Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes

Resenhas - Verdade ou Desafio

Feh @mil_e_uma_historias 22/01/2021

Amei, meus favoritos.
Mesmo com um romance em crise, e em vários momentos eu achando ele burro, entendi tanto a dor e culpa que carregou por muito tempo, sim infelizmente homens também sofrem abusos sexuais, mesmo com toda a força, quando está vulnerável é possível, e foi algo que marcou na hora da leitura.

Estava ansiosa pela história deles, imaginava o quanto iria amar esses dois, mas nada me preparou para o tanto que amei, a narrativa está fluida, divertida, leve e em alguns momentos tensa, mas necessária, a autora abordou o relacionamento BDSM, e amei a inversão nos papéis, mesmo o Ryan sendo um macho alfa, ele é o submisso da relação, e o relacionamento é repleto de amor, confiança, respeito e entrega dos dois.

Renata.Parisi 22/01/2021

BDSM como você nunca viu...
No segundo volume da série amores australianos, Victoria Gomes traz a história de Ryan Taylor e Zoe. O casal, que aparece no primeiro livro, já está com o casamento em crise, mas o que não sabemos é o motivo dessa crise.
Ryan tem um segredo, um que ele acredita que, se contar para a esposa, ela nunca mais irá querer vê-lo na frente. Zoe não consegue entender em que momento seu casamento tão feliz, se tornou tudo aquilo que ela sempre odiou na vida: frio, distante e cheio de segredos.
Cansada dos segredos do marido, ela decide pedir o divórcio. E é só nesse momento que a ficha de Ryan cai, e ele entende que se não for verdadeiro com Zoe, perderá a única mulher que sempre amou, desde a adolescência.
Assim como no primeiro livro, a escrita da Victoria é muito fluida, e gostosa de ler. O leitor logo se conecta com os personagens, e se sente parte da família, que aliás é a parte mais forte do livro, a relação familiar que é construída ao longo da história. E quando chega ao ponto que, finalmente Ryan revela seu segredo, a autora aborda o tema de maneira muito clara, mas com bastante leveza, sem nunca ir para o lado do caricato, ou do exagerado. A temática do BDSM, e do fato dele ser um submisso também é muito bem abordada, com bastante fatos sobre o assunto. Eu super recomendo a autora, e já ansiosa pelo próximo livro da série, onde conheceremos a história de Alex, o irmão mais novo dos Taylor.

Maria9296 17/01/2022

Zoe e Ryan
Estava ansiosa para chegar logo nesse livro e descobrir qual era o conflito que afastou tanto a Zoe do Ryan.

Eles nunca deixaram de se amar, mas começou a ficar insustentável viver em um casamento unilateral, por isso, Zoe decide pedir o divórcio.

Esse livro me arrancou um misto de emoções, boas, ruins e tristes. O que Ryan guarda dentro de si o consumiu de tal maneira que mudou até sua personalidade e eu adorei como a Victoria foi abordando esse tema durante o livro. Mostrando como ele foi aceitando e com o tempo, superando o acontecido.

À medida que o livro transcorre, tudo o que você mais quer é que ele se abra, que ele deixe a sua esposa e seus irmãos entrar de novo em sua vida e o ajudá-lo.
A relação dos irmãos Taylor foi o ponto alto do livro, ver como eles se amam incondicionalmente, como se apoiam e como se cuidam foi tudo.

O que a Vic abora e narra nesse livro foi um assunto que não me pegou desprevenida, mas que me deixou surpresa por eu nunca ter visto outra autora falar disso e ainda com muita humanidade e respeito. Achei extremamente importante e necessária essa temática e essa "conversa" através da escrita.

Com certeza um livro cinco estrelas para mim, que eu recomendo de olhos fechados.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/11/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Alerta de gatilho: estresse pós-traumático e menção a abuso sexual.

Zoe e Ryan estão juntos há tanto tempo que é impossível um pensar em sua vida sem a outra pessoa ao seu lado. Entretanto um segredo que está consumindo Ryan ameaça fazer com que a mulher da sua vida vá embora.

Victoria prometeu e cumpriu muito nessa história! Mesmo com um tom bastante diferente de Sete Minutos no Paraíso, é impossível começar a ler e não querer parar. A cada página você se vê bem mais envolvido com Ryan e Zoe, suas angústias e, principalmente, o amor profundo que ainda há entre os dois.

Ryan e Zoe combinam em todos os sentidos. Mais que amantes e marido e mulher, os dois são o porto seguro um do outro. Gostei bastante de ver a temática BDSM fora do padrão, já que geralmente o homem é o dom e a mulher, sub. Fora o fato que Victoria abordou o assunto de forma bem realista e respeitosa. Por conta de algumas histórias que beiram ao desserviço, ainda se tem a concepção que BDSM é praticamente uma terra sem lei, mas não é bem assim que funciona.

Sobre o segredo de Ryan, eu já sabia devido alguns comentários, mas ainda assim sofri junto. Não somente com ele, mas com Zoe que é afetada diretamente e se sente de mãos atadas, sem saber o que fazer por não saber o que está acontecendo. Devido à nossa sociedade completamente tóxica e machista, é complicado até pensar que essas situações acontecem com homens, mas é algo bastante real também.

Temos bastante participação do clã Taylor, o que deixa aquele gostinho de querer conferir logo os próximos livros. Ao final desse aqui, já vem um gancho para Uma Mentira Inocente, que pretendo conferir o mais breve possível.

site: https://www.instagram.com/p/CV0_l7HvU8P/

@Luhabra 30/03/2021

Perfeito
VERDADE OU DESAFIO conta a história do Ryan e da Zoe que são um casal que namoram desde a adolescência, e que mesmo depois de tanto tempo são loucamente apaixonados um pelo outro.

O único problema é que o Ryan tem um segredo (que eu já tinha cantado a pedra sobre o que era, mas não vou contar aqui), e isso acabou distanciando muito o casal, ao ponto de que a Zoe acabou pedindo o divórcio.

Eu sofri muito com essa parte, porque não tem nada mais triste do que você terminar com alguém que você ainda ama. E eles se amam tanto que mesmo depois de um ano separados eles continuavam se encontrando, e a Zoe acabou engravidando (bem, tem foto disso pra tudo quanto é lado no insta da Victória).

O Ryan então pede uma chance pra Zoe, para que ele conseguisse explicar para ela o que havia acontecido com ele, e aí é o desenrolar da história toda.

Eu amei o livro, inclusive quem já estava por aqui quando eu estava lendo pode acompanhar meus surtos nos stories.

Eu acho que a Victória arrasa ao focar em vários assuntos que são tabus e fazê-lo com tanta leveza.

Esse era um livro que já estava na espera para furar a fila da minha lista de leitura, e graças a Deus a minha editora pediu para eu ler para ter noção de como tratar um problema sério em uma comédia romântica!

Eu amei muito mesmo, e super recomendo!

site: https://www.instagram.com/luhabra/?hl=pt

nana 29/03/2021

victoria é uma escritora incrível
e isso nem tem como negar. o jeito com que ela trata os assundos polêmicos, o jeito com que ela faz vc se apaixonar pelos personagens dela...

esse livro não é tão bom quanto o primeiro da série mas ainda é muito, muito bom.

Anna 27/01/2021

Nossa! Preciso dizer que o mistério sobre o que aconteceu com o Ryan me deixou maluca de curiosidade, e também jamais imaginaria o que realmente aconteceu. Achei super interessante abordar a situação inversa do caso, de acompanhar a "redenção" do casal, a superação do Ryan, a cumplicidade da Zoe e ver o amor verdadeiro entre eles. Amei.

Karina 14/05/2021

O macho é submisso!!
Puta merda, que tiro foi esse viado??? Ryan e Zoe estão juntos desde a adolescência, um amor que cresceu com eles, por conta disso passaram por poucas e boas juntos até se casarem. Mas depois de mais de dez anos de casamento tudo começa a afundar, com o afastamento de Ryan e Zoe não consegue compreender porquê e ele também não conta o motivo.
Zoe cansada dessa relação que perdeu a consistência e confiança, decide se separar de Ryan, mas bem no meio desse caos ela descobre que está grávida e por mais que ela tente se afastar do marido, eles não conseguem ficar tanto tempo separados.
Ryan e Zoe tem uma relação incrível, a autora abordou o BDSM de uma forma tão singela, e o melhor? A mocinha sendo dominadora e o boy submisso. Meu Deus!!! Essa inversão foi tudo! Além dessa troca, a autora abordou um tema muito interessante para ser o trauma do mocinho.
Esse livro foi tudo para minha carreira! Eu amo esse casal, amo essa história e amei o tema abordado e como foi trabalhado a masculinidade tóxica.
Violência sexual só é válido quando é com mulher? Fica aí a questão para se refletir. Leiam essa história incrível.

Jana 04/08/2021

Verdade ou desafio
Com um sorriso delicado no rosto e sem nunca erguer a voz, Zoe é a mais gentil das criaturas. E ela certamente nunca precisou de mais do que um comando doce e firme para ter Ryan Taylor completamente rendido aos seus pés.

O que começou como uma brincadeira entre o casal se tornou seu jogo mais secreto e delicioso. Do lado de fora, um homem severo e controlador. Entre quatro paredes, alguém ansioso para ser um submisso obediente.

Aos olhos de todos, um casal perfeito. Até que tudo desaba.

Um ano depois, Ryan ainda não desistiu de ganhar sua mulher de volta, mas Zoe parece mais disposta que nunca a colocar um ponto final na sua história. Agora, ele precisa convencê-la de que os dois ainda têm um futuro juntos e, no processo, expor seus maiores medos e permitir que a verdade os liberte.

O segundo livro da série Amores Australianos, ?Verdade ou desafio? é uma viagem pelo mundo femdom e uma discussão sobre masculinidade tóxica, recheada de erotismo e descobertas.

Marcela 09/12/2021

0 defeitos
Certamente esse livro foi uma montanha russa de emoções. Quem diria que a história de um casal se reencontrando me prenderia tanto assim??

Mas, veja bem, nao é qualquer casal. Zoe e Ryan tem um desenvolvimento por detrás dos panos. É uma relação domme/sub. Foi friends to lovers. Anos e anos de construção de um amor, que não foi completamente narrada mas dá para notar a imensidão disso tudo, sólido e resistente a crises. (que, por sinal, quero um desse para mim. será que tem na shopee?)
    A trama inicial foi um choque de realidade. Uma vez que foi a primeira vez que li um tão assunto sensível pela perspectiva do homem. """incomum""", nao é? Mas de fato acontece. Só não é tão reconhecida pela sociedade; certamente em decorrência da visão enraizada de que homem é o brabo e fortão. Enfim. 0 defeitos.

Por fim, pelos dizeres de Ryan: ??
"Zoe não é somente uma parte de mim, ela é a força motriz que governa o meu todo. Meu começo, meu fim e tudo que existe no meio. Minha esposa, minha domme, a mãe da minha filha e o fio que mantém minha vida no lugar."

Malucas Por Romances 19/02/2021

Resenha no instagram @porromances
Aviso de Gatilho.

Olá, leitores!!

Mal começou o ano e estou lendo bastante livros nacionais maravilhosos. Verdade ou Desafio foi um deles, se você gosta de romances eróticos, com tema BDSM e uma pitada de drama, já pode ir correndo baixar.

Nesse primeiro parágrafo você pode pensar: nossa Ana, para de puxar o saco da autora! Mas quando o livro é bom a gente tem que panfletar, tem que espalhar a palavra dele por aí, então já peço que me desculpem se me empolgar demais

Esse livro vai contar a história do irmão Ryan Taylor que para todos não passa de um cara fechado e exigente no trabalho, mas só que entre quatro paredes ele é submisso de sua esposa Zoe. Ryan guarda um segredo e não quer contar para Zoe com medo de perde-la, mas para conquistar seu amor de volta ele vai ter que confiar e expor seus medos.

O livro por ter a temática BDSM algum de vocês pode até revirar os olhos pensando que o livro é mais um livro com um personagem escroto e uma mocinha ingênua. Mas que nada, nesse livro o mocinho é o submisso e a mocinha de ingênua não tem nada.

Falando de mocinho não posso deixar de exaltar esse personagem aqui. Pode até parecer clichê, mas com certeza é um dos melhores personagens nacionais do ano. Ryan mesmo errando é querendo acertar. E quando você perceber o porquê dele ter errado, você vai querer pegar ele no colo.

A mocinha Zoe á a domme dessa relação. Amei ver o cuidado dela com Ryan, sempre ali sendo o porto seguro dele. Aliás o casal tem uma química incrível!!!

Esse é o segundo livro da série Amores Australianos, o primeiro livro se chama Sete Minutos no Paraíso e já tem resenha dele por aqui. No primeiro livro a autora focou mais na comédia romântica e no empoderamento feminino, nesse segundo livro a autora puxa mais para o erotismo e o drama.

Apesar de ter amado a história senti que depois que o segredo de Ryan é revelado a história deu uma esfriada. Mas como estava amando o casal e estava adorando ver mais um pouquinho da dinâmica deles, não reclamei dessas páginas extras. Não teve várias repetições de palavras igual teve no primeiro livro da série, amei que a autora pegou a crítica e melhorou no segundo livro.

Verdade ou Desafio é uma indicação para quem gosta de romances eróticos e também quer uma leitura rápida. Não vejo a hora de ler os outros livros dos irmãos Alex e Mike. Um romance cheio de paixão, cumplicidade e que vai nos mostrar que por amor somos capazes de perdoar e se refazer. Amei a leitura! E quem ainda não leu pode baixar que essa dica é certa.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/01/resenha-verdade-ou-desafio-serie-amores.html#axzz6mxdckJig

laisa 05/06/2021minha estante
meu Deus quanta repetição de palavra, não sei usar sinônimos mds

Lívia 18/05/2022

Mais um livro perfeito da rainha
Eu não tenho nem o que falar, não esperei nada e recebi ABSOLUTAMENTE TUDO!!! Depois de ler sete minutos no paraíso não fiquei nada empolgada para conhecer a história do Ryan (já que não tinha gostado dele no primeiro livro) mas eu amei! Foi meu primeiro contato com uma leitura com relacionamento BDSM e simplesmente perfeito!!!!! Só leiam, eu imploro!