Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

moon. 27/05/2023

Nunca tinha lido um romance de época, esse foi o meu primeiro e adorei. é uma história muito boa, com um romance bom, além de ter um mistério bem envolvente, fiquei mais chocada com o plot twist do que com quem tentou matar ela.
Aguirre1 26/06/2023minha estante
Leia "As quatro estações do amor" da mesma autora (são 5 livros) ou "escândalos e canalhas" da Sarah MacLean, são ótimos!

moon. 26/06/2023minha estante
as quatros estações do amor eu pretendo ler futuramente, esse da sarah irei pesquisar depois

Rayene2 25/05/2023

Eu amo a escrita da Lisa , muito boa a história , amei o casal , o contexto , uma leitura leve e super gostosa . Ansiosa pelos demais livros da série .

Thattysantos 17/05/2023

Cheio de Mistérios
Quando eu comecei a ler esse livro, estive com as expectativas baixas, interesse pois geralmente eu começo animada e imaginando o que poderia ser. Porém, me encantei em como a autora criou um mistério em cima da historia, o que dá um toque muito especial na trama. Vale a pena conhecer.

Meachou 15/05/2023

Achei o final previsível, mas gostei muito da história.
Acho que por um lado a autora conseguiu sair um pouco do rotineiro nos romances de época

giovanna 15/05/2023

Foi uma leitura são emocionando e gostosa, o tempo todo eu entrava em conflito se a Vivien era a Vivien, no final eu estava certa, não era!!!
Gostei da evolução do Grant e estou apaixonada pela Victoria

(queria ter tido mais deslumbres de Vivien, confesso que foi uma personagem que me roubou muito a atenção
pelo direito de ser uma gostosa safada!!!!!)

Julia SB 13/05/2023

Desde o começo já parecia que tinha mais bizarrisse por trás daquela história. No começo nem desconfiava que o desenrolar seria o que foi. Mas do meio pra frente, já deu pra ter algumas desconfianças. Não foi um livro que eu super curti, mas também não passei muita raiva, então tá suave.

M. P books 12/05/2023

Gostei
Trama muito bem desenvolvida, envolvente. romance bem desenvolvido, amei o casal. recomendo muito, o titulo pode ser tendencioso, porém a história é maravilhosa.

Feeh 07/05/2023

Surpreendente
Um romance de época com mistério surpreendente é tudo de bom. Eu gostei muito do livro e dos personagens, e fiquei bastante envolvida com a trama, sem jamais suspeitar de nada.

Amei o Grant e a Victoria. Eles formaram um casal lindo e com muita química. Achei fofo como o Grant cuidou da Victoria mesmo achando que ela fosse outra pessoa.

Porém me incomodou um pouco o sentimento de vingança que ele tinha a respeito da pessoa que ele pensou que a Vic fosse. Achei maldoso e até mesquinho. Mas ainda assim gostei dele e ri bastante quando ele se viu apaixonado.

Já a Vic pra mim foi perfeita em todo o livro. Achei ela bem madura e corajosa.

Eu realmente gostei do livro. Mas em alguns momentos a escrita da Lysa se tornou cansativa e não passo pano para algumas cenas que aconteceram. Exceto por isso eu achei a história fascinante e muito boa. E meu primeiro contato com a escrita da Lysa foi aprovado.

Eunice28 03/05/2023

Bom o que dizer desse livro a história simplesmente emocionante não tem como não se apaixonar pela história.

Gessica Manu 27/04/2023

Gostei do desenvolvimento dos personagens , a escrita é bem fluida então li muito rápido e me prendi na história!

Anna 23/04/2023

Cortesã por uma noite
Ok, eu realmente não esperava por esse plot twist num livro de romance que achei que seria algo típico do clichê hahahah? gostei da leitura e do casal protagonista? vamos para o segundo volume da série.