Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

BiiaSousa0 15/04/2024

Damon ??????
Completamente apaixonada por esse homem, achei que nenhum iria superar o Kai, mas estou 200% mais apaixonada pelo Damon. ESSE FINAL SIMPLESMENTE ?
- Quero fazer a tatuagem que ele fez pra Winter ???

hahaha.hahaha 14/04/2024

Agora eu entendi porque esse livro é o mais falado da série. Tive um turbilhão de sentimentos lendo, todas as cenas entre Damon e Winter são incríveis. Por mais que a Winter seja cega, ela não fica se vitimizando, e é uma personagem incrível, forte. Gostei muito de ver a construção do relacionamento deles, de ver o quanto Damon ama ela.
Definitivamente o melhor!!

Vivi.book 13/04/2024

Em corrupt eu ODIAVA o damon e achei q nunca passaria pano, nunca realmente passei pano pra um ?vilão?.. mas o damon.. ai ai.. o damon ????

nanaeu 13/04/2024

Do ódio ao amor ??
Faz um tempinho ja que terminei a bomba e antes o Damon era o que eu mais julgava e odiava?. agora eu gosto dele ?

Emily 12/04/2024

Esse foi o melhor livro de Devil's Night que eu li até agora, a Winter é uma fofa ela é perfeita, e a minha relação com o Damon é a mesma de sempre, entre amor e ódio, mas a experiência de ler o livro foi muito boa, eu nunca chorei tanto na minha vida ???

Nathany 12/04/2024

QUE ÓDIO!!!!!!
Eu fui de puro desgosto para puro amor com Damon!
Que construção de romance e de personagem.
Damon tem a habilidade de crescer no leitor com um desenvolvimento cativante dentro de toda a história, apesar da sua essência se manter.

O melhor livro da série até o momento!

"Preto: medo, queda, liberdade, excitação, risco, perigo.”

P.s.: Winter conte comigo para tudo amiga eu te entendo e faria tudo igual naquela catacumba. (A QUÍMICA DOS TRÊS SOS)
P.s2: HIM - Bury Me Deep Inside Your Heart

vivibarrosxz 11/04/2024

Eu estou simplesmente em prantos e agora não consigo não chorar toda vez que toca ?Dark Paradise?. Simplesmente leiam ?Kill Switch?, Damon e Winter ganharam meu coração.

Adriele103 11/04/2024

?????
O que falar de Kill Switch, eu dizia pra mim mesma na frente do espelho que nunca gostaria do Damon, é aquele ditado: nunca diga nunca. Comecei julgando até quando ele respirava, mas aí fui vendo tudo que ele passou (embora não justifique) é a razão para ele ter feito tudo que fez, uma família desestruturada, violenta e que fere todos os artigos do código penal. O amor pela Winter, a mudança dele no final do livro. Amo a Penélope Douglas e Amei o desfecho de Kill Switch. Pelo visto agora eu gosto do Damon

Ana 11/04/2024

Agora eu entendi o porquê desse livro ser o mais comentando de toda a série, ele é perfeito!! Simplesmente superou todas as minhas expectativas, a história foi muito bem trabalhada e desenvolvida.

Kauane68 10/04/2024

No começo da saga de devils night eu nunca me imaginei gostando do Damon, mas confesso que o personagem começou a me encantar no terceiro livro. Sei que Damon não é bom e que fez coisas erradas (não passo pano), mas também consigo ver o porquê de tudo (mesmo algumas coisas não sendo justificáveis).
Damon não queria ficar contra os amigos, mas como havia estragado as coisas ele achava que não tinha como ser perdoado, mas quando viu que poderia ter uma chance de fazer as coisas da maneira certa com os amigos ele tentou se provar confiável para eles.
Damon nunca se achou digno para winter, para ele ela era pura, gentil, ingênua, mas em sua visão ela não poderia ficar com ele porque ele iria contaminar ela, por causa de tudo que já havia acontecido com ele, Damon sempre achou que as mulheres só serviam para uma coisa, só que com winter ele não entendia o porquê não conseguia ser igual a todas as outras e quando percebe que está amando ela, ele começa a agir de forma rude pra que ela veja que (não é especial), mas na verdade ele só tinha medo de estar apegado a ela dessa forma.
Fico muito encantada com winter, porque ela é corajosa, destemida, não é vitimista ou coitadinha, quando vejo ela se defender percebo que sua deficiência visual não impediu que ela fosse uma mulher forte e dona de si. Amei o livro Damon e winter são simplesmente lindos dms????