Indomável

Indomável Glennon Doyle Melton

Resenhas - Indomável

Milena 18/02/2024

Indomável
Glennon Doyle foi brilhante nessa obra, trazendo provocações interessantes, além dos encontros e desencontros em sua vida.
Ler esse livro, me permitiu rasgar muitos dos scripts que recebemos dos outros.

É sobre refletir sobre o seu papel no mundo e sobre se encontrar em si mesmo.

Kaiane 19/02/2024

Esperava bem mais
Se tivesse que resumir esse livro em uma palavra, seria: cansativo!

Eu esperava muito mais do livro, pois o início dele é muito bom, mas podia ter ficado ali nas 50 páginas... de resto foram histórias diferentes, para dizer a mesma coisa.

A história dela é interessante, as reflexões sobre suas atitudes e a luta para trilhar o melhor caminho... acredito que muitas pessoas possam se identificar em algum ponto do livro.

Indicar? Só se fosse muito específico... na minha opinião tem muito livro na frente deste.

Klara32 04/03/2024

Dinâmico, fácil leitura, provoca muitos insights sobre diversos temas... e nos relembra do nosso potencial! :)

thatisoares 30/03/2024

Arrebatador
Qual vida dos sonhos para você? O que vem a sua cabeça quando você pensa na melhor versão que sua vida poderia ter?

Beatriz3345 15/04/2024

Necessário
Amei!! Me identifiquei muito com várias reflexões que a autora vai construindo ao longo do livro e fiz várias marcações pra voltar várias e várias vezes ao longo da vida.
Só não favoritei com 5 estrelas porque o fato de serem vários casos e histórias ?soltas? fez com que eu demorasse a me apegar.

Cananda 24/04/2024

Ótimo, porém cansativo
Não quero me estender muito, porque acho que esse livro por si só já se estende demais. São muitas informações primordias, e necessárias, porém acredito que poderia ser dividida de alguma forma em 2 ou até mesmo 3 livros, você vai lendo, lendo, lendo e nunca acaba. Não foi bem como esperava no início, mas foi fluindo e no final voltou a ser igual o começo, bem confuso com bastante pautas jogadas, que são sim necessárias, mas acredito que encheu mais linguiça que de fato foi levado como aprendizado.

Vale muito a pena, mas por ser cansativo demais dei 3 estrelas.

Carolina.Morais 19/05/2024

Vale a leitura
Fiquei surpresa com a leitura, senti identificação com vários temas. Vale a pena ler. Aborda temas além das complicações da nossa vida como mulher (o que, por si só, já seria uma leitura incrível). Mostra que vários sentimentos são comuns e reais. Passa por temas como depressão, ansiedade, inveja, controle sobre o outro, etc. Indico e não fica sendo um auto ajuda ditando regras.

Mariana.Vila 31/05/2024

O começo é maravilhoso! Depois o livro vai ficando bem massante. A autora começa a falar muito da vida dela, citando histórias... e senti falta daquele começo.

Leticia2513 01/06/2024

Quem você era antes de o mundo te dizer quem deveria ser?
Eu gostei muito dessa leitura, me fez pensar, relembrar e aprender muitas coisas.

É daqueles livros que questionam nossas crenças, te faz refletir, eu gosto muito. Com certeza vou querer reler um dia.

Marina Vasconcelos 02/06/2024

Bem ruim
Se você não gosta de livros de autoajuda, não leia.

Tem frases e conselhos bem superficiais, bem como grande parte dos livros de autoajuda. Por vezes a autora tenta ser poética, mas falha, me deixando com vergonha alheia.

O que salva é a história do casamento da autora, única parte que gostei.