Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

Duda.FrancA 01/12/2021

Se eu ja estava apaixonada no primeiro, esse entao !! Friends to lovers é o meu xodo. E eu realmente adorei esse casal, Cooper todo cheio de confiança, mas quando se trata da Caroline ele é todo cadelinho. Ai ai, eu amei mesmo! Caroline é perfeita e talentosa, e adora TVD, amo as referências desses livros.

mai 10/07/2022

bom dia bafo de lixo
um friends to lovers do mais alto requinte! cooper e caroline foram feitos um para o outro, so demoraram um tempinho para perceber!! a história deles é linda e eu amei, é perfeito pra sair de uma ressaca

tirei uma estrela pq tem umas coisas que não foram muito bem desenvolvidas tipo o trauma da caroline e a falta de pedido de desculpas do cooper mas ok

Katiane 18/03/2023

Love thy neighbor
Nessa sequência acompanhamos a história da Caroline com o Cooper, eles são melhores amigos desde os 15 anos, e dividem um apartamento, após um pequeno incidente eles percebem uma certa atração que vai ficar cada vez mais difícil ignorar.

Uma leitura bem leve e divertida, Cooper é um palhaço, as trocas deles nos tiram boas risadas além dos personagens terem uma química incrível.

stella. 15/07/2022

acidentes não acontecem acidentalmente
talvez minhas expectativas sejam muito altas, mas esperava um final melhor. o livro até que é bom, não é TÃO maçante (apesar de ter alguns momentos chatinhos, devo confessar), e apresenta um friends to lovers bem bonitinho além de uma dinâmica entre caroline e cooper que eu gostei muito, de verdade. vou tentar ler os outros livros dessa autora em algum momento

http.gi 05/12/2021

Eu quero um nerd gato e também uma artista gostosa pra mim
Então isso é algo pessoal meu mas eu não gosto de livros com melhores amigos KSKSKSKSK mas isso é algo meu não do livro em si.

Esse homem ?? ele é bom nas palavras em KSKSKSKSKSK eu achei um livro quente, a parte da paquera foi uma delícia de ler, mesmo eles sendo amigos a ANOS eu achei que eles levaram tão de boa começar um namoro sksksk claro que tinha as inseguranças mas tudo foi muito natural, como eles mesmo falavam o livro, o que não foi ruim.

O motivo da desavença deles eu achei besta demais no primeiro momento que eu li, eu fiquei " sério mesmo que vocês vão ficar mal por isso?" Mas depois que eu realmente entendi o lado dela e dela eu consegui compreender mais o pq ela ficou tão triste, realmente pensei como eu agiria e não seria tão diferente. E o que eu mais gostei é que ele super entender que pisou na bola e soube reconhecer os primeiros erros.

E eu não sei como mas eu quero um livro contando a história de como as mães dele se apaixonaram, elas aparecem uma vez e eu já amei elas KSKSKSKSK

Manu 28/04/2022

Hopelessly
Caroline é uma sonhadora tímida e uma leitora de livros. Ela adora desenhar roupas e deseja poder fazer isso como uma carreira e não apenas um hobby. Infelizmente, ela não tem fé em si mesma e em seus projetos para realizar qualquer um desses sonhos.

Cooper é um talentoso programador de videogame e trabalha em casa. Ele é colega de quarto de Caroline desde o verão antes da faculdade e funciona muito bem e não tem nenhum problema em se socializar.

Caroline e Cooper são melhores amigos há 10 anos, são inseparáveis desde que se tornaram vizinhos aos quinze anos. Eles sabem tudo um do outro, são muito protetores e solidários.

Eles se orgulham em dizer que pode sim existir amizade entre homem e mulher.

Mas quando Caroline acidentalmente tem encontro casual no corredor com Cooper tudo começa a mudar, isso desencadeia uma série de pensamentos inapropriados em ambos, todas as regras que foram impostas até ali podem ser ameaçadas. Começa a despertar em eles sentimentos ocultos que estavam enterrados.

Ambos tentam ignorar o acidente e agem como se nada tivesse acontecido, pois eles têm medo de arruinar a amizade, mas nenhum deles conseguem parar de pensar no outro.

Como existe uma atração entre eles muito forte, aos poucos ambos começam a duvidar do que sentiam era apenas amizade. Até que, eles decidem agir de acordo com seus sentimentos.

let 14/02/2022

Fofo, mas não é isso tudo
A conexão do Cooper e da Caroline é muito bonitinha mas juro que esse livro me deu uma preguiça, enrolei 2 meses pra terminar e o final é muito corrido

ana 27/12/2021

um dos melhores friends to lovers q eu já li!!
Queria começar falando que esse livro surra o primeiro em questão de ser bom! Eu ameeeei o outro livro, mas esse ganha.
E um friends to lovers muuito gostosinho de se ler, me prendeu demais! Arrisco a dizer que esse livro é o melhor friends to lovers que eu já li!!!
O Cooper é extremamente gostoso e incrível, eu me apaixonei nele, pqp!! A Caroline também, que mulher!
Eu ameeei as referências de the vampire diares, quase surtei quando eu li!!!
Recomendo mto essa série de livros, são maravilhosas e recomendo ainda mais esse livro.

Lay 15/01/2022

Um livro fofo, mas...
Cooper e Caroline sao obviamente aqueles melhores amigos que sao apaixonados e só eles nao veem.
Achei fofo inicialmente as interações.
Quando se declararam e resolveram namorar ficou extremamente morno a leitura, nao muito empolgante.
E o motivo da grande briga no final, achei pouco. Esse motivo da mocinha ja estava me dando nos nervos, correndo o risco de ser totalmente insensível aqui rs, mas na verdade o Cooper simplesmente ajudou ela porque, convenhamos, ela nunca teria tido coragem!
Agora ansiosa pra saber se a história da Maya será mais empolgante!

Susannah.Fincannon 19/12/2021

Tudo acontece rápido demais e a escrita é ruim. Tinha potencial, mas a execução é desleixada e a falta de desenvolvimento realmente desanima. Além disso, a quantidade de vezes que o protagonista abre a boca só pra contar piadas sexuais ou fazer menção à isso é outro fator negativo. Soa escroto e machista.

Raphaella 16/12/2021

não sou mto fã de friends to lovers, só li pq era continuação e eu tinha ficado mto empolgada com o primeiro livro, é bem mais ou menos, li meio forçadakk

Clara.Harumy 21/03/2024

Bom pra ler quando n tiver nada
Achei bonzinho, me tirou boas risadas, é leve e não aborda muitos temas pesados nem nada do tipo, o casal fica junto rápido também e sem enrolação.

Isabele Cavalcante 15/11/2021

Fui ler esse livro com expectativas altas, porque o primeiro livro me prendeu facilmente e esse não foi diferente. Foi otimo conhecer mais desses dois que apareceram bem pouco no primeiro livro.
Caroline e Cooper melhores amigos e só isso, nem um "acidentezinho" vai abalar a amizade eles, ou será que vai?
Recomendo muito, é um livro engraçado e gostoso de ler.