Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes

Resenhas - Verdade ou Desafio

Lasco_ 19/04/2021

? De joelhos para mim, bunny.

Kleyse0 19/05/2021

Perfeito.
Victoria Gomes mais uma vez conquistou meu coração de leitora com mais um romance de arrebatar o coração.
Ryan e Zoe além de serem dommy e Sub, São aquele tão humanos cheios de defeitos, mas que se amam intensamente desde a juventude. Que se conhecem um ao outro mais do que tudo.
Sem falar da família do Ryan ahhh como não amar Alex, Luke e MIKE.
Já quero ler a história desses três.
Alguém pagaria os e-books pra mim? Quero ler pra ontem.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 11/05/2021

Um Ponto Final para um Relacionamento de Anos?
O que mais gostei nesse livro foi o fato de ser um romance contato depois do "SIM" do casal.
Ryan e Zoey se conhecem desde o Ensino Médio, com 2 anos de diferença na idade entre eles, basicamente tudo o que eles sabem sobre relacionamentos aprenderam a partir de erros e acertos deles. Porém tudo muda quando Ryan muda totalmente e começa a guardar um segredo de Zoey e isso acaba afastando cada dia mais o casal.
Até o momento de Zoey decide por um fim nisso, pois sabe que não dá mais para viver dessa forma ainda mais com uma grande mudança em sua vida.

Uma historia sobre relacionamentos, segredos, decisões e mudanças. Ryan decide que vai sim mudar e voltar a ser quem sempre foi, para ter de volta não apenas Zoey, mas também sua família, seus irmãos que sempre foram muito unidos e aos poucos afastou todos à sua vida por causa desse segredo que o vem correndo por anos.

"Minha alma nunca parou de implorar pela dela. Seu mundo nunca parou de colidir com o meu. Ela me procura no escuro, e eu encontro nela a luz que me ajuda a enxergar"

Um ponto positivo nos 2 livros da Victoria, é que ela não trata o amor ou o relacionamento como a solução de todos os problemas. O relacionamento ajuda sim, porém mais importante que tudo é a conversa entre os personagens, e além de tudo isso o personagem reconhecer que ele tem um problema e vai procurar ajuda para resolver esse problema de forma correta.

A Serie Amores Australianos contam a historias dos irmãos Taylor, podem ser lidos fora de ordem, porém podem conter spoilers dos outros livros.

Ceiça alves 05/05/2021

Eu achei seria uma história mas leve, assim como a primeira, mais essa trouxe uma pouco mas de carga emocional, aliada ao relacionamento BDSM do casal. Não que isso seja ruim pois a autora nos trouxe uma mulher no poder uma dominatrix e não um senhor, adorei ver que quem dava as ordens era a zone e Ryan. Bem construída toda trama, além de trazer um outro assunto para refletir sobre o assédio moral dentro do trabalho.

@autoraflaviakalpurnia 25/01/2021

Ótimo!
Li outros livros da autora e sou obrigada a dizer que esse é simplesmente o melhor. Temas incríveis e tratados com maestria. Adorei a temárica e a química do casal. Quero mais da famíliaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Parabéns, Victoria!

ilyniara 22/04/2021

ai ai Ryan Taylor
Quando eu li o primeiro livro dessa série eu odiei o Ryan, sério! Eu tive amor a primeira vista do Alex, o Luke foi me ganhando com as palhaçadas, afinal é o Luke. Mas o Ryan, eu odiava. Toda vez que abria esse livro pra ler, eu não conseguia. Ontem me forcei a começar, pela Zoe, meu Deus que mulher forte e incrível! Mas no decorrer do livro, Ryan Taylor foi destruindo um por um cada tijolo ao redor do meu coração! E ele agora, ele é meu Taylor favorito kkkk (Desculpa Alex!) ME PERDOA RYAN, meu Deus como você é forte, incrível e maravilhoso! Victoria conseguiu abordar temas pesados com uma delicadeza impressionante. Sem palavras. Eu amei demais. ??

Eili 26/01/2021

Uma história de amor e cumplicidade!
📚Ryan Taylor esconde um segredo.Um segredo que está o destruindo por dentro,fazendo com que ele se afaste de sua família e perder a mulher que ama. Ryan não consegue contar para ninguém o que aconteceu e mesmo com terapia ele se sente culpado, vazio,perdido.

📚Um ano se passa desde que Zoe saiu de casa,mas mesmo assim,eles não ficaram longe um do outro,então quando Zoe pede o divórcio,ele sabe que está prestes de perder a mulher que ama definitivamente, mas ainda não é capaz de contar a ela o que aconteceu.Quando descobre que será pai,ele percebe que terá que enfrentar o medo que sente e contar o que aconteceu.

📚Zoe sabe que o marido guarda o que sente e sofre sozinho,mas quando descobre o que aconteceu, não vai desistir do amor de sua vida.
"Você disse que iria ao inferno por mim. E eu te buscaria de lá quantas vezes fossem necessárias."

📚Ryan encontra apoio e amor em sua família e na sua esposa e o julgamento que ele esperava não vem,aos poucos percebe que ele foi vítima e não é culpado pelo que aconteceu.
"Eu tenho a sorte de ter uma família que me ama demais para desistir de mim, e uma mulher que é louca o suficiente para me amar tanto também."

💭Verdade e Desafio é aquele livro que te tira o fôlego,te deixa como coração apertado e logo depois de deixa suspirando.Zoe e Ryan tem uma relação de respeito e cumplicidade e pasmem,uma relação sub-dom,sim,o Ryan é submisso e a cada página,você entende como funciona a dinâmica dos dois. É um livro sobre recomeços, amor verdadeiro, companheirismo e família.

site: @livros.para.a.vida.inteira

Sara.Adriely 03/09/2021

Eu li o primeiro, mas não achei aqui
Gente o casal desse livro é a coisa mais linda, mas a gente sonhar acordada, além de tudo tem aquela química que nossa senhora ??

Star 02/04/2021

Adoreeei
Quase não li esse livro mas como já tinha lido o primeiro e terceiro livro da série e a diferença entre o Ryan do primeiro e terceiro livro era gritante decidir dá uma chance pra esse livro. Realmente a autora arrasou, abordou tema realmente difícil e conseguir trazer leveza, entendimento e compreensão, sem julgamento.

Como foi com os outros livros da série adorei, gostei muito de ter conhecido a história desses dois e querendo ou não tô apaixonada por eles, agora tô super ansiosa pra conhecer a história de Mike e Belle

@leitoradassombras 09/02/2021

Adorei
Li esse livro antes do primeiro da série mas não me arrependo. Ryan é um amor e queria um dele na minha vida hahaha achei a dinâmica do casal maravilhosa e só queria mais desse livro pra ler :( agora vou ler o primeiro da série pra me apaixonar também

Dai Bazilio 14/02/2021

Bem gostosinho de ler. Amor e superação.
Esse é segundo livro da série Amores Australianos. Cada um conta a história de um dos irmãos Taylor. Nesse os protagonistas são Ryan e Zoe.
É um livro bem gostosinho de ler. Gostei bem mais desse do que do primeiro da série. A escrita é boa e a leitura flui bem. Diferente do primeiro livro, que era mais bem-humorado, esse tem uma carga dramática maior, trata de assuntos sérios, mas que não tiram a leveza da leitura.
Eu achei a trama bem diferente, fora dos padrões. O casal tem uma relação com práticas de BDSM, mas o homem é o sub e a mulher é a dom. Eles constroem uma relação de amor, confiança, respeito, cumplicidade. É bem legal ver a dinâmica entre os dois.
Além disso, diferente da maioria dos romances, a história nesse livro começa com os protagonistas ainda casados formalmente, mas separados, caminhando para o divórcio. Apesar de serem livros com histórias independentes, a trama foi introduzida já no primeiro livro da série. Eu recomendo ler na ordem para uma melhor experiência.
O livro vai contar o que motivou a separação e mostrar os caminhos percorridos pelos protagonistas para a reconciliação. É uma história sobre traumas, superação, recomeço, companheirismo, cumplicidade e amor pela família.

?Tempo, amor e terapia são uma combinação poderosa para curar feridas.?

Os irmãos Taylor também aparecem bastante nesse livro e é muito bonito ver a relação entre eles. Nos mostram o verdadeiro significado de família.
Apesar de não ter ficado tão presa pela história como em outros romances que eu já li, foi uma leitura gostosa, leve e apaixonante.
No final do livro é introduzida a trama do terceiro volume da série, que vai contar a história de Alex Taylor. Fiquei curiosa e quero ler os próximos livros.
Recomendo!

Paula Zawatski | @paulazawatski 18/02/2021

Intenso e surpreendente
"Foi quando eu soube que tinha acabado. Ele não era mais o meu farol em uma noite escura. Eu estava sozinha e perdida no mar turbulento."

=> Com uma escrita fluida e viciante, Victora criou uma história surpreendente, inesperada e inovadora, quando escreve com propriedade e responsabilidade a respeito do mundo BDSM, contando a história de uma dom e um submisso.
=>A dinâmica do casal é intensa, desde os momentos mais simples até os mais complicados.
=>Zoe e Ryan são personagens interessantes já no livro anterior, eles têm um relacionamento muito bonito, com muita cumplicidade; apesar de momentos difíceis é notável o carinho e o respeito.
=>Eles passam por uma crise no casamento, que para um deles é muito mais do que isso, a forma com que tudo se desenrola, os assuntos que são abordados e discutidos, são se extrema importância.
=>Tem momentos que ficamos suspirando pelos dois, e outras que ficamos com o coração na mão de ver o sofrimento estampado nas páginas.
=>Nesse romance podemos ver o quanto é importante uma rede de apoio do seu lado, quando você não consegue segurar suas próprias pontas.
=>Algo que achei muito bem trabalhado é o ambiente de trabalho, como o ambiente e as exigências do cargo, moldam a pessoa, como é importante que seja um ambiente agradável e não tóxico.
=>Eu adorei a história, o desenrolar da trama é muito bom, achei a história mais bem arquitetado do que o livro anterior (o qual eu já havia gostado), porém eu senti que precisava pesar a mão em alguns momentos mais críticos, acho que mais descrição nas cenas de drama cairia bem, após a revelação do segredo parece que fica tudo muito calmo de repente; e as cenas mais quentes, acho que também poderiam ter mais espaço.

"Nunca acreditei que relacionamentos são difíceis. Não são, não quando são sustentados por duas pessoas."

Tabata Luiza 06/07/2021

Gosto da escrita da Victoria Gomes,
Nunca me interessei pela cultura Australiana, porem a autora consegue descrever muitas coisas no livro. Eu li o “sete minutos no paraiso” e amei por ter uma protagonista negra e cheinha (como eu *-*). Agora neste livro contou com um amor que possui uma dinâmica muito interessante onde o homem é um sub. Mostrou uma visão diferente do estupro, que acontece com homens e o que gera trauma.
Adorei mesmo esse livro. Super recomendo
Já baixei o 3 o livro do Alex.