One Last Stop

One Last Stop Casey McQuiston
Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

Gabriella201 17/01/2023

caos, romance, lgbtq+ e metrô
no começo achei a história meio parada, com capítulos MUITO longos e descrições demais. Mas os personagens são bem cativantes(Myla, Jane e Niko ganharam o meu coração), e foram eles q me fizeram continuar para saber como iria terminar essa história.
O casal principal é muito fofo, e eu amei como elas vão se apaixonando gradualmente a medida q se conhecem, aqueceram meu coração em diversos momentos e me trouxeram aquele sentimento de: "mds será q um dia vou viver isso???".
A parte sobre a viagem no tempo eu achei bem confusa, eu não entendi muito bem e ao meu ver ficou meio jogada na história, além disso alguns conflitos são resolvidos de forma bem conveniente oq me irritou um pouquinho.
Enfim, confesso q esperava um pouco mais pelo hype q teve no tt. Porém, no geral é um livro muito bom, vale a pena a leitura por toda a representatividade q ele tem (é lgtv pra todo lado, uma loucura galera KKKKKK i loved), pelos personagens e romance fofinho.

Akiraa 16/01/2023

Última Parada
O livro em si é mto bom, mas acho que poderia ser melhor. Gosto de livros que tem viagem no tempo mas esse aí poderia com certeza melhorar. O final é ótimo e o início tbm mas o meio (que tem umas partes...) é meio chatinho mas recomendo o livro pra qm gosta de romance LGBTQUIA(P?)+.
E tbm ri horrores com esse livro MDS. Cada coisa q elas fazem ?

Ester139 14/01/2023

Curti
Sinceramente achei q ia gostar mais, porém os capítulos enormes e grande enrolação da escrita não me agradou da mesma forma q em vermelho, branco e sangue azul.

Rafaella.Fachini 13/01/2023

simplesmente incrível.
Que livro espetacular, amo a forma como funciona a vida de August, mas senti que a autora quis englobar muitas coisas e não trabalhou tão bem com isso. Um romance gostosinho de ler e com a leitura fluída. Primeiro romance lgbt que envolve viagem no tempo e eu amei a experiência.

Nico 13/01/2023

Relatable
Eu demorei muito pra ler esse livro, não por que ele seja chato (muito pelo contrário ele é ótimo), mas porquê eu me identifiquei tanto com a August que fiquei com dó de terminar logo KKKKKK
Enfim se você gosta de romance sáfico, viagem no tempo, show de drags e panquecas você vai amar esse livro tanto quanto eu.

tatacamps 12/01/2023

"Eu me apaixonei por você no dia em que te conheci, e depois me apaixonei pela pessoa que você lembrou ser. Eu pude me apaixonar por você duas vezes. Isso é mágico. Você é a primeira coisa em que eu acredito desde que...Desde que eu me entendo por gente,tá? Você é...Você é um filme e o destino e todas essas coisas bestas e impossíveis, e não só por causa dessa merda de metro. É por sua causa. É porque você luta e se importa, porque é sempre gentil, mas nunca fácil, e se recusa a deixar que tirem isso de você. 🤬 #$%!& , você é minha heroina, Jane. Não estou nem ai se você não se acha a mulher ideal. Você é"

valdezminyard 11/01/2023

?Hey, Coffee Girl." "Hey, Subway Girl.?
Gostei MUITO, o livro é maravilhoso. Amei as personagens, o romance, o mistério, praticamente tudo porém achei o começo um pouco parado e além disso achei que algumas coisas ficaram meio confusas.

Caliandra.Bednarsk 10/01/2023

Personagens bem definidos
Foi um livro intenso demais, plot fantasioso mas misturado com situações reais.
O que eu mais gostei com certeza foi a profundidade de cada personagem, tendo em vista que mesmo os secundários tinham uma história. Todas as personagens eram extremamente diferentes e bem elaboradas, cada um com seu trauma e seus defeitos, e, esses personagens bem definidos, isso foi o que me prendeu de fato na estória.
Adorei, de fato, o romance da Jane com a August, adorei o momento rápido de separação, exalando humanidade e insegurança. Também gostei do desenrolar dos secundários e absolutamente AMEI como foi desenvolvida a relação da August com a mãe traumatizada.

Barbara 08/01/2023

um gay, um medium, uma lésbica e uma escultura numa kitnet
Quero dizer que esse livro foi uma experiência simplesmente divertida demais! eu fui pegar pra ler sem pretensão porque achei ele no meu kindle, e como a escrita de Casey e a construção das histórias são maravilhosas.

Temos um romance que ultrapassa qualquer compreensão lógica que a gente entende, e vemos esse casal, Jane e August, construírem uma história tão bonita, de procurar seu lugar no mundo, de descobrir quem você é, o jeito que elas estão ali uma pela outra era lindo.

TAMBEM TEMOS FOUND FAMILY, e esse trope me quebra muito, mas ele é muito lindo, a August chega em NY não achando que poderia pertencer a lugar nenhum, e depois acha um bando de desajustados que simplesmente vira a família dela e embarca de cabeça naquela história louca da menina da Decada de 70 presa em um looping temporal no trem.

enfim é uma história super rápida, que faz a gente terminar com o coração quentinho e até um gostinho de quero mais.

jane.1 08/01/2023

o livro comecou bom,mas logo depois de um tempo d MUITA enrolação,eu dropei.Talvez eu tente ler dnv.
mas logo avisando,enrola MUITO ,ainda não peguei spoiler do final,amem

Laura 08/01/2023

jane my gf ?
so the only reason this book isn?t a 5 star book is because SOMETIMES, some bits were a little bit boring, there were moments that the book was a little slow ( which is normal but bored me a bit )
i feel in love with this book and EVERY CHARACTER since day one. it was a bit weird reading a book where the narrator is not one of the actual characters, but in the end it didn?t make any difference at ALL.
to jane, which is my new literary gf, you are amazing, i want a gf like you omg ILY.
to august, who is a lot like me, you are such a beautiful person i cannot, i loved you from beginning to end of this book.
omg to myla, to niko, to wes, to isaiah and to every one that worked at billy's you made this book SO MUCH BETTER, you made me so happy so IDK i loved you so much SO SO MUCH, all of you, you are so cool so funny so BEAUTIFUL.
the book itself, is cute, is well written, it?s quick to read and as i said was SO FUN TO READ. i absolutely loved the book from beginning to end. (AND IT ENDS WELL WHICH JUST MAKES MY HEART HAPPY)
i loved how it?s not just a cheesy romance, i loved the whole plot, the fact that jane is from the 70?s and everything that that entails.
it was, i believe, the first wlw book i?ve read and i cannot be more happy with it. it?s just a really good read, a really good book.
thank you to every character for making this 4 days better with your story.

mayaraisabely 08/01/2023

duas garotas, o tempo e a vontade de viver a bela vida
Vamos falar sobre " última parada" , um livro tão mágico , agradável, carregado de amor , carinho, medo , piadas , diversão , sobre descobrimento

É um livro que te segura nas primeiras páginas te fazendo desejar mais e mais dele sabe , adorei essa junção de romance e mistério, dá um gosto de ansiedade e coração quentinho

Amei que o livro é mais que August e Jane numa história de amor , é sobre como elas nem aventura doida conseguiram se ajudar a descobrir o verdadeiro elas , a verdade sobre o caminho que elas querem para a vida , sobre como essa aventura foi simplesmente necessária para elas .

O final do livro simplesmente me deixou tão feliz , chorei , senti e me fez pensar em tantas coisas , eu adoro vê como as personagens evoluíram , principalmente a August, fiquei tão feliz que ela conseguiu se entender com ela mesma

Eu amei que o livro é diferente sabe , ao mesmo tempo que tem coisas normais tem coisas que são meio doidas e deixa tudo mais interessante e deixa a leitura leve sabe

É um livro que vai deixar aquele sentimento de saudade, um livro que me deu sensação de lar , um livro que me levou para um universo diferente e bom .

Adorei acompanhar essa tour da aventura mais doida e emocionante, leiam esse livro e apenas sintam cada página dele .