O dia em que você chegou

Nana Pauvolih

Resenhas - O Dia em que Você Chegou

Moon 17/09/2021

O HOMEM PERFEITO EXISTE E ELE SE CHAMA VALENTIM
Meu jesus amado, o que é essa história? Perfeita, maravilhosa, encantadora, inspiradora!!!!
Eu já perdi as contas de quantas vezes reli esse livro, ele me dá uma paz muito grande, sensação de um amor real, que a gente até quer viver antes de partir desta vida.
Angelina sempre muito doce, sua personalidade as vezes me dava raiva, por ser tão perfeita, sério, ela não tem nenhum defeito! Tá, talvez o fato dela se colocar pra baixo o tempo todo me deu muita raiva, mas é compreensivo dado em vista o que ela sofreu durante metade da sua vida.
O Valentim... ai meu pai, não existe homem mais perfeito que ele, sério... se tornou meu crush literário. O amor que ele sente pela angelina ultrapassa todo preconceito e maldade que os cercam. Um casal maravilhoso. Uma pena um homem como o Valentim não existir na vida real.
Meu livro favorito da vida, amo muito!

Leticia 07/06/2022

simplesmente amei! uma história recheada de drama, com muita luta, superação e amor. Possui uma escrita envolvente e sem muita enrolação, os personagens são bem construídos e Angelina e Valentim são uns amores, eu só descartaria algumas cenas hot pq achei q teve mais do q o necessário, mas de qualquer forma não prejudicou a leitura.

enfim, um livro q me emocionou e aqueceu o meu coração!

Maitê Kp 21/10/2022

Clichê
História clichê. Apesar de haver uma doença na história ela é muito clichê. Muito enrolada e cheia de detalhes. É boazinha mas não tudo isso.

Thali 02/12/2022

delícia de leitura, apesar de tratar de um tema muito delicado a autora levou a história de uma forma gostosa de ler.

Nando 05/12/2022

Livro destruidor, mas como chorei viu, e ri muito também porque as descrições eróticas eu não esperava, vale muita a pena

Mel 20/02/2023

O dia em que você chegou
Um romance super interessante com uma história de muita superação, com uma leitura fácil e rápida, e personagens envolventes.

Esther297 02/04/2024

E um bom livro, com bastante desenvolvimento, um enrredo ótimo, leitura fluida que vai te prender até acabar o livro todo.

Jéssika 07/05/2024

A Nana é uma autora pra todos os gostos, tenho livros dela que amo e livros que não consegui terminar kkkkk
Enfim, é a Nana, vale a pena tentar!
Gostei bastante dessa história, achei real, surpreendente e que vale a pena acompanhar.