Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes

Resenhas - Verdade ou Desafio

Madu16 10/05/2023

Verdade ou Desafio
Me vi apaixonada pela proposta dessa obra a alguns meses, e comecei a ler o primeiro livro da saga para seguir a "ordem correta", porém, sete minutos no paraíso foi um livro que me prometeu tudo no inicio e me decepcionou brutalmente na execução. Após abandonar o primeiro livro, fiquei receosa sobre o segundo volume, mas felizmente dei uma chance a esse, e me apaixonei, adoro personagens apaixonados como o Ryan, e Zoe consegue fazer com que a amemos cada vez mais. Gostei bastante da abordagem dos tópicos, do desenvolvimento e da escrita, além da relação incrível entre os irmãos, embora não esteja curiosa sobre os demais volumes.

Thai.Campos 25/04/2022

Universo ousado
O romance me surpreendeu dando um tom adulto e realista ao mundo das relações "50tons".
A autora foi bem sensível ao tratar o tema e a relação do casal, isso abre um ótimo caminho de debate e indo na contramão de um pré-conceito estabelecido.

Heloisa Motoki 20/05/2022

Amores australianos - livro 2
Essa história é da série Amores Australianos, com a história de Zoe e Ryan Taylor.

No livro há tema de BDSM e menção a abuso (físico e sexual).

Embora esse livro seja o segundo da série, já tinha livro dois anteriores. Neste achei a dinâmica um pouquinho confusa com o tempo que relata e muito longa os acontecimentos, me passava a impressão de já ter lido.

Jess Cavalcante 05/06/2022

Verdade ou Desafio - Ryan e Zoe
Que livro incrível, eu amei a história, os personagens, o enredo me prendeu do início ao fim, não via a hora do segredo ser revelado, e como lidariam com tudo. É sobre amor, perdão, respeito e compreensão, e um pouco de comédia e hot pra fechar com chave de ouro, agora estou seriamente em dúvida qual meu casal favorito ?
Ja me organizar pra ler sobre o Shortcake, amo o Alex ?
Mas uma vez a autora me surpreendeu!!

Pamela 10/07/2022

Verdade ou desafio?
"? Me deixa ser seu ? completei, buscando sua boca para um beijo. ? Todo seu, só seu. Não quero viver em um mundo em que não te pertenço."

Confesso que no começo do livro fiquei um pouco irritada com o tal do segredo do Ryan pq não tinha ideia do que seria, mas quando descobri, passou, ufa.

Bruna - @libros.et.libri 08/04/2021

Amores Australianos
Esse é o segundo volume da série: Amores Australianos, que acompanha a vida dos irmãos Taylor, que nos fará entender o que realmente vem acontecendo para abalar o casamento da Zoe e do Ryan.

Os dois personagens se conheceram ainda adolescentes, e entre os capítulos temos vislumbres do passado desses dois, com momentos ora difíceis, ora incríveis e apaixonantes, sempre cheio de cumplicidade, confiança e amor.

🔥Verdade ou desafio trás cenas bem quentes entre os personagens, que são praticantes de BDSM.

O motivo que quase ocasionou o divórcio do casal é apresentado na segunda metade do livro, e é um tema não muito abordado; colocado de uma maneira sensível e tocante, que te faz entender o dilema pelo qual Ryan tem passado no último ano, sua dor, confusão e impotência.

Não vou falar muito para não dar Spoiler.

📚Super recomendo a leitura não só desse volume, como de toda a série, não só pelos romances deliciosos, mas pela relação da família Taylor. O amor presente entre os quatro irmãos nos trás uma sensação de conforto e acolhimento. Além da escrita fluída, com toques picantes e engraçados da Victoria Gomes.

site: https://www.instagram.com/libros.et.libri/

Tati 20/07/2021

Verdade ou desafio
Eu amei tanto esse casal, a história deles, o amor e a paixão que mostram ter um pelo outro sempre que podem, é incrível.
Adorei ler esse livro com uma proposta totalmente diferente do que to acostumada a ler, gostei mil vezes mais do que do primeiro, eu engoli esse livro.
Quando descobri o que o Ryan tava escondendo eu fiquei mal, chorei, doeu muito ver essa luta e família toda dando suporte, achei lindo, amo a relação que os irmãos Taylor tem.
Super indico a leitura, só não dei 5 estrelas, porque não leria de novo, mas selo de qualidade.
Ansiosa pro próximo.

Franciele114 05/08/2021

Surpreendentemente!!
E mais uma vez a Victória Gomes me conquistou com sua história, amei a história desse casal e apesar de ser um romance BDSM gostei do fato do Ryan ser o sub da Zoe e como a autora soube explorar esse mundo sem ser de forma muito romantizada, mesmo sendo um livro de romance. Gostei tbm de como o problema do Ryan foi explorado, uma vez que esse é um tema pouco debatido dentro da nossa sociedade. Confesso que no começo nao gostei muito dele, mas como o próprio diz o que aconteceu com ele explica mas não justifica os atos do nosso mocinho. Sobre Zoe, ela é maravilhosa e muito forte é incrível vê que como ela encara tudo que aconteceu com ela. Enfim.... LEIA

Canarius 21/08/2021

Perfeitinho!
Aaaah esse livro, ele foi uma surpresa muito bem vinda. Quando comecei a história só estava esperando mais um new adult iguais a muito, mas esse livro é muito perfeitinho. A história traz uma premissa interessante e debate um assunto que vi em poucos livros desse estilo, revertendo papéis que, geralmente, são impostos a determinados gêneros, "Verdade ou desafio" é uma leitura gostosa, que nos apresenta um casal que se ama com todas as forças, uma família calorosa e gentil e questionamentos sobre como podemos nos afundar na dor, se não nos permitimos receber ajuda daqueles que nos amam.

Tefi 01/09/2021

Amei
Cara eu nunca tinha lido um livro que era a partir deles já apaixonados e casados, achei mesmo que esse livro ia me decepcionar mas foi incrível. Os personagens tudo, tudo tava perfeito no livro

Fabiana.Marques 22/09/2021

Um amor verdadeiro
Eu estou acostumada a ler romances, mas nenhum se iguala a este.
Desde o começo da leitura vc vê o amor que um sente pelo outro, mas eu não falo de um amor recém descoberto ou um amor ingênuo... Falo de amor verdadeiro que foi transmitido do começo ao final do livro.

Patricia 06/02/2022

Verdades ou desafios?
Ryan Taylor é um homem ferido, machucado, que no auge de tudo isso perdeu seu bem mais precioso Zoe.
E quando o momento de esperança acontece, ele se agarra e luta com todas as forças para reconquistar seu amor.
Zoe é uma mulher madura, consciente, amorosa, amiga, fiel ... Mas foi uma adolescente que sofreu muito com o abandono. E a decisão de terminar seu casamento foi algo doloroso, mas necessário.
Quem leu o livro anterior, já conhecia um pouquinho de suas estórias, mas conhecer e entender a dor e evolução de Ryan é diferente e interessante, tudo isso com seus irmãos sempre aparecendo e ajudando com a família unida que são.
O melhor aqui é poder acompanhar a redenção dele, toda sua luta interna, seu amadurecimento, o entendimento de Zoe quando a verdade vem a tona e principalmente ver as coisas se ajeitando de verdade, não só nas promessas.
Agora bora conhecer o caçula.

Rosangela Thomaz 07/02/2022

VERDADE OU DESAFIO
Esse romance foi muito bem escrito, por falar de BDSM, com um homem como sub, em mostrar que um homem pode Sim, se sentir abusado! Mas o principal, é o carinho do casal Zoe e Ryan, cumplicidade...o apoio da família! Não gosto muito do tema BDSM, mas amei a maneira que a autora abordou no livro! Eu indico!

Ita 13/03/2022

Reflexão interessante
Eu li o primeiro livro da série, chamado "sete minutos no paraíso" e confesso que gostei mais do que desse. Aprendi várias coisas sobre BDSM, que inclusive, nunca imaginei. Também trouxe um reflexão importante sobre um assunto delicado que o livro aborda.