavia acredito que lá pelo 70% faltou um pouco mais de situações entre os personagens . Acho que a paixão foi rápida até demais.
Também confesso que me decepcionei por não ter hot, marca registrada da Keeland. Compensou pela piadas, mas o hot...aaaaa senti falta real ( pelo menos um pouco mais de cenas de tensão sexual já ajudaria )

Bom livro, mas falta aquele tcham .
Meio Ponto extra porque foi uma vitória pessoal para mim

Tay 11/12/2020

Apesar de ser um livro curto esperava um pouco mais da história. É uma boa comédia romântica de Natal e ficaria ótima em um filme, mas acabei achando um pouco superficial. Ainda sim, é uma leitura rápida e que vale a pena pra quem gosta dessa época do ano e romances água com açúcar como eu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6