Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

Erika.Victoria 06/10/2023

Que início de série envolvente
Um inicio série surpreendente, não foi o que eu esperava mas recebi a dose certa de romance, cenas quentes e personagens cativantes.

Patty Costa 03/10/2023

Esse livro foi uma releitura!! Eu já havia lido ele em 2020 ou 2021 e bateu aquela vontade de voltar a Bow Street e a seus destemidos patrulheiros!! Esse livro tem uma história de amor linda e vale a pena ser lido! Grant e Vivien/Victoria vão deixar seu coração quentinho!!

Anna2343 20/09/2023

Eu ja tinha lido outro livro da lisa e não tinha curtido em nada porém resolvi dar outra chance e me arrependi amargamente. Não me cativou em nada e acabei arrastando a leitura, grant é meio que um otario e a personagem principal é tão bleh que sinceramente, não valeu meu tempo.

Karolina 11/09/2023

Comecei a ler sem muita expectativa , mas o livro me prendeu demais. A história é muito bem escrita, os personagens são instigante e te faz ficar preso até o desfecho final, que pra mim foi uma surpresa

Denize.Biselli 04/09/2023

Livro bem morno, esperava mais
Grant Morgan é um patrulheiro (investigador) de muito sucesso por toda Londres. Em uma noite é chamado para investigar um afogamento e descobre que a vítima é Vivien, uma famosa cortesã, que espalhou um boato sobre ele. Mas a surpresa maior, foi descobrir que ela sobreviveu a este afogamento, porém esta com amnésia.
Grant, decide levar Vivien para sua casa, tornando-se seu protetor e decide vingar-se das mentiras que ela espalhou, seduzindo-a e depois desprezando-a.
Vivien não sabe quem é e não se identifica com quem dizem que ela é. Ao decorrer das investigações cada dia ela fica mais distante da imagem que dizem ser dela e mais próxima de Grant, seu protetor.
Quanto mais Grant convive com Vivien, mais confuso fica. Ela não mostra ser nem um pouca a cortesã fria e ambiciosa que ele tanto despreza. Pelo contrário, ela é inteligente, educada, tímida. A medida que vão conseguindo desvendar os mistérios Vivien e Grant também ficam alheios aos sentimentos que não esperavam sentir um pelo outro.
Um romance de época, que foge da realeza, mas muito bem desenvolvido. Esperava um pouco mais, de início foi bem parado, mas ao desenvolver da história, dos segredos sendo revelados fica bem interessante.

Camila 31/08/2023

Perfeito para uma tarde chuvosa...
Eu adoro os livros da Lisa , todos que li até agora gostei muito. Ela tem uma forma de escrita que me deixa muito imersiva dentro da história, detalhes como , comida , roupas , tecidos , cheiros , o clima , ela descreve muitos detalhes do cotidiano que eu adoro .

Esse livro se passa em uma Londres vitoriana chuvosa , e já nos apresenta o Grant que é um investigador/ guarda . Ele encontra o corpo de uma mulher no tâmisa e descobre que ela está viva e que ele a conhece . Ele leva pra sua casa e cuida dela , ela sofreu um ato violento e perdeu a memória, ele começa a achar estranho que a personalidade dela mudou completamente.

É um Romance com um fundo de mistério e investigação.
Recomendo bastante ?

Daiany.Cordeiro 30/08/2023

Cortesã por uma noite
É um dos primeiros romance de época da Lisa kleypas e é perceptível ao ler esse livro. Não que seja ruim, mas está bem abaixo de outros livros dela.

BibliDaMari 29/08/2023

E vamos de elogiar a Lisa... de novo?
Como é bom ter uma autora conforto, né? Aquela que escreve seu gênero preferido e sempre que lança um livro novo a gente já corre para comprar porque sabe que vau gostar. A Lisa é, na minha opinião, a melhor autora de romances de época atuais. A saga dos policiais da Bow Street é a primeira do Kleypasverse, mas confesso que li fora de ordem. Tem uma pegada diferente das outras que li, o que não faz da experiência menos deliciosa. Se com menos humor e momentos "fofos", aqui ela nos prende em mistérios e muitas reviravoltas que conseguiram me surpreender, algo que é difícil na maioria dos livros. Gostei e estou ansiosa para os próximos dois livros.

Cris 20/08/2023

Legal
O livro é ok, tem um certo suspense, mas é fácil de imaginar onde vai levar. Gostei, porém me forcei um pouco ela acabar!

Lissa 10/08/2023

Um livro ótimo para passar o tempo, o plot foi algo meio estranho para mim, não só eu não esperava por isso, como tbm não gostei muito, mas a história é legal, foge um pouco do esperado, do comum.

Ka 08/08/2023

Eu não gostei taaaaanto assim desse livro?
Nos primeiros capítulos tu já sabe o que vai acontecer.
Eu não entendi muito o lance dessa autora, ela não especificava quando algum personagem estava narrando. Uma hora era um e do nada era outro, ficando um pouco confuso, tendo que voltar pra identificar quem tava falando.
E do meio pro fim acho que ela queria logo terminar o livro que começou a apressar tudo.
Enfim, já li melhores

Lanny 07/08/2023

Adoro as obras da Lisa. Gostei desse aqui tbm. O plot de Vivien foi bem óbvio desde o início, mas não deixa de ser bom. O fato de ter algum mistério a resolver também ajuda na história.

Também acho bom já conhecer alguns personagens dos outros livros da trilogia.

Leett 01/08/2023

Agora somos nós quatro.
Simplesmente um livro maravilhoso. Desde as primeiras páginas eu ja estava engolindo o livro. Um romance de época de perder o fôlego a cada frase romantica que o Morgan falava. Uma história apaixonante que fala muito sobre se entregar verdadeiramente mesmo com medo e insegurança de não dar certo, mas para ter certeza do que realmente significa o amor. Indico para todos os fãs de romance que te faz surtar a cada parágrafo. Lisa Kleypas sempre arrasando e entregando tudoo!! 100000/10
Felipe1503 10/08/2023minha estante
resenha muito boa, parabéns

chase 30/07/2023

Bom livro
O primeiro que leio da Lisa e não me decepcionou, fiquei bastante surpresa com o enredo, porque eu esperava algo totalmente diferente kkkk