O Marido Ideal

O Marido Ideal K. M. Mendes

Resenhas - O Marido Ideal

Michele.Monteiro 10/07/2022

Dante & Rosie
Fiquei muito agoniada com o tanto de gente tentando fazer mal ao casal....gente demais contra pelo amor de Deus...

Milena 03/07/2022

bom porém esperava mais
o livro é bom mas começou a chegar no final e pra mim começou a ficar meio cansativo, terminei o livro meio forçado mas consegui terminar

Isabelly.Moralles 01/07/2022

Quanta enrolação
Eu gostei bastante da história, e acredito que os personagens tiveram um bom desenvolvimento no relacionamento, sem contar o fato de como eles conhecem a si mesmos e se tornam maduros, mas acho que demorou muito para o relacionamento deles se desenvolver. Quando vi o tanto de páginas que o livro tinha, quase desisti de ler.

Yasmim 01/07/2022

AFFFEE
Saudade de virar a noite lendo um livro, né minha filha?
Cara, como continuar depois dessa perfeição de livro? QUE COISA MAIS FOFA GENTE!!!! Eu tô apaixonada pelo Dante e pela Rosie, que casal apaixonante? eu não tenho nem palavras pra descrever essa fofura!
Claro que tenho minhas críticas também. Em alguns momentos os diálogos parecem vídeo de auto-ajuda, tenho certa dificuldade com isso. Também não sou fã de casal que luta contra os sentimentos (me estresso). Mas vale muito a pena a leitura gente, não me arrependi e por isso 5??
LEIAM ?

httpanna 26/05/2022

Um típico clichê romântico que de início atrai bastante mas se estende por muitas páginas, apesar de abordar assuntos interessantes. Acredito que se fosse um livro menor seria mais proveitoso

Blin 10/05/2022

Prepara a pipoca
Uma encheção de linguiça ?

Um livro enorme para um enredo simplório, esperava bem mais, no começo você até fica envolvido esperando boas cenas no final? Você só torce pra acabar logo a enrolação e a tal dita enchecão de linguiça.

Uma coisa que eu detestei? Final com soluções meia boca onde o leitor nem entende que solução foi aquele e simplesmente aceita, sinceramente isso me pegou muito.

Um livro enorme de 706 páginas que poderia muito bem ter só 200

" O que sinto sempre foi amor, mesmo antes que eu soubesse. É contínuo, pois não tem fim. Constante, porque nunca para. Imutável, afinal, jamais mudará."

Gratidão, beijos de luz ?

Lara320 07/05/2022

Azul
O livro não falta nada ,tem romance,tem brigas ,tem um plotwist, tem uma mocinha nada calma e um final maravilhoso,leiam

Evelyn84 06/05/2022

carambolas
Os personagens são maravilhosos, a história é perfeita e o enredo é muito bem construído eu amei o casal!

Marcela262 23/03/2022

Surpreendentemente bom
Um livro q nao resolve os relacionamentos amorosos e familiares em um passe de magica, que mostra defeitos reais e dificuldades verdadeiras, a quimica do casal é mara ! Gostei mt da leitura.

Nathalia 15/03/2022

A história é boa, o tipo de leitura com diversos clichês que seria rápida se não tivesse mais de 700 páginas, o que acaba tornando o livro um pouco cansativo, mas ainda vale a leitura.

Drielli.Sena 02/03/2022

História boa, mas cansativa...
Gostei muito do livro e da química que o casal tem...como eles constroem a relação...dei muita risada em vários momentos, mas achei a leitura arrastada e cansativa.
Beatriz3345 02/03/2022minha estante
sim!! parece que não acabava nunca, infelizmente esse livro não foi para mim, vi que muita gente gosta

Drielli.Sena 02/03/2022minha estante
Nem me fale....criei muitas expectativas, mas fiquei mais de meses parada sem conseguir terminar.

Mariana.Fioux 13/02/2022

Festival de clichês
Se eu pego quem me indicou esse livro ma rua...
O marido ideal começa ótimo, mas então a autora mete todos os clichês românticos do mundo, exagera nas descrições emocionais e mete mais clichês.
O boy é meio sem personalidade, cadela demais a ponto de me fazer revirar os olhos. Rosie é a Kendall Jenner literária, "ela é tão tomboy, não é igual as outras meninas, a gosta de esporte, tão moleque..." chata. Esse livro tem muitos personagens também chega um momento que eu nem sei quem é quem e só sigo.
Dei 3 estrelas porque no começo me divertiu e porque tem a melhor descrição de um genital masculino que eu já li.
Guilherme 13/02/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk amei a resenha

Mel 25/01/2022

Resenha - O Marido Ideal
Dante Hurron é um dos mais famosos jogadores de futebol americano, a estrela do momento. Sua carreira estava muito bem até que suas saídas com inúmeras mulheres começou a interferir na sua carreira. Está sendo cogitado ser substituído por outro jogador graças a repercussão ruim que anda tendo, até que em busca para melhorar sua imagem é a pontado como ''O Marido Ideal" por uma revista e as mulheres começam a se jogar em seus pés, mas ele está longe de querer se casar. Mas Rosalie Wicks aparece em sua vida, a fã numero um dos Giantes e líder do grupo de torcedores do time causando um grande boicote pra tirá-lo do time, eles se encontraram algumas vezes e todas elas acabam brigando, quando uma foto tirada em um momento inapropriado surge na mídia, eles se vêem metidos numa enrascada, já que todas as revistas de fofocas passam a noticiar um romance entre o casal. Vendo essas manchetes como uma oportunidade de recuperar a atenção da mídia e a admiração dos seus fãs, Dante propõe um relacionamento falso com Rosalie, por tempo determinado, em troca de um favor. No entanto, as coisas passam do limite quando um pedido de noivado é feito. O relacionamento entre o jogador de futebol americano e uma fanática pelo seu time está longe de ser um namoro de verdade, mas ser a noiva de Dante pode não ser uma má ideia. Afinal de contas, um moreno alto com um sorriso encantador pode ser seu marido ideal.

Pati 23/01/2022

Clichê do clichê
Acho que nunca li um livro com tantos clichês junto kkkkk
O livro não é ruim, mas tbm não é bom ?????

Anaazevedo 19/01/2022

Que livro!!
Sou suspeita pra falar pois adoro futebol americano e assim como a Rosie torço pelo Giants. Você pode se assustar com a quantidade de páginas mas tudo que tá no livro era para acontecer, o desenvolvimento do casal é perfeito, a tensão sexual tudo maravilhoso e a escrita de qualidade com certeza virou favorito