Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

Naná 08/01/2022

O Coop é um gostoso
Uma leitura leve e muito divertida.
Melhores amigos que se apaixonam? Quem não gosta não é mesmo.
Eles são perfeitos demais

elle. 09/12/2021

Adorei
Digo que não curto muito friend to lovers, talvez eu esteja mentindo, comecei esse por recomendação do booktt ou do booktok, não me recordo. Mas valeu super a pena porque eu amei ele.

Beatriz Santos 12/02/2022

Um Friends to Lovers encantador. @leiturasdabeatriz
Eu não sou uma maiores fãs de um romance friends to lovers, geralmente essa trope não me agrada em muitas questões e todos os livros que li com esse tema, poucos realmente conseguiram me prender até o final.

Esse livro foi um deles que fugiu do habitual, me conquistando pouco a pouco em uma narrativa engraçada e trazendo em doses leves assuntos sérios que muitas vezes não damos a devida importância na sociedade atual em que vivemos.

O romance foi bem slow burn e um dos principais motivos, foi o medo dos personagens em falharem no relacionamento e perderem a amizade entre eles para sempre.

Porém, diferente do primeiro, esse teve umas cenas bem desnecessárias, que chegaram me dar até uma vergonha alheia de ler. Além de algumas falas do protagonista que soaram bem infantis para um adulto da sua idade.

Ray 30/12/2021

Começou muito bem, pra falar a verdade, eu sinceramente amo um friends to lovers, mas ao longo da escrita foi difícil me interessar em continuar, sorte que é um livro realmente curto kkk. Sempre me apaixono pelos mocinhos e Cooper não é diferente, sempre querendo deixar a amiga realizada em TODOS os sentidos kkkkk

mariabotan 22/11/2021

Friends to lovers calienteee
Caroline e Cooper são melhores amigos desde a adolescência e se orgulham em dizer que pode sim existir amizade entre homem e mulher. Até que um acidente acontece e isso desencadeia uma série de pensamentos inapropriados em ambos, levando-os a questionar se é só amizade mesmo.

Primeiro gostaria de falar que fiquei surpresa com o Cooper. Jurava que ele ia ser o nerd tímido e fofinho, mas a real é que ele é um homem confiante e que ama ser dominador na cama. O choque foi grande kkkkjjjkk.

Caroline foi outra que me deixou surpresa. Tudo bem que ela é tímida e tal, mas depois que ela e o Cooper começam a relação eu fiquei tipo UAU GAROTA!

Gostei muito da história. Não sou a maior fã de friends to lovers. Pra mim, um enemies to lovers tem muito mais emoção. Mas esse foi um livro gostosinho de se ler, além de rapidinho.

Pra quem é fã de hot, esse livro é um prato cheio. Na real, fiquei um pouco incomodada porque basicamente TUDO que eles faziam juntos era transar loucamente igual dois ninfomaniacos. Sério. Não teve um jantarzinho, um momento junto que não fosse eles na cama transando. Outra coisa que achei chatíssimo foram as piadinhas do Cooper. Nível tiozão ao extreeemo.

Ainda assim, dei 4 estrelas porque gostei muito. O plot poderia ter sido melhorzinho, mas é um romancinho leve, então relevei. Enfim, vou seguir com os outros livros da série em breve ?
Thassia Melo 23/11/2021minha estante
Ahhh amei a resenha! Não tinha ido ler direto pq achei que ia ser meio paradão, mas agora já deu vontade de ler ??

mariabotan 23/11/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkk ele é paradão no quesito o casal fazer coisa pra se divertir além de sexo porque eles passam praticamente o livro todo na camakkkkkkkk

Thassia Melo 28/12/2021

Esse casal me deu sono..
Por ter amado o primeiro livro da série e também por amar esse enredo de amigos que se apaixonam, fui esperando um livro legal, cheio de situações engraçadas e vários suspiros de amor.. Mas não senti nada disso com esse livro ?.
Uma pena, pq tinha tudo para ser muito bom e ainda trazia os personagens do primeiro livro (eu amo o Dean e River).

Nessa história, temos de um lado a Caroline que uma menina tímida, que só vive em casa, é meio sem graça, sem opinião e que deixa o Cooper mandar nela. Do outro temos Cooper, um 'nerd' que gosta de academia, é um pegador, gosta de mandar e tem as PIADAS MAIS RUDES E IDIOTAS (boca de lixo?! Ahh vai para P@#$).

Achei um casal extremamente chato!.
O livro quase não tem história, nada convincente e para piorar eles só pensam em Sexo... ???. Sério, sono.

Para não falar que não gostei de nada, curti a declaração do Cooper no final.

Enfim, amo um friends to lovers mas esse aí não deu.
Kelly.Fernandes 29/12/2021minha estante
Pelo menos o livro é curto ?

Nathalia.Clemencia 06/01/2022

Divertido e leve! Aquele livro que tu lê rapidinho, sabe como vai ser e aproveita cada página. Achei a química do casal ótima!

Karol @karolinereads 09/02/2022

Divertido e envolvente
Que livro mais bonzinho de ler, um friends to lovers divertidíssimo e cativante. Adorei os personagens e achei a história muito fluida. Não é nada muito aprofundado, mas é aquele romance ideal para descontrair e terminar com o coração quentinho ?
bia 09/02/2022minha estante
leu ele físico?

Karol @karolinereads 13/02/2022minha estante
li em inglês pelo kindle unlimited

Bruna 05/02/2022

química declarada
Um friends tô lovers é sempre bom, mas esse é incrivelmente bom, eles tem química, sincronia, são fofos e engraçados;
O livro é muito gostoso de ler e a leitura flui tanto, que vc pode ler em menos de um dia. A história mostra muito sobre as partes de uma amizade, as frases compartilhadas, os olhares com significado e os costumes; Me identifiquei muito com a personagem e acho que a construção dos personagens é mt interessante, pq as pequenas histórias das vida deles são mt engraçadas, e o final é tão fofo que até faz amar romances.

hina. 09/05/2022

Friends to lovers de milhões
GOSTOSO DEMAIS DE SE LER!!!

Que casal, meus amores, que casal.
A química, a forma como eles se entendem, a dinâmica casal/amigos é tudo, amei muito.

Assim como primeiro livro é uma leitura leve e relaxante, nada muito complexo, você se apaixona logo por eles, são engraçados e o Cooper Bennett é perfeito.

Partiu livro da Maya e do Nolan.

kau 17/03/2022

não sei sos
não sei se gostei ou não, por isso dei uma nota razoável. no começo eu gostei da amizade deles e achei que o romance ia estragar tudo mas pior que não, até melhorou. mas a história em si é bem fraquinha e entediante, a unica parte boa foi o hot ?

Ana 22/12/2021

melhor que o 1°, mas por pouco
o início me permitiu criar expectativas que não devia ter criado. talvez eu tenha revirado os olhos mais vezes que a própria caroline ao longo da leitura. no entanto, não é um livro ruim - só não é exatamente meu tipo de livro. depois dele, acho que vou dar uma pausa nos romances.