Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

Anny 25/08/2021

PERFEITO INCRÍVEL MARAVILHOSO ANIMADÍSSIMO
Eu estou completamente apaixonada pelo Noah e pela Chloe, o amor deles é tão profundo e intenso que eu não consigo nem me lembrar como eles já ficaram separados. Esse livro me fez rir muito e chorar na mesma medida, de alegria mas também de tristeza. Esse com certeza vai ser incluído na minha lista de favoritos da vida, sério. Recomendo demais!

Mi 11/12/2021

Eu comecei a ler sem noção nenhuma que era assim, mas juro muito bommm!!
Não lembro muito bem pq li e esqueci de fazer a resenha rs

May Souza 26/01/2021

Não sei se é uma resenha?
Isso aqui basicamente não é uma resenha, sou só eu listando 4 coisas que me irritaram durante a leitura:

1. a personagem da Briana não teve utilidade nenhuma pra história, absolutamente nenhuma, se ela não existisse não ia ter diferença.
2. o livro não tem história para ter mais de 800 páginas, se tirasse metade já dava para contar a história de um jeito satisfatório.
3. não sou do tipo de pessoa que ama hot e nem a que odeia, tem hot no livro? tá ok, eu leio e sigo a vida, mas aqui tinham cenas de hot que eram em momentos em que não eram nescessário ter cenas de sexo.
4. e por último, talvez seja um vício de linguagem da autora e muito provavelmente não incomodou mais ninguém, mas eu não aguentava mais ler que alguém deu um "riso nasalado" toda vez que aparecia alguém rindo nasalado eu sentia vontade de jogar o Kindle pela janela.

E é isso, fora esses pontos achei o livro bem legal

Maria 23/08/2021

a menina literalmente virou a rainha do inferno e me solta um "tenho que zelar pelo meu povo" será que ela lembra quem é o povo dela? ???
até 60% do livro foi show, a história consome demais porque você fica presa no romance deles, mas aí depois com toda a guerra acontecendo fica em um vai e volta danado, te arrasta pro tédio. mas, no geral eu gosto de livros assim que tem uma vibe meio anjo caído, briga entre céu e inferno.

Giuls 08/04/2021

Diabo pode me levar agr
Do nada esse livro sumiu da minha estante e eu percebi que não tinha escrito uma resenha pra ele então aqui vai: a escrita é tudo de bom putz sério, te prende muito na história e te faz amar os personagens de cara. A duração do livro que complica um pouco pq é gigantesco e enrola demais pqp mas no final valeu super a pena, os plot twists foram incríveis e o final nossa de tirar o chapéu, tudo pra mim.

diny :)) 15/03/2021

Devil eyes foi um livro que me prendeu bastante, cada capítulo era uma emoção diferente, e apesar do livro ser grande demais foi uma leitura muito boa. História cativante, personagens incríveis e uma escrita que te prende. Eu recomendo preparar os lencinhos, pq você vai chorar. Parabéns Brooke, seu livro é maravilhoso.

lilynloren 24/12/2020

caras, que livro intenso e perfeito.
o noah e a chloe são tudo, e os outros personagens não deixam muito a desejar. a brooke conseguiu criar um universo tão esplendoroso, com personagens incríveis. o enredo é maravilhoso e me fez sentir um turbilhão de sentimentos. enfim, esse livro é perfeito ?

Thuthu moreno 16/01/2022

Melhor livro que li esse ano até agora
Eu conheço esse livro a muito tempo mas nunca tinha parado pra ler porque ele é enorme mas agora eu me vejo super arrependida de não ter lido essa perfeição antes.
Devil eyes é com certeza uma obra de artes, só no início de livros tem vários plots que te deixam de queixo caído, a forma como a história de cada personagem foi contada deu pra sentir que você realmente conhecia os personagens ao ponto de se apegar a eles de uma forma surreal.
Agora vamos falar deles: Chloe Mitchell e Noah Hellmeister, o melhor casal existente, os reis do inferno. Meus amigos que casal e que personagens INCRÍVEIS. A história da Chloe mostrou o quão f*da ela é, a personagem forte e incrível que ela é e hoje ela se torna uma das minhas personagens femininas favoritas porque meu deus que mulher espetacular. A história do Noah me fez chorar do início ao fim porque ele sofreu tanto meu deus do céu, mas a evolução dele a forma como ele se tornou um personagem f*da pra caralh* nossa, parabéns Noah você é uau incrível.
A todos os outros personagens em especial a minha Kold ? e ao Matthew e a Molly que viraram os meus xodós de tão incríveis que são.
Essa história me fez chorar, rir, gritar, surtar, quase quebrar alguma coisa, me fez sentir coisas surreais, os plots twists, as cenas de luta (minhas favs), as cenas de amorzinho entre Noah e Chloe ? tudo tá me fazendo sentir uma saudade imensa já de todas essas emoções loucas e nossa daria TUDO pra ler Devil Eyes como se fosse a primeira vez. ??

karol 09/12/2020

o noah e a chloe são perfeitos! a leitura do livro flui muito bem, mesmo sendo um livro um pouco grande, mas a historia te prende do inico ao fim, o universo do livro é maravilhoso, envolvente e cativante.

Ianny Santos 01/04/2021

Gostei!
O livro não começa lá essas coisas, estava lendo pq não lido bem com ?abandonar? a leitura. Mas, valeu a pena! Quando a primeira reviravolta acontece (que na verdade era pra ter sido previsível e mesmo assim eu nem pensei nisso e me surpreendi pq a autora foi por esse caminho) o livro fica bem interessante! E eu simplesmente fiquei encantada com a descrição de uma guerra! Envolvente, de acelerar o coração, de fazer você imaginar as cenas e pedir ?poxa, queria um filme disso tudo preu enxergar esse babado todo!?. Haha
O livro é bem recheado de cenas hot ?, mas elas não são nada aleatórias, porque é bem nítido que é uma característica da personalidade dos personagens essa dose de luxúria.
Por fim... o livro é bom!

giiox 29/12/2020

NOTA MIL
Que livro intenso e perfeito. Todos os detalhes da história, tudo tão minuciosamente pensado, tudo tão apaixonante, eletrizante.

Comecei a ler sem muitas expectativas e passei o livro todo morrendo de amores, de ciúmes, minha cabeça explodindo pela intensidade de tudo, e sai CHORANDO. O Epílogo foi a gota d'água. O Noah... não poderia amar mais.

A relação deles é tão intensa, o amor tão bonito, assim como o amor da chloe pela mãe, pelo ben, pela Molly, até mesmo pela Brianna.

PER-FEI-TO.

Possivelmente uma das melhores leituras do ano, se não a melhor.

Lidiane.Oliveira 23/05/2021

Assim é a vida, não? Começa como uma doce calmaria, se torna um agressivo tornado, por vezes, e acaba amarga, mas calma. Independentemente do modo como a vida lhe é tirada, todos dão seu último suspiro com alguma leveza.

vane 19/03/2022

Dark romance que entrega
Minha melhor amiga me incentivou (lê-se: "ameaçou") a ler Devil Eyes desde sua própria leitura, provavelmente já sabendo que eu iria adorar.

Tenho conhecimento de tudo o que já foi comentado/discutido com esse livro, e a própria autora já o tirou do mercado, mas como eu disse para a própria Brooke, conhecer a escrita dela por esses personagens foi o que me animou a ler outras obras dela, porque eu adorei mesmo. E nesse caso, li apenas pelo entretenimento, e posso dizer que devorei cada capítulo, me deliciando com o final.

ruthless 26/01/2021

Nem todo anjo é totalmente bom, ou todo demônio é totalmente ruim
Desde o começo a historia te prende nesse universo magnifico com a escrita quase 100% impecável da autora nas frases conceitual. Eu esperava uma historia diferente mas acabei de surpreendendo bastante, sendo um dos melhores livros nacionais que já li.

O livro tem perdas significativas, representatividade que achei ótimo, os personagens são bem construídos não só os protagonistas como os personagens secundários também e tem aquele sabor de se aventurar na historia.
Lendo você aprende coisas sem mesmo perceber a autora solta mesmo dentro da historia alguns conselhos para levar pra vida e tapas na cara da humanidade como, por exemplo: Nem todos são perfeitos utilizando: "Nem todos os demônios são 100% maus e nem todos os anjos são 100% bons".
Um aprendizado: "As coisas acontecem porque devem acontecer" Bom eu achei como um conselho para aqueles que ficam presos em algo que já aconteceu eu não conseguem sair desse acontecimento que é muito difícil.

Claro, nem tudo é perfeito e o livro tem seus mínimos erros, como, palavras repetitivas, no começo é meio demorado para sair daquele famoso "clichê" pois enrola muito para chegar no ponto real da historia focando muito no casal protagonista com todo aquele drama (as vezes é até gostosinho de ver essas cenas) mas logo vai melhorando e coisas vão acontecendo e melhorando ao longo do caminho.
Sobre os vilões: poderiam ter sido um pouco mais explorados.

A Brooke conseguiu me conquistar com sua escrita e conseguiu transmitir emoções. Me rendi bastante a historia, os personagens e pela escrita, mesmo tendo alguns pontos negativos mas, nem todos anjos são bons ou todos demônios ruins, assim como nós nem todos são 100% em tudo.