Tudo que já nadei

Tudo que já nadei Letrux

Resenhas - Tudo que já nadei

ichfelipe 11/04/2022

Amanhã vou cedinho à praia
E olha que eu odeio praia, mas a Letrux tem o talento de te deixar apaixonado pelo o que é fascinante para ela, é assim aqui no livro e nas músicas. Te amo Letrux.

Mony 10/04/2022

Achei o livro muito bom, um pouco difícil de entender mas acredito que poesia deve ser sentida e não entendi então super recomendo a leitura

Bel 05/04/2022

Livro leve e cativante, me senti uma miga de Letrux na mesa do bar ouvindo suas brisas aquáticas. E quando fui ver o mar me lembrei de várias passagens. Agradeci Letrux mentalmente pelo poema Quarta série, viagem no tempo. Recomendo :))

jhdep 02/04/2022

tudo o que posso nadar
acho curioso que desde que me descobri poeta e leitor apaixonado de poesias, o mar tem me atravessado. conhecer um pouco da relação de letrux com o mar, suas percepções acerca da liquidez do mundo e das relações, os sentimentos que transbordam dela e o constante movimento q é sua existência foram inspiradores pra mim. me apresentou a uma nova forma de escrever, de me expressar, de valorizar cada simples experiência e sentimento cotidiano como potências poéticas. a enxergar q o profundo talvez esteja sempre no q nos pareça raso. um baita climão.

lary lary ê 02/04/2022

Diz que, pra água viva, é afrodisíaco morrer
Um livro gostosinho pra ser ler quando a mente já está cansada da densidade de outras leituras. Leve, flutuante, navegável, mar de poesia cotidiana.
Livro com gosto salgado da água do oceano, e íntimo como uma viagem mental. Me enxarquei da ressaca, construi um quebra-mar e aproveitei as marolinhas.

sara 30/03/2022

estava no ponto de onibus, e um menino de
sete anos, que nao parava de olhar para cima,
cutucou a mae e lançou a seguinte questao:
"mae, no ceu é outro país ou é agua mesmo?"
aguardo esclarecimento materno alheio
desde entao

Hortência 27/04/2022

Textos curtos com frases profundas
É tipo um livro de crônicas, com diferentes tipos de estrutura. Alguns textos bem interessantes, com frases profundas e que fazem refletir. Todo o livro está muito relacionado com o mar e é muito bonita a forma como ela demonstra seu amor a ele.

sara440 27/02/2022

Navegar é preciso
Escrita leve, com humor e intensidade.
Bom mergulho!

"...é só com medo
Que se perde e se ganha o controle."

(27/02/2022)

Bianca 27/02/2022

o mar é um amor que dá certo
ouvi o livro na voz da letrux, uma experiência maravilhosa.
o livro é curto, rápido, gostoso e a narração da letrux torna tudo ainda melhor.
já a conhecia como cantora, que adoro, e me apaixonei novamente por ela, agora como escritora.
e ainda melhor: seu amor pelo mar se assemelha com o meu. ouvi na beira da praia e sei que vou levar esse livro comigo por bastante tempo

Cauã 24/01/2022

Que livro doido.
"O [*****] do furacão, perdão, o olho é um bom lugar para estar, é a melhor cadeira desse cinema, estão todos voando com cara de desesperados, e eu estou tendo um ataque de riso."

enzoosoares 23/01/2022

Perfeito
Ouvi o audiobook no spotify narrado pela própria Letrux e gente... QUE MULHER! Enfim, cadelinha da Letrux. Fiquei completamente arrebatado, incomodado e divertido durante todo o livro. Muito obrigado Letrux, por esse belo presente.

Júlia 12/01/2022

Amei? me surpreendi por ter gostado tanto de ler esse tipo de texto. É muito simples e do nada vem uma frase muito foda. Ameii letrux

Maju 11/01/2022

Amar
O amor pelo mar e pelas palavras sem mais delongas, crônicas e poemas, coisas que passaram na cabeça dessa artista genial.

biacs 20/12/2021

Lindo lindo lindo lindo
Sem palavras, sério. Parte da narrativa foram tão indiscutivelmente bonitas, e o resto tão familiar de um jeito maravilhoso. O livro é sobre a relação da autora e do mar, e no meio todas as pessoas e momentos que ajudaram a transformá-la em quem ela é hoje. Adorei, não consigo definir mais que isso, e não acho as palavras para falar quão bonitos os textos e as poesias foram, e como tocaram uma parte de mim.

gabi.acervodagabii 16/12/2021

mergulho com letrux
letrux nos convida para um mergulho interno por meio de sua ode ao mar.

?tudo que já nadei? é uma leitura muito levinha e despretensiosa. a relação de letrux com o mar é inspiradora e faz o leitor querer fugir para a praia mais próxima no meio de uma quarta-feira quente. sem dúvida o livro é inteligente, bem-humorado e espirituoso.

não conheço seu trabalho como cantora e compositora, mas como escritora curti bastante.