Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

Claricewcoffee 26/12/2022

''Como pode algo que parecia tão bom ser um acaso?''
toda essa saga é perfeita pra desopilar, para quando você não quer pensar muito, bem levinho. trouxe uma friends to lovers bem fofo, mas teve horas que ficou maçante de se ler após eles ficarem juntos, bem chatinho, não gostei tanto da desavença que teve, senti que teve coisas que poderiam ser mais desenvolvidas. outra coisa que amo na escrita da autora desde o livro anterior é a questão das trocas de perspectiva a cada capítulo.

let 14/02/2022

Fofo, mas não é isso tudo
A conexão do Cooper e da Caroline é muito bonitinha mas juro que esse livro me deu uma preguiça, enrolei 2 meses pra terminar e o final é muito corrido

Lay 15/01/2022

Um livro fofo, mas...
Cooper e Caroline sao obviamente aqueles melhores amigos que sao apaixonados e só eles nao veem.
Achei fofo inicialmente as interações.
Quando se declararam e resolveram namorar ficou extremamente morno a leitura, nao muito empolgante.
E o motivo da grande briga no final, achei pouco. Esse motivo da mocinha ja estava me dando nos nervos, correndo o risco de ser totalmente insensível aqui rs, mas na verdade o Cooper simplesmente ajudou ela porque, convenhamos, ela nunca teria tido coragem!
Agora ansiosa pra saber se a história da Maya será mais empolgante!

Danny153 05/01/2022

Sim, fiquei de coração quentinho
A princípio gostaria de falar uma coisa "AAAAA QUE COISA MAIS FOFA DE SE LER" o livro tem uma leitura fluida e bem direta, sem muitas enrolações, achei este melhor que o primeiro da série, pq deixa a gente confortável, Caroline é aquela típica garota tímida e fã de livros que também é artística, Cooper é aquele nerd de games que tbm sabe ser confiante e mandão, a relação que é desenvolvida conforta o leitor que tá em busca de uma leitura levinha, que deixa o coração quentinho, no estilo água com açúcar.
Muito recomendado para quem tá iniciando no mundo da leitura.

Lety 09/12/2021

Best friends to lovers super gostosinho de ler
Esse é o segundo livro da serie Roommate Romps e eu gostei bastante .
Não sou uma grande fã de best friends to lovers mas achei bem divertido ler esse .
Aqui a gente acompanha a Caroline (que trabalha com a River , do primeiro livro) e seu melhor amg Cooper , que já moram juntos desde a faculdade mas dps de um incidente percebem q pode ter uma tensão a mais entre eles.
A autora segue sempre a mesma fórmula pra narrativa dos livros mudando só os plots , mas mesmo assim continuo gostando pq é sempre uma leitura leve e divertida.

Viih Gaby 10/05/2022

Man and woman in best friends?
A história em si é maneirinha, tem uns diálogos que se são bem bons e você fica doida esperando que eles fiquem juntos logo...
Mas dps que eles ficam também misericórdia, parece que eles só sabem a parte hot de um relacionamento e isso acaba enjoando um pouco a história, até que um desentendimento acontece e eles param de se falar...
Esperava um pouco mais , porém gostei do pedido de desculpas dele...
Mas não foi tãooo bom quanto achei que seria

Bruna.Oliveira 15/05/2022

é un friends to lovers.
fui pronta para não gostar muito mas surpreendentemente eu gostei bem mais do que esperava.

Clara2325 04/04/2022

Fofinhos...
Acho que esse foi o primeiro friends to lovers bemmm friends to lovers que li. Adorei! Achei eles muito fofinhos e achei a leitura super dinâmica. Vale a pena!

Vitoria 05/02/2022

enemies to lovers
não tem coisa que ame mais do que um enemies to lovers que enquanto um ta no odio o outra ja ta totalmente apaixonado.. é um livro muito gostosinho de ler, daqueles que você lê em um dia quando se encontra em ressaca literária.

vi que é o primeiro de uma série de livros nessa temática e não vejo a hora de ler os próximos. vale a pena a leitura

sena :) 06/02/2022

resenha de centavos
os livros com capa de desenho são os melhores, me salvou da ressaca.
é bem rapidinho de ler e super divertido.

Geovanna 21/11/2021

Romcom genérico fofo e divertido
Essa leitura é bem rápida, leve e divertida. Não aprofunda muito nos personagens e o enredo é bem genérico, mas eu gostei, serviu para me distrair, que era o que eu estava procurando no momento

littleshwt 19/04/2022

Fofo
Gostosinho e tranquilo de ler, amo essa trupe de friends to lovers então não tive problema algum. A trama do final é baseada em confiança e realmente reflete algo que aconteceria, além de ser um dos grandes paradoxos quando se mistura amizade e amor. Leria de novo sim

Estefany 11/11/2021

Clichê
O livro é um clichezinho bem leve, fluido e agradável, aquele típico casal que todo mundo sabe que eles estão apaixonados, menos eles
O motivo de não dar cinco estrelas é que achei leve demais e senti falta de um plot mais dramático, embora entenda que não é a premissa do livro, tudo pareceu fluir rápido demais e senti falta de um termino maior e sofrimento maior para ter uma volta também impactante

Andreia 10/11/2021

Este livro não desapontou nada, é uma leitura fácil e rápida e bastante divertida de ler. Já tinha lido o primeiro desta coleção e este continuou com o seu grande nível de história. É uma leitura que vai fazer rir e fazer entrar na história que não se vai querer sair, é uma leitura que vai te captar os sentimentos dos personagens e querer mais.