Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

Vitoria 05/02/2022

enemies to lovers
não tem coisa que ame mais do que um enemies to lovers que enquanto um ta no odio o outra ja ta totalmente apaixonado.. é um livro muito gostosinho de ler, daqueles que você lê em um dia quando se encontra em ressaca literária.

vi que é o primeiro de uma série de livros nessa temática e não vejo a hora de ler os próximos. vale a pena a leitura

sena :) 06/02/2022

resenha de centavos
os livros com capa de desenho são os melhores, me salvou da ressaca.
é bem rapidinho de ler e super divertido.

thai 08/03/2022

caroline e cooper
"? Apenas me diga a maldita senha do Wi-Fi, Cooper! Ou vou ligar para suas mães e dizer que você está procurando coisas sujas na internet de novo.
? Eu mesmo direi a elas."

"? Você é um caso perdido.
Ele se inclina, pressionando um beijo no meu ombro.
? Perdidamente devoto a você, amor."

"? Hmm, Caroline Elizabeth Bennett soa bem.
? Esse nem é o meu nome do meio.
? Não é o seu sobrenome também... ainda."

that.kind 22/03/2022

Friends to lovers
Esse é o meu menos favorito arquétipo, talvez por isso não curti. No geral achei chato, não me envolvi muito.

katnisseverdeen 29/03/2022

dress - taylor swift
eu adoro um friends to lovers clichê e isso não choca ninguém. adorei esse, é bem leve, a leitura bem fácil. um hot muito bom, diga-se de passagem. adoro quando eles se conhecem a tempo suficiente pra saber que amam a pessoa mesmo sabendo todos os lados não tão bons do outro e mesmo assim se apaixonam, sabe? cooper e caroline tudo por vocês!

Clara2325 04/04/2022

Fofinhos...
Acho que esse foi o primeiro friends to lovers bemmm friends to lovers que li. Adorei! Achei eles muito fofinhos e achei a leitura super dinâmica. Vale a pena!

littleshwt 19/04/2022

Fofo
Gostosinho e tranquilo de ler, amo essa trupe de friends to lovers então não tive problema algum. A trama do final é baseada em confiança e realmente reflete algo que aconteceria, além de ser um dos grandes paradoxos quando se mistura amizade e amor. Leria de novo sim

Viih Gaby 10/05/2022

Man and woman in best friends?
A história em si é maneirinha, tem uns diálogos que se são bem bons e você fica doida esperando que eles fiquem juntos logo...
Mas dps que eles ficam também misericórdia, parece que eles só sabem a parte hot de um relacionamento e isso acaba enjoando um pouco a história, até que um desentendimento acontece e eles param de se falar...
Esperava um pouco mais , porém gostei do pedido de desculpas dele...
Mas não foi tãooo bom quanto achei que seria

Bruna.Oliveira 15/05/2022

é un friends to lovers.
fui pronta para não gostar muito mas surpreendentemente eu gostei bem mais do que esperava.

Lanes 28/07/2022

sessão da tarde
bem levinho, não tem muito o que falar.
tem uma vive bemmm sessão da tarde, tanto o clichê quanto a escrita.
é um duplo POV, bestfriends to lovers, roommates to lovers

Julinha 02/10/2022

Eu não gosto muito de friends to lovers mais esse eu adorei.Um livro levinho que recomendo pra todo mundo.

reads0 24/12/2022

fiquei surpresa com esse aqui!
Comecei com expectativas bem baixas e tô saindo mt mt mt feliz com a história da Caroline e do Cooper! ? É uma história rapidinha, curta e boa. Acho que consegue entregar um romance legal dentro de 200 páginas, tem uma construção legal, e lendo, dá pra sentir que a atração dos dois não começou simplesmente ?do nada?. Então dei minha nota considerando tudo isso e tô registrando isso aqui pq finalizei a história completamente apaixonada pelos protagonistas.

Marolina 21/01/2023

É uma boa história para sair da ressaca
porém nj geral o livro é bem fraquinho
n me apaguei ao romance nem aos personagens

Carol Antunes 22/01/2023

Muito rapidinho e gostoso de ler
Queria uma leitura boa e rápida e me surpreendi. É o segundo livro dessa série que leio, amei o primeiro e amei esse tbm. Como é um romance rápido, não teve tantos dramas, então foi ótimo aproveitar só a tensão do friends indo para o lovers. Ameeei!