Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

mamað½ 18/04/2021

Desde pequena Gianna odeia o mundo no qual nasceu, depois de ver sua irmã Aria ser obrigada a se casar com o Capo de New York, teve a certeza que não iria de jeito nenhum ter o mesmo fim que a irmã. Mas tudo muda quando Matteo, irmão de Luca(marido de Aria) coloca os olhos na pequena de cabelos ruivos que a deseja com todas as forças. Agora, Gianna está vivendo o seu pior pesadelo, sendo obrigada a se casar com Matteo, agora está determinada a tornar a vida de seu futuro marido um inferno. Mas Matteo é o mestre dos jogos mentais, e a luta deles pelo poder logo se transforma em noites de paixão, alimentadas pelo ódio.

Fui ler esse livro com expectativas altíssimas já que era apaixonada pelos protagonistas nos outros livros.
A química deles é sensacional!! o ódio sempre acaba apimentando tudo.

Cansei de reclamar da quantidade de hot nos livros da Cora, cheguei à conclusão que a cada livro piora mais, nunca li uma série com tantos hots como essa! e é claro que são muito bem escritos, mas isso fica muito cansativo no decorrer da leitura.

Eu adora a Gianna nos outros livros, toda a audácia e coragem dela... Então pensei que iria amar um livro só dela, mas me decepcionei muito com ela, o orgulho dessa menina é TÃO grande que chega da raiva, ela só tem atitudes infantis e 0 maturidade. E definitivamente não merece o Matteo, o personagem mais troxa do mundo, a guria só faz merda e ele ignora tudo pq tá apaixonado, me poupe né.

Apesar disso o livro me prendeu bastante e ainda tenho vontade de continuar essa saga, inclusive estarei começando o próx amn ?.

??GATILHO??
-vi0lência explicita

FAIXA ETÁRIA:
+16

beatrice 03/08/2023

Your heart got teeth
Esperava um pouco mais desse livro, achei um pouco corrido o final, ja que a autora quis priorizar as varias cenas de hot em vez de desenvolver a relaçao deles. Achei a Gianna um pouco chata em algumas situacoes (mas ngm supera o Luca nesse.... mds q cara insuportavel)
O Matteo n tenho mt a dizer, mas ele é bem mais legal nos livros dos outros. Enfim, esperava um desenvolvimento melhor entre eles por isso n gostei mt do livro (mas n é um livro chato e cansativo)

"Some days, you're the only thing I know
Only thing that's burning when the nights grow cold
Can't look away, can't look away
Beg you to stay, beg you to stay, yeah
Sometimes, you're a stranger in my bed
Don't know if you love me or you want me dead
Push me away, push me away
Then beg me to stay, beg me to stay, yeah
Call me in the morning to apologize
Every little lie gives me butterflies
Something in the way you're looking through my eyes
Don't know if I'm gonna make it out alive
Fight so dirty, but you love so sweet
Talk so pretty, but your heart got teeth
Late night devil, put your hands on me
And never, never, never ever let go"

Musica que lembrou o livro: Teeth by 5 Seconds of Summer

_Biiasn 17/02/2023

Ia matar a Cora deixar as meninas um pouco mais independentes?
Na minha opinião a Gianna é uma criança, ela só pensou em si mesmo quando fugiu, não pensou nas consequências do seu ato para as outras pessoas!
Gosto muito do casal, mesmo que eles tenham um monte de picuinhas.

Karine Gabrielle 10/02/2022

Cara bora lá confesso que adorei a mistura desse casal e não acho que poderia ser diferente a história Gianna tem uma personalidade bem forte e não dava para esperar que ela fosse aceitar sem brigar e com certeza esse foi o mais divertido de ler. O casal em si é uma combinação perfeita Matteo me surpreendeu quando resolver entender que precisava deixar ela ir. Achei fantástica condução da história e a construção de cada página

Luiza 31/10/2022

Pensa num livro que tinha tudo pra ser icônico e na verdade foi uma decepção.

Eu comecei a ler a série só por causa desse livro. Vi a sinopse e fiquei doidinha querendo ler. Estava super ansiosa para isso, porque eu amo enemie to lovers, ainda mais com plot de máfia. A autora veio me instigando em relação aos dois durante os primeiros livros e eu não via a hora de ler esse.

Acho que a autora evoluiu bem a sua escrita no último livro, mas decaiu nesse aqui. Escrita corrida, não tem detalhe de nada, parecia que ela não via a hora de terminar logo a história dos dois. Ela tentou trazer uma história baseada no ódio e na atração sexual, mas eu só enxerguei uma garota mimada e um cara esquisito se pegando sem mais nem menos.

E o final então? Que coisa mais sem lógica? Bem decepcionada, que ódio.

Princesa Valg 14/05/2023

Simplesmente perfeito
um ódio que é cultivado a anos se concretizando em uma relação romântica com ódio e tesão acumulado
simplesmente genial

Thais 11/03/2021

Nem acredito que terminei td a trilogia em dois dias kkkkkkk realmente é impossível largar dps que começa, faz mt tempo que n lia algo que me prendesse tanto a atenção assim.
Quanto aos personagens, não posso deixar de ressaltar que apesar de sustentar uma narrativa bem detalhada, tbm há alguns detalhes que me deixaram bem incomodada durante a leitura. Entre eles, a normalização dessa possessividade da parte dos homens e uma fixação excessiva com a virgindade, em especial, de tds as personagens principais.
Enfim, foi mt bom ler algo "mais leve" durante esses dias...
Clara 19/06/2021minha estante
onde vc achou os livros?

Naiana 20/05/2021

Dos 3 livros foi o que mais gostei! Acho a química do casal incrível, gostei da mocinha ter atitude, falar o que pensa e tentar quebrar o padrão apesar das possíveis consequências!
Livro muito bom, leitura fluída e envolvente!

mayalarue 13/02/2022

pior casal da Cora
que raiva, desde os últimos livros sabia que esse iria ser um em que eu não iria me apegar, dito e feito

Keila 09/12/2021

Eu simplesmente amei esse livro!
particularmente, este era o livro que eu mais queira ler.
Eu gostava tanto de Gianna antes, então agora nem se fale, ela foi tão julgada por querer sua liberdade e fazer o que ela queria, Que me fez gostar de sua fulga.
Ela nunca quis ter um relacionamento com Matteo, mas ele era a única pessoa que realmente a trataria bem e gostava dela pelo que ela é.
Afinal ele já tava apaixonado kkk
A única coisa que me incomodou na hora de ler foi a maneira como o Luca fala da Gianna, fiquei muito brava e com vontade de socar a cara dele kkk ( como se fosse possível)
mas fora isso adorei a história e esse casal cão e gato ksks
Recomendo muito !!

ceci 05/02/2022

pensei q n ia gostar pq muita gente nao gosta da gianna ( ela é um pouco chata, mas da pra suportar)
Achei esse livro mil vezes melhor q o segundo!!
Matteo é chato tambem, mas nada demais

Eny 25/05/2022

vontade de pegar a giana no soco até ela aprender a não esconder mais o seus sentimentos e saber que pessoas precisam dialogar pra evitar palhaçadas como essa

lazybear._ 14/01/2022

"Ficaria ao lado dele e o apoiaria da melhor forma possível, porque ele era meu e eu era dele."

Eu simplesmente amei esse livro. A determinação e coragem da Gianna me surpreendeu, ela realmente é uma personagem incrível. O Matteo e a Gianna tiveram uma química inexplicável desde o livro da Aria, imaginei que o livro deles iria ser perfeito.

graysonsmori 09/08/2023

Entre tapas e beijos (literalmente)
Bom, li os dois primeiros livros dessa série e odiei com força. achei um lixo e vi que cora reilly realmente não é para mim, e até pensei em realmente não ler mais nenhum, porém esse livro entre todos era o que eu mais estava ansiosa para ler, e depois de tanto enrolar, finalmente veio aí queridos..

como de costume, devo falar sobre a escrita que apesar de não ser das melhores continua sendo muito viciante e para mim nem um pouco arrastada, mas diferente dos dois primeiros livros, o desenrolar da história é bem mais superior e interessante.

obviamente nesse livro também temos aquele plot ultrapassado de casamento arranjado e pipipipopopo, mas aqui temos uma coisinha chamada ?DESENVOLVIMENTO?, coisa que nem existe nos outros livros e que me deixou minimamente feliz. FINALMENTE UM LIVRO BOM CARALH@!!!

os protagonistas desse livro são incríveis e muito interessantes. gianna minha favorita desde o primeiro livro, e sinceramente não entendo por o porquê de odiarem tanto e ficarem chamando ela de megera egoista. egoista por não suportar e querer fugir daquela bagaça de vida? egoista por odiar e temer viver ao redor de tanto sangue? egoista por querer viver uma vida normal? egoista por se priorizar? egoista por não aguentar mais tanta violência da parte do pai? egoista por não abaixar a cabeça para ninguém e por não ser submissa igual as outras? ah, façam-me um favor né. não sei o que as fãs da cora tem na cabeça. e o matteo? simplesmente não tem defeitos, sei nem o que dizer sobre ele, mas até agora meu favorito entre os homens, a surra nos sebosos do luca e do dante.

o casal.. pqp meus amigos, QUE CASAL! me conquistaram desde a primeiríssima interação de tão perfeitos que são. juro, a insanidade desses dois.. definitivamente o maior casal sim. reclamei muito sobre os dois primeiros livros serem sem desenvolvimento, mas esse daqui entregou muito mais do que eu esperei. o casal é muito bem desenvolvido, a história é muito bem desenvolvida, os personagens são muito bem desenvolvidos - apesar de não terem o aprofundamento que eu gostaria -, TUDO aqui tem desenvolvimento, e eu não poderia deixar de elogiar.

o livro obviamente tem seus pequenos pontos negativos para mim, como a falta de aprofundamento nos personagens. queria muito saber mais sobre o passado do matteo, outras coisas sobre a gianna, mas enfim.. sei que é um livro de máfia pipipipopopo e isso sinceramente não muda o fato existir tanta misoginia e machismo, me incomoda profundamente o fato das mulheres aqui serem tratadas como objetos e eu jamais me cansarei de reclamar sobre isso.

não é um livro maravilhoso ou perfeito, longe disso, tem seu bocado de defeitos, mas é um livro bom e com um casal ótimo que amei ler sobre. provavelmente não lerei mais nada sobre cora reilly, mas os divos matteo e gianna sempre serão lembrados por mim.