Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

daiane.fernandes.980 12/09/2023

Como sempre uma leitura viciante de Julia Quinn, sempre bom conhecer mais alguns personagens da série e voltar a encontrar outros.

Ana 10/09/2023

Gostei muito da Cassandra e do Tom. Todas as mudanças que os dois fizeram para poder ficar juntos, amei o Basil e estou com saudades da família Ravenel ahota

RhannaP 06/09/2023

Não sabia que iria gostar tanto de acompanhar o romance de Tom Severin e Cassandra. Simplesmente o casal mais inesperado. Cassandra me pareceu outra pessoa nesse livro, as mudanças aconteceram muito rápido. Com Tom achei a mesma coisa, o que se torna um pouco conveniente demais.
Nessa série é comum que tenham outros núcleos, que vão além da história do casal, e isso em alguns momentos se torna maçante demais, e faz com a história se torne mais longa do que deveria.

Isabella543 06/09/2023

Pelo amor de Cassandra e meu
Achei que deixou muuuuuito a desejar em vários sentidos. Um livro todinho de vai e volta, sem construção do afeto dos dois e muitas páginas pareciam iguais.
A evolução do Tom não foi bem desenvolvida e os assuntos tão delicados foram tratados de maneira desleixada.

Não consegui me apegar no casal e nas partes de romance dos dois, diria que é um dos mais fracos da série.

Julia 04/09/2023

CINCO ESTRELAS!
Que série maravilhosa?. Amei acompanhar até aqui, e esse livro supriu todas as minhas expectativas. A Lisa escreve os livros dela de forma impressionante, sempre se atendo a fatos históricos que ela estuda muito para poder passar para os leitores uma experiência incrível em cada livro. Esse casal ganhou totalmente meu coração! Eu AMEI a Cassandra, não esperava que ela fosse essa mulher tão cheia de atitude e decidida, tão corajosa! E eu esperava que Tom fosse mais frio, mais mimado? mas me surpreendi positivamente com um personagem diferente de todos que já vi, super excêntrico, e com um passado realmente difícil. Ele é um homem revolucionário, a frente do tempo de todas as formas, e até quando é romântico é algo mais prático e calculado, algo que gosto DEMAIS! Com ele é preto no branco e eu gosto muito disso. A aparição de outros personagens como o West com a Phoebe, o Rhys? tornou tudo ainda melhor, mas meu relacionamento favorito foi o do Tom com o Bazzle, que sacana genial que a Lisa teve criando esse personagem mirim. Eu amei muito, para mim com certeza vale a pena! É um livro muito bonito e que me agradou demais. O fato do Tom ser um homem decidido que sempre sabe o que quer fez minha experiência ficar 100x melhor. E a cena final do Devon c a Kat? ai meu coração. Livro perfeito!

ana paula 24/08/2023

Mais um casal que a lisa me faz ficar obcecada!
amei todo o desenvolvimento deles até chegar nas negociações do casamento, que aliás foi uma sequência muito boa me tirando boas gargalhadas.
não esperava que tivesse o plot do escândalo mas que bom que foi resolvido sem muitos danos pra cassandra, ela é um anjo e merece o mundo
o tom sempre me deixou com o pé atrás, mas depois que ele comprou o jornal unicamente pela cassandra ele me ganhou!
gostei bastante que não teve um evento muito catastrófico no final desse, fez bastante sentindo até ter sido sobre o passado do basil
o epílogo foi muito fofo, o tom como sempre movendo montanhas pela cassandra, eles são lindos demais juntos ????

Rosana.Cantanhede 22/08/2023

Os Ravenels se tornou uma das minhas sagas favorita. Mas Pelo amor de Cassandra, não foi como eu imaginava, o casal Tom Severin e Cassandra Ravenel não encantou... faltou algo mais.

Jamille 22/08/2023

Se perdeu
Tinha algumas expectativas com essa leitura, mas acho que a maneira como ele foi conduzido acabou fazendo com que a leitura não fosse tão interessante assim. Gostei da química da Cassandra e do Tom, mas acho que esse quer e não quer as vezes ficava um pouco chato. Outro ponto negativo foi o final, talvez seja pq eu goste um pouco de drama, mas o fato é que achei bem parado e a evolução do Tom foi quase que derrepente. Acho que os acontecimentos como o casamento poderiam ter sido um pouco antes no livro e ter desenvolvido um final melhor.

Gabriela Gobe 19/08/2023

Os Ravenels: Pelo amor de Cassandra...
Cassandra sempre teve o desejo de casar-se, formar uma família, ter um grande amor e ser amada. Depois de muitas temporadas sociais e nenhum resultado esse sonho se tornava cada vez mais distante. Tom, um badboy muito inteligente e rico, mas sem nenhum título. Ele que diz possuir apenas 5 sentimentos, e nenhum deles se encontra o sentimento de amor verdadeiro. Tom Severin achou que nunca fosse possível se apaixonar de verdade, isso até conhecer Lady Cassandra Ravenel.

Esse livro foi sem dúvida um dos melhores escritos pela Lisa, a escrita e a história foram leves, devorei esse livro em dias. Realmente um livro de conforto, é abordado temáticas bem sérias e mesmo assim o livro não deixa de ser engraçado ou emocionante.

{SPOILER} Fiquei muito feliz com o final, toda a evolução dos personagens e o fato do casal principal ter adotado e ter o Basil como filho foi realmente a cereja do bolo. Não poderia ser mais perfeito!!!
Aguirre1 20/08/2023minha estante
Acho que uma das coisas que mais amei no livro foi Basil com piolho ?? dês que ele apareceu eu queria que Severin ficasse com ele ??

Gabriela Gobe 20/08/2023minha estante
Eu morri de rir nessa cena. Desde o começo tbm fiquei torcendo para o Tom criar o Basil, fiquei feliz pelo final e por finalmente o Basil ter uma família de verdade ???

Aguirre1 21/08/2023minha estante
Aaataa?????????

Leidy26 18/08/2023

Gostei
Esperava algumas ações mais enérgicas e de embate do Tom, que não houve, ele se comportou mais como gado, desde o início, mas ainda assim eu gostei muito. Só senti falta de um aprofundamento ou algo a mais sobre as relações familiares do protagonista, com a família biologia e como os Prexton.

Rafaela1104 09/08/2023

Gostei...
Acho que foi a primeira vez que não me conectei tanto com os personagens. Senti falta de um amor mais arrebatador...maaaas, entendo que o Tom não sabe lidar direito com os sentimentos dele, então não podíamos esperar muito.

Maria.Luiza 01/08/2023

"Pelo amor de Cassandra foi uma leitura maravilhosa do começo ao fim. Os protagonistas estão ente os personagens mais cativantes que já li e romance deles foi construído de uma forma tão leve e delicada, que foi impossível não me apaixonar. Para mim, ele seria o encerramento perfeito para a série tanto pela história apresentada quanto por mostrar a evolução de toda a família Ravenel. No entanto, a Lisa Kleypas lançou o sétimo volume e estou bem curiosa para saber como será a ligação dos novos protagonistas com essa família que eu aprendi a amar."

Lkss 26/07/2023

Que perfeito. Eu não tenho palavras.
Cada contato dos dois, cada olhar, cada frase que saia dele... um sentimento explosivo diferente.
O plot desse livro é bem delicado, mas a forma como Tom defendeu a honra dela...
Eu amei o romance. Não foi aqueles rápidos, por mais que tenha sido amor a primeira vista. A paixão foi se esvaindo e o amor foi crescendo lentamente. Que casal meus amigos. QUE CASAL.

Carolina.Frade 24/07/2023

Cumpre o que promete
Romance é pra passar o tempo, desestressar e te fazer sonhar por uns minutos.

Esse faz bem isso, acho incrível a riqueza desses homens ?