Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

karameloo 14/07/2023

Gostei?
Mas não amei, passei raiva o livro inteiro pq meio que ja tava óbvio todo o plot e o culpado, mas é muito interessante ler por essa perspectiva em um romance de época nesse quesito eu gostei bastante!

Aguirre1 30/06/2023

Bom.
O livro é bom. tem alguns furos, mas eu gostei muito. Adorei o suspense da história, foi o que mais me prendeu no livro. Os personagens são bons também. O Grant teve atitudes erradas no começo do livro, mas eu passa meu pano rosa. Vitória é perfeita S2 e Vivien é uma retardada. Esperava saber mais sobre o Linley.

Sirlei Mendes 29/06/2023

Certa noite, o belo e misterioso policial Grant Morgan é chamado para investigar uma vítima de afogamento no rio Tâmisa. Quando chega lá, fica surpreso ao reconhecer Vivien Rose Duvall, um de seus grandes desafetos, a mais famosa e exclusiva cortesã dos salões londrinos.
Grant fica mais surpreso ainda ao perceber que a moça está viva. Sem saber o que fazer, ele decide levá-la para casa, apesar de seu desprezo por ela. Quando Vivien acorda, porém, os dois percebem que ela não se lembra de nada.
Durante a investigação, logo fica claro que a moça sofreu uma tentativa de assassinato e que sua vida ainda está correndo perigo. Enquanto tenta protegê-la, Grant se sente cada vez mais atraído por ela. E Vivien, incapaz de recuperar a memória, se entrega de corpo e alma a seu salvador.
Nesse mistério envolvente cheio de pinceladas de romantismo, duas vidas se cruzam de maneira inesperada e uma paixão avassaladora coloca em dúvida tudo que eles achavam que sabiam

Vivi 23/06/2023

Amei amei amei eu amo essa autora ela é maravilhosa e escreve com excelência cada série de livros

Tati 22/06/2023

Uma história de época com um toque de mistério. Gostei da leitura é bem interessante, algumas partes são cansativas mas nada que estrague a experiência final.

Jakeline.Dias 10/06/2023

Demorei muito para terminar, fiz várias pausar durante a leitura?.? Mas a história e boa gostei, não é minha favorita da autora. Porém valeu a experiência

moon. 27/05/2023

Nunca tinha lido um romance de época, esse foi o meu primeiro e adorei. é uma história muito boa, com um romance bom, além de ter um mistério bem envolvente, fiquei mais chocada com o plot twist do que com quem tentou matar ela.
Aguirre1 26/06/2023minha estante
Leia "As quatro estações do amor" da mesma autora (são 5 livros) ou "escândalos e canalhas" da Sarah MacLean, são ótimos!

moon. 26/06/2023minha estante
as quatros estações do amor eu pretendo ler futuramente, esse da sarah irei pesquisar depois

Rayene2 25/05/2023

Eu amo a escrita da Lisa , muito boa a história , amei o casal , o contexto , uma leitura leve e super gostosa . Ansiosa pelos demais livros da série .

Thattysantos 17/05/2023

Cheio de Mistérios
Quando eu comecei a ler esse livro, estive com as expectativas baixas, interesse pois geralmente eu começo animada e imaginando o que poderia ser. Porém, me encantei em como a autora criou um mistério em cima da historia, o que dá um toque muito especial na trama. Vale a pena conhecer.

Meachou 15/05/2023

Achei o final previsível, mas gostei muito da história.
Acho que por um lado a autora conseguiu sair um pouco do rotineiro nos romances de época

giovanna 15/05/2023

Foi uma leitura são emocionando e gostosa, o tempo todo eu entrava em conflito se a Vivien era a Vivien, no final eu estava certa, não era!!!
Gostei da evolução do Grant e estou apaixonada pela Victoria

(queria ter tido mais deslumbres de Vivien, confesso que foi uma personagem que me roubou muito a atenção
pelo direito de ser uma gostosa safada!!!!!)