Histórias de Horror

Histórias de Horror Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Histórias de Horror

pabloegc 28/01/2021

Esse livro de contos do Conan, tem três (de seis),contos que valem a pena. Mas pelo preço que paguei no livro,acho que o saldo final é positivo.
Viccesar 28/01/2021minha estante
Ah eu até gostei dos contos, mas fiquei procurando onde tava o horror neles.

rafa 27/01/2021

Os três primeiros contos achei meio repetitivos mas continuei porque queria terminar o livro. Achei muito mais histórias comuns com um desfecho emocionante do que contos de terror. Li uma avalização aqui dizendo que os últimos três contos eram piores então desanimei.

Tive uma bela surpresa ao lê-los pois eram muito diferentes um do outro e sempre com um mistério ou situação antes não explorada. Gostei bastante do último conto em especial, que bastante com um conto do Lovecraft.

Mariana 26/01/2021

O horror.
Muito bons os contos. Um Clássico misterioso e cheio de saídas sensacionais. O terror de modo sobrenatural e natural. Super recomendo, não é nada que não de para dormir depois, mas tem sua dose de horror ???????????

Viccesar 16/01/2021

Histórias de "horror"
Gostei muito do livro, li inteiro em apenas um dia. Gostei de todos os contos, considerando uns melhores que outros, porém, não considero que sejam realmente histórias de horror. Exceto o conto "O gato brasileiro", que tem um ar mais amedrontador que os outros. De qualquer forma, não acho que seja algo ruim, mas é diferente de como o box vende o livro.

idkkah 14/01/2021

meio méh
eu sei que o livro eh de época mas, parece scooby doo, as pessoas sempre são as vilãs. Eh um pouco chato o detalhamento excessivo que Doyle têm em seus livros mas acho que eh uma coisa do autor em si, o livro eh bom, da um pouco de ansiedade pra entender o que acontece em cada história mas, se você esta esperando terror, esse livro não eh pra você.

idkkah 14/01/2021

meio méh

luadepaginas 08/01/2021

Fiquei muito impressionada com os contos de Conan Doyle, em parte porque me lembraram muito a escrita e a atmosfera sombria de Edgar Allan Poe, em parte porque fugiram do seu roteiro padrão de investigação de Sherlock Holmes. Amei demais!

MAY 04/01/2021

6 Ótimos contos!
Começando pelo último, O horror das alturas, diria que é o mais fraquinho deles porém ainda sim ótimo e curioso.
Nenhum deles é amendontrador, com exceção do Terror da Fenda Blue John, admito que senti um frio na barriga enquanto lia.
É interessante saber que há referências no livro, o que o torna bem mais legal e te leva a pesquisar sobre para saber o que é real do que é fictício.
Pesquisem sobre quando estiverem lendo O Funil de Couro!

Paulo 29/12/2020

De terror não tem nada
Esse primeiro livro do box contos de terror, de terror não tem nada. Mas tudo bem, imaginei que Doyle não teria famosas histórias de terror. Durante a leitura, criasse bastante suspense (ponto forte de Doyle), mas na conclusão da história, fica faltando o terror.

Lay 23/12/2020

Meh...
É um livro legal até sabe só achei os contos fracos e acho q a forma tão detalhada que o autor escreve me da sono mas isso é algo pessoal.

Emilio.Curcelli 19/12/2020

Com uma escrita afiada e precisa. Arthur Conan Doyle nos apresenta 6 maravilhosos contos. Alguns com uma sensação de mistério e finais surpreendentes, onde se ouve um "elementar meu caro Watson" sussurado em seu ouvido enquanto sorri degustando do desfecho inesperado.