Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

@louiecrier 09/11/2021

Friends to lovers
Não sei se é pq não gosto tanto desse tipo de plot, mas o primeiro livro é o que eu mais gostei até agora! Entretanto, o hot CONTINUA MUITO BOM!!! Todos muito bons a autora sempre entrega nesse aspecto e a garçonete continua sendo minha fav!!!

Fani | @leiturasdafani 08/03/2022

Love thy neighbor
Friends to lovers
Acho que foi um dos poucos livros nesse estilo, em que gostei do motivo da ?separação? do casal. Acho que se fosse por traição eu abandonava a leitura.

Me ajudou a superar uma ressaca

Canarius 05/12/2021

Achei que fosse gostar mais
Sinceramente? Achei que fosse gostar mais da leitura. Os personagens são ótimos, mas a história ela não prende muito, fica repetitiva e cansativa. Passa capítulo e parece que era o mesmo de dez páginas atrás. Caroline e Cooper são bons personagens, engraçados, cativantes, amorosos, mas acho que autora não acertou bem em desenvolver eles em um romance (isso vindo de uma fã de friends to lovers). É um livro que dá para aproveitar, tem hot p quem curte, mas poderia ter sido mais.

Danny153 05/01/2022

Sim, fiquei de coração quentinho
A princípio gostaria de falar uma coisa "AAAAA QUE COISA MAIS FOFA DE SE LER" o livro tem uma leitura fluida e bem direta, sem muitas enrolações, achei este melhor que o primeiro da série, pq deixa a gente confortável, Caroline é aquela típica garota tímida e fã de livros que também é artística, Cooper é aquele nerd de games que tbm sabe ser confiante e mandão, a relação que é desenvolvida conforta o leitor que tá em busca de uma leitura levinha, que deixa o coração quentinho, no estilo água com açúcar.
Muito recomendado para quem tá iniciando no mundo da leitura.

Rodríguez 16/05/2022

[*****]
fofa continuação do anterior, temática diferente e gostei! Mas é isso e tá. vou o aderir o ?[*****]? do cooper prestes a fazer loucuras? óbvio

Claricewcoffee 26/12/2022

''Como pode algo que parecia tão bom ser um acaso?''
toda essa saga é perfeita pra desopilar, para quando você não quer pensar muito, bem levinho. trouxe uma friends to lovers bem fofo, mas teve horas que ficou maçante de se ler após eles ficarem juntos, bem chatinho, não gostei tanto da desavença que teve, senti que teve coisas que poderiam ser mais desenvolvidas. outra coisa que amo na escrita da autora desde o livro anterior é a questão das trocas de perspectiva a cada capítulo.

a.najuoliveira 16/02/2023

Ruim
Eu simplesmente detestei esse livro!
Tinha tudo pra ser perfeito e apaixonante, mas a autora se perdeu em algum momento.

Raphaella 16/12/2021

não sou mto fã de friends to lovers, só li pq era continuação e eu tinha ficado mto empolgada com o primeiro livro, é bem mais ou menos, li meio forçadakk

Susannah.Fincannon 19/12/2021

Tudo acontece rápido demais e a escrita é ruim. Tinha potencial, mas a execução é desleixada e a falta de desenvolvimento realmente desanima. Além disso, a quantidade de vezes que o protagonista abre a boca só pra contar piadas sexuais ou fazer menção à isso é outro fator negativo. Soa escroto e machista.

ana 27/12/2021

um dos melhores friends to lovers q eu já li!!
Queria começar falando que esse livro surra o primeiro em questão de ser bom! Eu ameeeei o outro livro, mas esse ganha.
E um friends to lovers muuito gostosinho de se ler, me prendeu demais! Arrisco a dizer que esse livro é o melhor friends to lovers que eu já li!!!
O Cooper é extremamente gostoso e incrível, eu me apaixonei nele, pqp!! A Caroline também, que mulher!
Eu ameeei as referências de the vampire diares, quase surtei quando eu li!!!
Recomendo mto essa série de livros, são maravilhosas e recomendo ainda mais esse livro.

Thai 21/06/2022

Típico romance clichê para ler em um dia.
É um livro com uma ideia boa mas senti falta de desenvolvimento na relação do casal.
Tinha partes que eu achava que tinha pulado alguma página mas não.
Fora isso foi um livro razoável para me distrair de uma rotina louca onde não estou tendo tanto tempo para ler.

Lay 15/01/2022

Um livro fofo, mas...
Cooper e Caroline sao obviamente aqueles melhores amigos que sao apaixonados e só eles nao veem.
Achei fofo inicialmente as interações.
Quando se declararam e resolveram namorar ficou extremamente morno a leitura, nao muito empolgante.
E o motivo da grande briga no final, achei pouco. Esse motivo da mocinha ja estava me dando nos nervos, correndo o risco de ser totalmente insensível aqui rs, mas na verdade o Cooper simplesmente ajudou ela porque, convenhamos, ela nunca teria tido coragem!
Agora ansiosa pra saber se a história da Maya será mais empolgante!

bri 28/12/2021

MEU XODÓ
O que falar desse livro? Sério. Acho que nada que eu diga vai expressar o suficiente o QUANTO amei essa leitura. Nunca me vi tanto em uma personagem literária como me vi na Caroline. As incertezas, os medos, a falta de vida social, gosto pra séries, o amor por livros, TUDO. Fora que eu me apaixonei pelo Cooper junto com ela. Mas como não se apaixonar por Cooper Bennett? Ele é como meu tipo ideal. Enfim, sem mais delongas, foi um enorme prazer acompanhar essa história e o desenvolvimento lindo deles. Leiam, não irão se arrepender!

Camila M. 05/06/2022

Não consegui gostar muito
Não se apaixone pelo seu colega de quarto... especialmente quando ele é seu melhor amigo.

Cooper Bennett é meu melhor amigo.
Isso é tudo o que ele é e tudo o que sempre será.
Nada vai mudar isso.

Vê-lo pelado acidentalmente? Por favor. Nada demais.
Ter pensamentos menos do que domesticados? Quer dizer, você já viu esse cara? Quem poderia me culpar?
Beijar ele? Foi um erro único e não se repetirá.
Ir pra cama com ele? Oops?

Está tudo bem. Nós estamos bem.

Somos Caroline e Cooper. Melhores amigos até o fim. Nada jamais apareceu em nosso caminho que não pudéssemos sobreviver juntos.

Certamente, podemos lidar com isso também...

/////////////////////

Fui cheia de expectativas para esse livro, mas não achei tudo isso.
Não sei, faltou alguma coisa nos personagens, a história não me manteve muito entretida e os personagens não consegui me apegar a nenhum deles, não gostei principalmente do Cooper.
Muita das vezes ele não levava a conversa a sério e ficava voltando pra parte sexual, isso ficou meio chato.

Achei que o livro teve muito pra dar certo, só que a escrita e o desenrolar da história ficou chato.

Vou tentar ler os outros livros da autora, vamos ver se é bom, parece ser na mesma pegada que esse. Mas vamos ver se os personagens melhora.