Ela é só uma garota comum

Ela é só uma garota comum Pedro A. Ribeiro

Resenhas - Ela é só uma garota comum

Rhana 08/09/2021

?Os humanos são desumanos?
O livro não é do meu gênero favorita, mas mesmo assim conseguiu me cativar e no final fiquei bem envolvida com a história.
Trata de um conto de ficção científica, que se passa no futuro, num tempo onde a viagem no tempo já foi inventada, por isso também teve que ser criada uma guarda para impedir grandes problemas na linha do tempo. Numas destas viagens da guarda, uma garota comum acaba morrendo, mas será que ela é tão comum assim?
Indico para todos que querem uma história rapidinha e barata (acho que 1,99 na amazon).
?Para todas as idades.
RafaelM 09/09/2021minha estante
Amazon sabe "me fazer" feliz.. Certa vez comprei A Divina Comédia por 1,49..

Vini87 04/09/2021

Ameeei
Já pode providenciar mais por favoooor, Pedro!!!

Começou meio confuso, mas nos capítulos seguintes a ambientação é muito bem feita e o autor te prende desde o começo.

Quacs 27/08/2021

nos faz pensar que uma gentileza pode nos tornar a pessoa mais importante do universo, que todos os nossos atos geram consequências.

Lean.cwrv 19/08/2021

Me pegou bastante, pra uma história curta acredito que o autor soube desenvolver de forma interessante todas as características desse universo.

brenda 18/08/2021

Achei a história muito fofa. Amei também ser ficção científica que se passa no Brasil.
A mensagem de gentileza que bem por trás também aqueceu meu coração. Amei!

Athenna 16/08/2021

Leitura curta, rapida, me deixou meio confusa e perdida em alguns momentos, mas por não ser meu estilo de leitura. No geral é uma boa historia

(lido a meses)

Manu5 30/07/2021

Achei muito confuso no começo mais depois deu pra entender, achei um conto legal, e bem rápido de ler.

May 26/07/2021

Surpreendente!
A história é simplesmente incrível! Não esperava que um pequeno conto poderia ter uma história tão marcante. Esse conto deixa um sorrisinho bobo em seu rosto ao final da leitura e mostra que pequenos gestos podem gerar grandes mudanças. Adorei!

Millene 26/07/2021

Viagem no tempo e aliens
É bem simples mas bem legal.
É num futuro que a humanidade e aliens vivem juntos mas mesmo assim os aliens sofrem xenofobia
Tem os Controladores Temporais que são tipo a TVA de Loki. Eles tem que se certificar que nada saia do programado pra não criar um futuro de caos.
Só que em uma missão eles acham que tiveram sucesso mas quando voltam pro futuro, veem uma paisagem apocalíptica e ai eles tem que descobrir o que deu errado, sendo que parecia que tinha dado tudo certo.

Me lembrou um pouco Doctor Who sobre essa mensagem de que todo mundo é importante mesmo que seja alguém normal com uma vida normal.

isa 19/07/2021

muuuito bom! definitivamente um dos meus contos favoritos. apesar de curtinha, a história, o universo e os personagens me prenderam bastante.

Ge 16/07/2021

Gestos pequenos também importam
Mais um conto que encontrei por acaso na loja da Amazon, não dava muito por ele, mas foi uma história muito gostosa de ler, bem rápida e fluída, que te lembra de como pequenos gestos são importantes, mesmo que você não perceba.
Se você gosta de viagem no tempo, alienígenas e confusões, vai amar esse conto. Também recomendo pra quem busca uma leitura tranquila ou algo para ajudar a sair da ressaca literária.

yasmin ! 08/07/2021

Espetacular!
Quando comprei já estava com altas expectativas e quando finalmente li a história conseguiu ultrapassar tudo que tinha em mente, o final foi um pouco inesperado mas coerente com os elementos que nos foram apresentados ao decorrer da leitura.

bvtrpdo 01/07/2021

"Você era só uma garota comum!"
Leitura curtinha mas muito fluida, adorei a relação criada entre os dois personagens principais e toda a história por trás deste conto!

Alexlindona 29/06/2021

Gostei
Uma história bem curtinha mas cheia de signficado que nós faz refletir sobre as coisas comuns que fazemos no dia a dia e como isso pode afetar tanto negativamente como positivamente a vida de alguém.