Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

Ana 22/12/2021

melhor que o 1°, mas por pouco
o início me permitiu criar expectativas que não devia ter criado. talvez eu tenha revirado os olhos mais vezes que a própria caroline ao longo da leitura. no entanto, não é um livro ruim - só não é exatamente meu tipo de livro. depois dele, acho que vou dar uma pausa nos romances.

~Thay~ 29/01/2022

Fofo, picante, engraçado, porém...
Caroline e Cooper são uma dupla e tanto, devo admitir.

A amizade deles se torna algo respeitável, principalmente a confiança colocada nesta.

Creio que posso dizer que se torna um pouco surpreendente o fato de além de irem contra o famoso "homem e mulher não dão uma boa amizade", mas mostram a força de sua amizade morando juntos e tudo vai maravilhosamente bem com uma linha que nenhum dos dois podem cruzar, mas um dia (sem querer), essa linha acaba sendo cruzada da maneira mais vergonhosa possível e tudo se torna um emaranhado de confusão que eles até tentam resolver até o dia que se cansam e acabam se entregando aos sentimentos.

Algo interesante de frisar é que não temos muitos sentimentos desenvolvidos nesta história. Coop e Care se amam, se respeitam e se conhecem muito bem. Após tudo, eles só precisam se entender como casal. E claro, tivemos um drama (que acabou pegando um pouco mal para o Coop, mesmo eu entendendo o lado dele) e o momento na qual eles precisam mostrar sua maturidade.

É uma leitura rápida e fluida, mas não que te prende totalmente. Care é tímida e calma, Coop é energético e sarcástico... Como eu disse, uma dupla e tanto.

carvalho73 05/12/2022

Decepcionada de novo
Cara, qual a dificuldade de criar um enredo real pro livro? A história não tem emoção, não tem desenvolvimento direito, não tem qualidade na escrita... Sério, ler pela capa às vezes é duro kkkkkkk Os personagens tinham potencial, mas Cooper acabou sendo um maníaco por poder que constrange sempre a Care. Muito triste, viu.

Lívia 01/05/2022

Desing, amigos e uma toalha desamarrada
Coop e Caroline são amigos de longas datas. São colegas de apartamento e tem uma grande parceria nessa amizade de anos. Mas tudo muda quando Cooper e Caroline tem um "encontro" inesperado e os sentimentos entre eles começam a ficar mais aflorados.

É um ótimo livro! Preciso dizer que ele é bem simples, não tem nada grandioso como o leve clichê que a gente espera. A escrita é fácil e fluida, o que faço com que a leitura seja também.

Cooper e Caroline já tem uma sintonia que gira em torno deles já no período de amizade, mas assim que o romance começa a envolver eles percebemos uma intensidade nessa sintonia. A paixão intensifica todos os sentimentos. Eu amei os diálogos, são muito divertidos do começo ao fim.

Achei o final bem clichezinho MESMO, mas como eu disse, o livro desde o início já deixa bem claro que será esse tipo de história.

Espero que leia e que desfrute dessa história tanto quanto eu!

http.gi 05/12/2021

Eu quero um nerd gato e também uma artista gostosa pra mim
Então isso é algo pessoal meu mas eu não gosto de livros com melhores amigos KSKSKSKSK mas isso é algo meu não do livro em si.

Esse homem ?? ele é bom nas palavras em KSKSKSKSKSK eu achei um livro quente, a parte da paquera foi uma delícia de ler, mesmo eles sendo amigos a ANOS eu achei que eles levaram tão de boa começar um namoro sksksk claro que tinha as inseguranças mas tudo foi muito natural, como eles mesmo falavam o livro, o que não foi ruim.

O motivo da desavença deles eu achei besta demais no primeiro momento que eu li, eu fiquei " sério mesmo que vocês vão ficar mal por isso?" Mas depois que eu realmente entendi o lado dela e dela eu consegui compreender mais o pq ela ficou tão triste, realmente pensei como eu agiria e não seria tão diferente. E o que eu mais gostei é que ele super entender que pisou na bola e soube reconhecer os primeiros erros.

E eu não sei como mas eu quero um livro contando a história de como as mães dele se apaixonaram, elas aparecem uma vez e eu já amei elas KSKSKSKSK

mai 10/07/2022

bom dia bafo de lixo
um friends to lovers do mais alto requinte! cooper e caroline foram feitos um para o outro, so demoraram um tempinho para perceber!! a história deles é linda e eu amei, é perfeito pra sair de uma ressaca

tirei uma estrela pq tem umas coisas que não foram muito bem desenvolvidas tipo o trauma da caroline e a falta de pedido de desculpas do cooper mas ok

leticiavers 25/01/2022

love thy neighbor
esse livro é simplesmente uma graça!
sério, é muito, mas muito fofo. não sou a maior fã de friends to lovers, mas esse livro me deixou bobinha.
a caroline é a coisa mais preciosa do mundo e deve ser protegida a todos os custos. sou completamente apaixonada por tvd e amei as referências.
o dean e a river aparecendo foi tudo que eu precisava, eles são tão perfeitos.
agora, precisamos falar da verdadeira protagonista: darlene! que mulher perfeita, ela implicando com o dean e depois com o cooper foi simplesmente tudo.

Julinha 14/11/2021

Nutella
Esse casal é incrivelmente nutella e grudento, clichê.
Estou com inveja ?.
Estou descobrindo que amo clichês com comédia, estão se tornando meus preferidos, as declarações fofas e as milhares de cenas que eu nunca vão viver estão contaminando meu eu que só lia romance Dark hot.

lilly.ly 25/11/2021

Uma leitura muito leve, li bem rápido. É bem clichê, mas fofinho, apesar que eu não compreendo aquela plot, mas sim, bom.

juu 02/01/2022

Love Thy Neighbor
acabei de terminar esse livro, ele é gostosinho de ler.
um friends to lovers muito bom, achei engraçado e fofo.

Manu 28/04/2022

Hopelessly
Caroline é uma sonhadora tímida e uma leitora de livros. Ela adora desenhar roupas e deseja poder fazer isso como uma carreira e não apenas um hobby. Infelizmente, ela não tem fé em si mesma e em seus projetos para realizar qualquer um desses sonhos.

Cooper é um talentoso programador de videogame e trabalha em casa. Ele é colega de quarto de Caroline desde o verão antes da faculdade e funciona muito bem e não tem nenhum problema em se socializar.

Caroline e Cooper são melhores amigos há 10 anos, são inseparáveis desde que se tornaram vizinhos aos quinze anos. Eles sabem tudo um do outro, são muito protetores e solidários.

Eles se orgulham em dizer que pode sim existir amizade entre homem e mulher.

Mas quando Caroline acidentalmente tem encontro casual no corredor com Cooper tudo começa a mudar, isso desencadeia uma série de pensamentos inapropriados em ambos, todas as regras que foram impostas até ali podem ser ameaçadas. Começa a despertar em eles sentimentos ocultos que estavam enterrados.

Ambos tentam ignorar o acidente e agem como se nada tivesse acontecido, pois eles têm medo de arruinar a amizade, mas nenhum deles conseguem parar de pensar no outro.

Como existe uma atração entre eles muito forte, aos poucos ambos começam a duvidar do que sentiam era apenas amizade. Até que, eles decidem agir de acordo com seus sentimentos.

Faffys 26/11/2021

Um pouco decepcionada
O livro começa muito fofo, super clichê. Não conseguia parar de ler. Mas, de repente ficou "too hot" p meu gosto.
Para quem curte um romance clichê de Friends to lovers, "hot" super recomendo.

Amanda1172 08/01/2022

É um livro bacana, com escrita simples e que é bom para passar o tempo.
Mesmo que o seu final seja meio dramático, a parte da briga que rende as últimas páginas todas, é bem tosca e um pouco desnecessário o drama daquela forma, mas nada que atrapalhe num enredo total.
Bruna 14/02/2022minha estante
a raiva dela foi um pouco exagerada kkkk

Amanda1172 14/02/2022minha estante
Ficou meio bosta aquele exagero todo kkkkk

Vitoria 30/11/2021

love thy neighbor
Eu acho que para demonstrar o quanto esse livro é bom, tenho que registrar os momentos que o li.

- supermercado Black Friday ( o cara não calava a boca para falar de promoção bosta) = eu comecei a ler.

- véspera de Enem (coração a mil, sem saber uma única questão de exatas) = eu li.

- dia do Enem, tive uma intoxicação alimentar (vomitando, barriga doendo, tive um pequeno desmaio) = eu terminei de ler.

Dito isso, esse é um livro MUITO BOM, ele realmente te prende do começo ao fim, o casal tem uma química avassaladora e apesar da história já ser conhecida é extremamente gratificante de se ler.

Só não dei uma nota maior, pois não me surpreendeu e não me emocionou em nenhum momento, mas é uma história realmente gostosa de ler (já quero os outros da série)

Ps: meus pais foram tão fofinhos por eu ter perdido o Enem