Clube do livro dos homens

Clube do livro dos homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Ana 27/04/2024

Bem construido
Eu gostei muito do enredo da história, achei bem construída, em partes eu passei bastante raiva pq a thea me irritou um pouco, mas eu achei bem madura a história, e me fez pensar sobre o quanto precisamos estar bem resolvidos com nós mesmos e o nosso passado pra poder seguir em frente e planejar o futuro, e que terapia com certeza é importante, o que faltou pra alguns personagens kkk, mas de resto eu gostei

Ana Carol 27/04/2024

Um livro escrito por uma mulher para mulheres que sonham que os homens podem por sua mãozinha na consciência e serem assim um dia.
Mais um livro que fui com muita sede ao pote e que não me surpreendeu em nada.
Achei os personagens fracos e sem muita carisma...

Maria.Antonia 27/04/2024

O livro tem potencial mas ele simplesmente joga isso no lixo com a falta de diálogo dos personagens.

Não senti simpatia pelo casal, achei eles incompatíveis em vários aspectos, apesar de terem química.

O final fiquei ??? totalmente nada com nada e muito MUITO corrido. Se tivesse um desenvolvimento melhor deles talvez eu gostaria mais do livro, além de ter varias partes em que o Gavin foi meio babaca com a Thea e sla não consigo esquecer isso tão fácil.

Eumaarys0 27/04/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Eu sou totalmente apaixonada no Gavin e no clube do livro em todo, é super engraçado, tem uma boa escrita e sem dúvidas é o meu favorito

nanaampvc 27/04/2024

Engraçadinho
O livro conta a história de um cara, que a primeira vista parece meio babaca, que está sofrendo com a possibilidade de se divorciar da esposa. Desesperado para que isso não aconteça, ele resolve aceitar a inesperada ajuda do "Clube do Livro dos Homens" que o garante que com a ajuda de livros de romance escrito por mulheres ele conseguirá reconquistar a sua amada e o seu casamento.
Comecei o livro sem expectativas nenhuma, sem saber exatamente qual era o plot e só tendo de bagagem um trecho e o título interessante. De início, mesmo estando me divertindo, eu achava a ideia muito absurda e canalha. Tipo, eles estão usando palavras e ideais de outros para conquistar mulheres porque sabem que é disso que elas gostam. Mas depois fui entendo e me divertindo mais com a ideia. Achei bonitinha, romântica, uma coisa que não é tão ruim assim dependo de como é usada. Fiquei pensando em apicar também...

Leiaaguria 27/04/2024

Uma comédia romântica da sessão da tarde
Esse livro é muito bom por conta de alguns pontos:
1- Personagens mais profundos que parecem, além de serem bem desenvolvidos.
2- cenas hilárias, me peguei rindo alto em várias partes
3 - leitura leve e fluida. Mesmo eu com uma rotina pesada e sem mt tempo, consegui terminar de ler até relativamente rápido.
4- cenas calientes e final fofo
O livro é um grande clichê que eu amo, se vc não é um amargurado com a vida vc vai amar também.

Kaká 27/04/2024

Clube do livro dos homens
Esse livro foi bom mais também uma decepção. Eu tinha muita expectativa com ele e não foram atingidas.
Um ponto interessante é a profundidade dos personagens: você se sente bem e consegue se identificar com as suas emoções. Você consegue se pôr no lugar e lembrar de situações onde relacionamentos foram postos a prova e houve medo, raiva, preguiça, frustração, tristeza e incerteza. O livro mostrou bem como reconstruir um relacionamento e que é bem trabalhoso, eu gosto muito que a narrativa não aponta culpados dentro da relação, pelo contrário, os dois protagonistas são obrigados a olhar para dentro de si e assumir os seus 50% de culpa no fim do casamento. enquanto gavin precisa descobrir porque ele se fechou para a relação, thea precisa entender o que a motivou a fingir ao longo dos anos.
Um ponto negativo foi a narrativa até a metade do livro estava um tom mais reflexivo e dramático fazendo eu ficar com a pergunta na cabeça ?será que eles vão ficar juntos?? Mas no resto o livro pega uma característica mais picante e que os problemas do casamento podem ser resolvidos com sexo e pouca conversa, eu esperava que ia trazer mais ensinamentos
-edududa- 27/04/2024minha estante
Não sei se vv gosta de doramas, mas tem um chamado 18 again, inspirado no filme 17 again com o zack efrom
Basicamente tbm fala disso, é bem legal
Mostra como depois q o marido "vai embora" ele percebe q por suas frustrações com o trabalho ele descontava na família e aí ele se sente meio culpado e tudo mais e a esposa percebe q tbm não era muito aberta e só via o lado ruim do marido
Vale a pena ver se vc gostar

Tha 26/04/2024

Lindo
Meu deus me surpreendi muito com esse livro, confesso que não esperava nem metade do que me entregou!!! perfeito demais

figueiroh 26/04/2024

Leitura super fluída
Mesmo não sendo fã de narrativas em terceira pessoa, este livro me prendeu do começo ao fim. A escrita é tão fluída que nem dei conta do ponto de vista narrativo. Algumas partes pareceram um pouco forçadas, mas no geral a história é muito boa, traz bons ensinamentos para relacionamentos e foge totalmente do tipo de livro que estou acostumada a ler.

A princípio, senti certo receio de que a narrativa do livro se concentrasse apenas nos problemas enfrentados por Gavin. No entanto, ficou claro ao longo da história que Thea também tinha questões a serem trabalhadas em relação ao relacionamento deles. Fiquei aliviada ao ver que essas questões foram abordadas em certo ponto, evitando a sensação de que o fracasso do relacionamento se resumia a uma única pessoa.

(Ps: só não sei se vou ler a sequência que é a história da Liv porque ainda não sei se consigo criar empatia por ela)

lwrissa 26/04/2024

Eu sou muito chata mas achei o livro super legalzinho! não fazia ideia sobre a história então fiquei entretida

Emily1021 25/04/2024

Um livro leve e engraçadinho, que vc consegue ler facilmente em um dia. adorei o romance escrito pelo ponto de vista masculino e como o clube do livro foi desenvolvido na historia. também adorei a parte do hot, não foi aquele livro escrachado sem química.

Ingridolim 25/04/2024

A primeira regra do clube do livro...
Que romance gostosinho de ler nossa. Confesso que a história nao tava me pegando no começo, tenho certo preconceito com segunda chance e achei que ia ser meio ruim, nao poderia estar tao enganado. Ele é tao leve, tao facil de ler, voce vai aos poucos entendendo os sentimentos dos personagens com as proprias reflexões, acaba sento até uma terapia. O fato de ser um clube do livro para homens so deixa as coisas mais engraçadas (e muito apaixonantes). Muitas vezes me peguei pensando em um filme do livro, com certeza ia ser a melhor comédia romântica da decada, rem romance, tem drama, tem choro, tem riso, tem de tudo kkkkkk

Teté 25/04/2024

O tanto que amei esse livro não está escritooo, bom demais. Nem estava botando muita fé nele, mas me surpreendeu bastante. Inclusive se tornou um dos meus favoritos.

ynthzz 25/04/2024

Lamentável
Esse livro é um lixo. nem deveria ser considerado um de tao ruim q ele é. a autora devia tá passando por uma paradas pra escrever isso e ainda achar BOM. todos os personagens são INSUPORTÁVEIS pqp salva um ou outro mas os principais nem jesus consegue salvar. vssff o livro teria 20 paginas se essas caralhas do casal principal conversassem civilizadamente sem parecer duas crianças de 10 anos de birra. esse livro promete muito e entrega menos ainda, não tem um pingo de comédia nesse trem além de nao terporra de clube do livro nenhum. so tem umas ceninhas rápidas mas assim é quase o livro todo só a ladainha da thea e do gavin. e pra piorar tudo o final sendo a coisa mais corrida do mundo meu deus eles não resolveram quase nada e já tinham voltado como se eles nao passassem o livro todo de drama um com o outro. mais um livro q o amor resolveu tudo como se mais nada no mundo importasse tmnc. o 1.5 foi em consideração ao mark e o malcom q foram os únicos q tinham noção e fizeram esse encosto ter pelo menos um ponto bom. todo mundo que deu mais de 2 estrelas pra essa bomba tava sendo ameaçado por que é humanamente impossível vc achar esse livro genuinamente bom