Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

giovanna 15/05/2023

Foi uma leitura são emocionando e gostosa, o tempo todo eu entrava em conflito se a Vivien era a Vivien, no final eu estava certa, não era!!!
Gostei da evolução do Grant e estou apaixonada pela Victoria

(queria ter tido mais deslumbres de Vivien, confesso que foi uma personagem que me roubou muito a atenção
pelo direito de ser uma gostosa safada!!!!!)

Julia SB 13/05/2023

Desde o começo já parecia que tinha mais bizarrisse por trás daquela história. No começo nem desconfiava que o desenrolar seria o que foi. Mas do meio pra frente, já deu pra ter algumas desconfianças. Não foi um livro que eu super curti, mas também não passei muita raiva, então tá suave.

M. P books 12/05/2023

Gostei
Trama muito bem desenvolvida, envolvente. romance bem desenvolvido, amei o casal. recomendo muito, o titulo pode ser tendencioso, porém a história é maravilhosa.

Feeh 07/05/2023

Surpreendente
Um romance de época com mistério surpreendente é tudo de bom. Eu gostei muito do livro e dos personagens, e fiquei bastante envolvida com a trama, sem jamais suspeitar de nada.

Amei o Grant e a Victoria. Eles formaram um casal lindo e com muita química. Achei fofo como o Grant cuidou da Victoria mesmo achando que ela fosse outra pessoa.

Porém me incomodou um pouco o sentimento de vingança que ele tinha a respeito da pessoa que ele pensou que a Vic fosse. Achei maldoso e até mesquinho. Mas ainda assim gostei dele e ri bastante quando ele se viu apaixonado.

Já a Vic pra mim foi perfeita em todo o livro. Achei ela bem madura e corajosa.

Eu realmente gostei do livro. Mas em alguns momentos a escrita da Lysa se tornou cansativa e não passo pano para algumas cenas que aconteceram. Exceto por isso eu achei a história fascinante e muito boa. E meu primeiro contato com a escrita da Lysa foi aprovado.

Eunice28 03/05/2023

Bom o que dizer desse livro a história simplesmente emocionante não tem como não se apaixonar pela história.

Gessica Manu 27/04/2023

Gostei do desenvolvimento dos personagens , a escrita é bem fluida então li muito rápido e me prendi na história!

Anna 23/04/2023

Cortesã por uma noite
Ok, eu realmente não esperava por esse plot twist num livro de romance que achei que seria algo típico do clichê hahahah? gostei da leitura e do casal protagonista? vamos para o segundo volume da série.

Jeh 23/04/2023

Cortesã por uma noite
Achei esse livro diferente do que costumo ler da própria Lisa. Teor investigativo, misterioso, sem a aristocracia presente. Gostei de verdade. A grande maioria dos mistérios eu consegui adivinhar, mas mesmo assim amei. A história é bem instigante, o casal possui bastante química e também gostei do desfecho.

Dani 15/04/2023

Mais um suspense maravilhoso
Na minha opinião, Lisa Kleypas é uma das maiores escritoras atualmente. Seus romances vão de época para aquecer o coração ao suspense que não faz você parar de ler. Grant, um policial charmoso, vai desvendar os mistérios de Vivien e acaba encontrando seu coração ao final da história. Leiam sem medo, excelente ?

Tay 09/04/2023

Primeiro livro da série Os Mistérios de Bow Street.

Conta a história de Grant Morgan, um profissional renomado.

ClarissaComim 08/04/2023

Lindooo!
Ok! Tá aí uma história diferente e surpreendente!!! Amei o enredo e os personagens e me senti novamente imersa em uma história!

Yumi55 07/04/2023

Um livro que me surpreendeu MUITO!
Cortesã por uma Noite era um livro que estava parado na minha estante havia quase dois anos. Confesso que tinha desanimado um pouco depois de ter visto algumas pessoas dizendo que não tinham gostado. Porém, esse ano decidi que iria tirar ele da lista de encalhados. E foi o que fiz.

Iniciei a leitura sem expectativas mesmo se tratando de uma história escrita pela minha autora favorita de romance de época. E eis que tenho a maior surpresa: eu AMEI o livro.

Cortesã por uma Noite me surpreendeu do início ao fim e não tem sensação melhor para um leitor de quando um livro nos surpreende dessa forma.

O romance foi maravilhoso, mas se tem uma coisa que ganhou ainda mais meu coração foi o mistério por trás de tudo. A trama está recheada de segredos e, por mais que tentasse, as peças não se encaixavam na minha cabeça.

E como surtei quando descobri tudo e as coisas começaram a fazer sentido hahahaha!

Como disse, apesar do mistério roubar a cena, o romance foi maravilhoso, com aquela pegada cão e gato que adoro e não resisto. De um lado temos um homem frio, temido por todos e durão mas que me fez ficar apaixonada. Do outro temos uma cortesã que, após o acidente e perca de memória, se transformou em uma versão de uma jovem delicada e inocente. Quem olha, pensa que nada poderia dar certo nisso, mas... Assim, gente, esses dois juntos é sinônimo de perfeição

Tamara 04/04/2023

Uh...
Oh cara, q leitura maçante. Já li alguns livro dessa autora q eu gostei então coloquei uma expectativa de q seria ao menos uma leitura agradável, foi decepcionante. Ao meu ver os personagens são rasos, o romance é raso apesar de ser floreado, o breve suspense, a descoberta, o desenrolar final. Infelizmente a leitura nao cativa.