Eu Morreria Por Ti

Eu Morreria Por Ti F. Scott Fitzgerald




Resenhas - Eu morreria por ti


333 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23


Nick 23/02/2021

Bom, mas não rolou
O livro não é ruim, mas não consegui me conectar com os personagens e muito menos com os contos. Espero ter uma outra oportunidade de ler algo do autor e me sentir agradável com a leitura.
comentários(0)comente



Bárbara 23/02/2021

Te prende até o final
É impressionante como Fitzgerald prende a gente!
São três contos muito bons pra ler em o que na minha tabela de tempo eu chamo de uma sentada!
comentários(0)comente



Livia.Gabriela 23/02/2021

Apesar de ser uma leitura fácil, não foi algo que me chamou atenção. Gostei do fato do livro ser ilustrado.
comentários(0)comente



Thiago Ribeiro 23/02/2021

Mimo da Tag
Confesso que foi meu primeiro contato com o autor.
O livro foi um dos mimos da caixa da TAG, até agora o melhor deles.
Boa diagramação, as notas de rodapé são todas relevantes, parte visual muito bem trabalhada, tanto as ilustrações internas quanto a capa (dura).
O livro possuo 3 contos de época:
"A promissória". Estória divertida sobre como um engano vira uma bola de neve para desespero do editor de seu primeiro livro de sucesso e do autor estreante. Gostei do plot twist, me pegou de surpresa, achei o melhor dos três.
"Fazer o que". Estória leve sobre um médico assistente que ao aviso atende um chamado no lugar do seu chefe com um enredo quase romântico.
"Eu morreria por ti". Apesar do maior destaque, achei o mais fraco, se passa durante a gravação de um filme e pega alguns atalhos na narrativa, me pareceu uma ideia não finalizada.
comentários(0)comente



Clau 21/02/2021

@claueseuslivros
Gosto do tom irônico que se perpassa entre os três contos, me parece que as histórias de Fitzgerald tem sempre um quê de tragédia, seja ela em qualquer grau. Sua escrita se diferencia da contemporaneidade, às vezes até confunde quem não está acostumado com uma narrativa que não vai passo a passo, e que por vezes deixa situações mais subentendidas do que explícitas; e acho que é o que mais me cativa. São três contos despretensiosos, fáceis de ler e envolventes que narram diferentes histórias em diferentes épocas, mas que, ao mesmo passo, não parece ser tão distante da realidade. É um livro para se ler em um dia e mudar os ares, se encantando com o estilo de escrita do autor.
comentários(0)comente



Inspirações Literárias 20/02/2021

Eu morreria por ti ...
São 03 contos inéditos do autor de O GRANDE GATSBY.

Uma leiturs rapida, todavia profunda.
Super recomendo!
comentários(0)comente



Ana Peres 18/02/2021

Nunca tinha lido, gostei demais!
Nossa, como não tinha lido ainda F. Scott Fitzgerald ! Amei. Gostei dos 3 contos, especialmente do primeiro.
vicki4you 04/03/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Srta. Vicki Dickson, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que envie um e-mail para meu endereço de e-mail privado (vdickson200@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você




Stéfany 17/02/2021

Não consegui me envolver com os os personagens desses contos. Das três histórias a menos desinteressante é a que da nome ao livro.
comentários(0)comente



Marta 17/02/2021

Eu morreria por ti
Fitzgerald é considerado um dos maiores escritores americanos do século XX, a maioria conhece seu famoso romance O Grande Gatsby que virou filme em 2013 com Leonardo DiCaprio. Nesse livro que reúne três contos inéditos no Brasil, somos brindados com a força envolvente de suas histórias. No primeiro conto A promissora (aliás meu preferido), o autor conta a história de um editor endividado que vê sua salvação na publicação de um livro psicografado, mas as coisas não são tão simples assim. Já o segundo conto, Fazer o quê (o que não gostei) mostra um médico que se encanta pela filha de uma paciente hipocondríaca, esse conto não me arrebatou. O terceiro e último conto é o que dá título ao livro, Eu morreria por ti, é sobre uma atriz que se apaixona por um homem suspeito de no passado influenciar mulheres ao suicídio. Esse livro é primoroso e muito bem ilustrado, leitura fácil, rápida e que flui.
comentários(0)comente



Ni 15/02/2021

Eu gostei de ler os contos escritos por Fistzgerald. O primeiro conto foi um pouco engraçado, o segundo, meio confuso e o terceiro, parecia um clichê. Não gosto de ler contos, mas esse livrinho me ganhou porque Fitzgerald sabe contar uma boa estória.
comentários(0)comente



Ariana 12/02/2021

Resenha: Eu morreria por ti
Ler contos foi algo que eu comecei a pouquíssimo tempo, porém tenho gostado bastante. Uma leitura mais rápida, um enredo mais curtos mas com todas as qualidades que uma história longa teria.
É a primeira vez que leio Fiztgerald achei os contos interessantes um mais que os outros mas é uma questão de gosto.
Recomendo a leitura é sempre bom ler algo diferente.
comentários(0)comente



Rosa Lemos 11/02/2021

Interessante
Contos bem interessantes!
O primeiro foi o que mais gostei, o segundo conto nem tanto, achei muito estranho e o terceiro é que dá nome ao livro, faz sentindo. Como sempre, Antofágica arrasando em suas edições primorosas.
comentários(0)comente



Donatti 10/02/2021

Um livro curto com três contos. Um deles um tanto quanto confuso de se entender, enquanto os outros dois são interessantes e reflexivos, principalmente o último, que dá nome ao livro. Esse último traz na narrativa uma reflexão sobre o que é paixão e quais as consequências de se tomar uma atitude precipitada em um momento de dor e sofrimento. Recomendo.
comentários(0)comente



Papareia dos Livros 08/02/2021

Contos estranhos e interessantes
São 3 contos inéditos no Brasil, sendo o último de mesmo nome da capa, são histórias curtas sem muito interesse em nos deixar a parte sobre tudo quanto aos personagens e por algumas vezes fiquei um pouco perdida entre as palavras rebuscadas mas de forma são contos muito bons que mostram em muito sobre a época de sua escrita.

Se você gosta de resenhas entre lá no meu site, Papareia dos Livros.

site: https://papareiadoslivros.blogspot.com
comentários(0)comente



Léo 08/02/2021

Uma provinha de Fitzgerald
Três contos tirados da obra original em inglês, para dar um gostinho. Ao que parece, foram escritos ao longo dos anos 30, e eram inéditos até recentemente. O melhor deles é o que dá nome ao livro; os outros são razoáveis. Num deles, o texto está confuso, não sei se propositalmente, ou se por conta da tradução. A edição é muito bonita e foi elaborada com esmero. Enfim como brinde foi bem legal, mas para comprar só se for bem barato.
comentários(0)comente



333 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR