Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Ally 23/07/2023

Bom. Clichê como todo romance histórico, mas cumpre o papel de ser um livro leve para ser lido em um fim de semana, no máximo. Gostei do casal e da química. No final, a sequência de cenas eróticas me irritou um pouco. De resto, uma boa distração.

karen 14/07/2023

Fofo
É um livro rápido e agradável, que era exatamente o que eu tava procurando. Mas, obviamente, não tem nada de muito diferente.
Só acho que o final foi um pouquinho parado, foram só cenas fofinhas deles? mas acho que é porque não estou acostumada a ler livro sem uma desgraça acontecendo no meio para separar o casal rs.
De qualquer forma, achei que Cassandra e Tom formam um casal interessante e exalam uma boa química. Achei um livro bem gostoso de ler.

Francisca 13/07/2023

Amo os livros da autora, com esse na seria diferente. Muito bom. Amei. Bora pro próximo.
??????????

Elisangela Muniz 09/07/2023

Eu gosto muito da escrita da Lisa e com esse livro não podia ser diferente. Eu amo essa série dos Ravenels e já tô pensando quando vou poder ler o próximo. Por mim podem existir milhões de Ravenels só pra continuar tendo livro.
Essa história aqui foi muito boa, embora tenha similaridades com as outras. Mas todas têm um diferencial. Gostei de ver o Tom em outra ótica e como ele não era o que achava que era. A cassandra é uma fofa.
Amei!

Bruna3550 07/07/2023

Eu ouvi o audiobook e gostei bastante. Gosto de ouvir livros que não me demandem tanta atenção e foco e esse foi perfeito para ouvir enquanto faz alguma atividade doméstica ou está apenas descansando no sofá!
A leitura é agradável, fluida e os personagens são cativantes. Mas não espere nada muito inovador ou diferente, apenas uma leitura agradável e rápida.

Rebeca Crysthine 04/07/2023

Maravilhoso
Assim com os outros livros da Lisa Kleypas, Um Acordo Pecaminoso tem uma leitura fluida e um casal com química perfeita. Um romance de época para aquecer o coração e favoritar na estante.

kwvanserra 27/06/2023

"Cada dia foi cheio de eternidade'
EU TAVA MUITO ANSIOSA PRO LIVRO DA CASSANDRA

Ainda mais pra ver o Tom e conhecer mais dele. E pra mim foi um clássico, a mocinha que ensinou o homem que se considerava capaz de amar a amar. E cada segundo foi lindo

Eu me apaixonei demais pelo tom e ainda mais pelos dois. A cassandra é alguém tão inocente, com um coração tão puro. Que teve tanta paciência em esperar o tom se abrir e se apaixonar por ela, por que mesmo não o conhecendo tão bem, ela sabia não era a coisa certa a forçar ele a se abrir, e o amor só nasce com resiliência.

Eu me identifiquei muito com o Tom, como ele preferiu se fechar dos sentimentos depois que sofreu uma das maiores decepções da sua vida. O quanto foi mais fácil viver como uma casca vazia, do que deixar tudo te atingir.

E depois aprender que não valia a pena deixar de se sentir humano.

Eu me despeço dos Ravenels nesse livro, e eu amei cada segundo lendo eles. Lendo cada segundos desses personagens incríveis e tão calorosos, e que me mostraram tantas formas diferentes de amar, mas que no final o sentimento é o mesmo

(Tem um 7 livro e eu vou ler, só não entendi muito bem o que ele a ver com a família Ravenel, mas sei que vai valer a pena)

Nanda Picchi 13/06/2023

No sexto volume da série conta a história da Cassandra a irmã gêmea de Pandora.

Cassandra está triste pois sua irmã se casou e agora ela se encontra sozinha em meio a família Ravenel.
Ela decide que até o final da temporada irá encontrar algum jovem que esteja disposto a casar com ela. Mas ela não está muito esperançosa, porque ela quer que tal jovem esteja disposto a se apaixonar.

O que ela não esperava é a disposição do jovem Severin em desposa-lá, o que ela não acha tão ruim no começo, pois ele é belo e muito inteligente, mas muito racional e de tantos percalços na vida de coração fechado.
Ao perceber que ele não quer se apaixonar e nem amar, ela decide descarta-lo.

Mas Severin tem tudo que quer e não aceita tal rejeição. E decide que irá desposa-la.
A história gira em volta desse fator. Se Cassandra irá aceitar casar sem amor ou se Severin irá ceder e se apaixonar.

Apesar de ser claro o tema desse volume a história deles é bem legal e apaixonante

Manu 31/05/2023

Gostei, já estava curiosa para conhecer um pouco da Cassandra e gostei como ela fez o Tom mudar seus pensamentos rapidinhos.

Stéphanie 28/05/2023

Que livro amigos. Gostei da continuação.
Nem acredito que estou indo para o último da coleção. :(
Sentirei falta dessa família maravilhosa.

gabs trewlove 28/05/2023

Muito fraco.
Pensei que o tom seria um personagem interessante que teria um monte de coisa para mostrar, mas ele é sem graça. a cassandra é a msm coisa. os dois juntos são um casal entediante e sem química. os dois não tinham um objetivo realmente legal para cativar o leitor além do relacionamento. parece que a lisa estava com preguiça de criar um casal e fez um água com açúcar bem depressa e de forma desleixada.. e saiu esse livro.

esse é o pior livro que já li da lisa, nem parece que foi ela que escreveu.