Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Raycou 18/04/2024

Simplesmente amei, amei, amei, amei.
o melhor livro da saga ctzz!!! agora eu entendo por que muito gente AMA o Damon ( no início eu achava ele o maior 🤬 #$%!& ) e meu pano pra ele é cor de ROSA ( ou vermelha ( pss: quem leu vai entender ) )
to simplesmente apaixonada, o livro me prendeu em todo momento em que eu estava lendo, a sensação de ler cada plot que tem nesse livro foi surreal!
ver meus dois personagens favoritos se aproximando!! tudo pra mim
chorei horrores e ri pra 🤬 #$%!&
EU AMEIII!!! DAMON TORRANCE EU TE AMO SEU GOSTOSO

Julia.Costa 17/04/2024

Um livro mt bom, só não é pra mim?
O livro em si, em termos de escrita, fluidez na leitura, enredo e desenvolvimento, é muito bom, e nessa parte eu gostei bastante, só não é pra mim esse estilo de livro, é muito pesado, muito incômodo e angustiante em vários momentos!

Maria5557 17/04/2024

Meu casal preferido??
Pode trazer a água com sabão, pq eu passo pano sim!

Sendo bem sincera, eu odiei o Damon em Corrupt, eu achava ele um doido varrido, mas em Hideaway eu fiquei "será mesmo que é tão ruim assim?" E ele não é ruim, só é meio perturbado e por mim tudo bem.

Uma das coisas que eu mais compreendi em Kill Switch, foi o Damon ser possessivo com as pessoas que ele amava, pq isso me irritou muito nos outros livros. Ele merece muito amor e carinho, sério, o coitado só sofreu.

Agora ele casar com a Ari só para ter acesso a Winter foi o que me pegou, eu fiquei "gente?", depois eu compreendi é claro. O que eu não entendi foi a família da Winter, eles tratavam ela igual uma inválida mano, tipo????????, eu fiquei muito feliz quando eles sumiram do livro, a Winter é tudo de bom mano, sério, a querida olha pro perigo e ri.

Gabrielly289 17/04/2024

Favorito!!
Definitivamente um dos meus livros favoritos da saga, eu amei ler cada pedacinho desse livro.
Recomendo que todos leiam ????

_luiisaalmeida 17/04/2024

??
MELHOR LIVRO DE DEVIL?S NIGTH SIM OU CLARO? Esse livro é a perfeição escrita. Ele foca no passado dos dois personagens, tem mais de 700 páginas, tem um desenvolvimento incrível e foi o que mais entregou o DARK do dark romance. O passado do Damon é bem pesada e pode causar gatilhos para algumas pessoas. Mas fora isso, é literalmente perfeito. A forma que o Damon trata a Winter meuDeus?- Amo i amo. Recomendo d+.

renatafs 16/04/2024

Kill Switch
Esse com certeza é o melhor livro da saga. por mais que eu ainda não tenha lido os contos e o livro do will, eu sei que esse é o melhor. eu amei cada pedacinho dele, tanto que eu li tão rápido, que eu nem vi o tempo passar. a história é incrível, o plot, os personagens, literalmente tudo. eles são o meu casal preferido, eu realmente gosto muito dos outros, mas eles, eles são diferentes. eu adorei que, por mais que a winter fosse cega, ela nunca ficou se vitimizando por causa disso, muito pelo contrário, ela sempre tentou enxergar o mundo e as pessoas de uma forma diferente, ela é linda, incrível e forte. e o que falar do damon? eu odiava ele em corrupt, mas, aos poucos, eu fui me rendendo. eu amei ver a evolução dele, nunca imaginei que ele iria mudar tanto. ele é lindo, forte e corajoso. o jeito que ele descreve a winter é perfeito. esse livro me destruiu e ao mesmo tempo me reconstruiu. eu nem sei dizer o turbilhão de coisas que eu senti lendo ele. adorei que eles se conhecem quando crianças e depois de anos eles constroem uma família juntos, eu realmente não esperava por isso. e ele construindo uma fonte e uma casa na árvore na casa deles???? eu surtei nessa hora, porque ele mesmo fez, e quando ele não dormia em casa, a winter ( e eu tb ) estava pensando que ele até com outra estava, mas, na verdade ele tava na casa da árvore, a poucos metros de distância dela. eu realmente amo esse livro, e com certeza é um dos meus preferidos. o epílogo mostrando a winter grávida, eu realmente não consigo acreditar. eles tendo filhos, mini damon e mini winter, isso faz com que eu queira chorar KKKKKKKKK. eu recomendo muito, não só ele, mas como toda a saga tb, é maravilhoso ver todos se apaixonando!

_lu.vs 15/04/2024

Damon e Winter
Não está escrito o tanto que eu amei esse livro. Chorei horrores, saber tudo que a Winter sofreu e o Damon também, eu só imagino quanto foi difícil pros dois. Me identifiquei tanto com ela que chega doeu, o jeito que ela se sente observada e invisível ao mesmo tempo e também vulnerável como se fosse só uma criança é simplesmente bizarro. Contrasta muito com o comportamento do Damon, que é exatamente uma criança, mas uma extremamente traumatizada que tenta ser forte o tempo todo por meio do orgulho. Eu simplesmente amei, fazia tempo que não chorava lendo

duwrtee 15/04/2024

Simplesmente se tornaram meu par romântico favorito da saga.
esse é o tipo de livro que você vai lendo e quando percebe o número da página que você tá, você fica "meu deus, eu já li isso tudo??"

surreal o quão bom esse livro é e eu tô realmente triste em ter terminado ele, com certeza 5 estrelas muito merecidas.

damon realmente merece o hype que tem, a pesar do ódio que me fez passar em corrupt. (não passo pano pra nenhuma atitude terrível dele, a pesar de tudo)

os plots, o romance deles...
QUE LIVRO!!!!!!!!!!

Lilliancs 15/04/2024

Kill switch
A cada novo livro dessa série a história fica melhor, os personagens mais interessantes, mais ação e plots bem legais.
A Penelope Douglas tem uma narrativa muito boa que consegue prender bem a atenção.
Esse livro teve muitas revelações, quase um casos de família.

Bruna | @bru.noslivros 15/04/2024

Paninhos passados com sucesso!
GENTEEEE QUE LIVRASSO!!! Eu já sabia que esse era o preferido de muitos leitores, mas que delícia!!!

A Penélope consegue encaixar tudo certinho, todos os pontos. Eu fiquei chocada com os plots!! MEU DEUS!!!

E O QUE É ESSE ROMANCE???
DAMON E WINTER SÃO PERFEITOS!

Com certeza passei todos os paninhos possíveis pro Damon!

Me apaixonei pela Winter, que mulher maravilhosa!

BiiaSousa0 15/04/2024

Damon ??????
Completamente apaixonada por esse homem, achei que nenhum iria superar o Kai, mas estou 200% mais apaixonada pelo Damon. ESSE FINAL SIMPLESMENTE ?
- Quero fazer a tatuagem que ele fez pra Winter ???