A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

defatocami 19/06/2023

Para o menino que sobreviveu. obrigada por me inspirar a ser a garota que resistiu. você tem um raio na testa para mostrar isso, e meu corpo inteiro é uma tempestade.

_lendoemsaturno 03/07/2023

eu daria.

- qual o objetivo?.."]

Val 29/05/2021

Poético
Um livro poético, fala sobre diversos traumas. Bem diferente do que gosto de ler, mas pra quem gosta desse tipo de livro, recomendo.
aninha 20/09/2021minha estante
como é q ler? eu não to conseguindo

Gabrielly 09/07/2022minha estante
Alguém me ajuda não sei como faço para ler

Val 09/07/2022minha estante
Eu tbm achei bem confuso, pq na vdd ele é em formato de poema né

Gabrielly 09/07/2022minha estante
Simm tbm estou bem confusa sou nova então não sei bem como sar esse app

Lorena743 20/12/2022

Minha primeira poesia
Além de ser meu primeiro livro da Amanda foi também meu primeiro livro de poesia da vida.
Gostei muito apesar do livro abordar assuntos extremamente pesados.
O triste as vezes é se identificar com alguns versos.
alice.1 20/12/2022minha estante
ela sempre coloca avisos no começo pois todos os livros dela contém assuntos muito pesados mesmo, lorena!! aconselho ler "a bruxa não vai para fogueira nesse livro" agora

Lorena743 20/12/2022minha estante
@alice

Eu sei, quando comecei a ler tive total compreensão do que me aguardava, porém da mesma forma o livro continua com assuntos pesados.

Jack143 06/11/2022

MDS Q LIVRO
Um livro de leitura bem rápida,e bem poético! Eu li em um dia e amei. É a minha primeira vez q leio um livro desse gênero e esse ganhou meu coração. O livro fala sobre situações reais q vivenciamos no nosso cotidiano como traumas e superações.

20/01/2022

Incrível!
Primeira vez que leio algo da Amanda Lovelace e simplesmente amei! Ela nos mostra que apesar das dificuldades, nós temos a capacidade de transbordar amor próprio e ser forte e seguir em frente. Uma leitura leve e experiência incrível. Em certos momentos meus olhos marejados e em outros sorria feito boba. A poesia é a arte que nos faz descrever o que sentimos em pequenos versos.
Com certeza irei outras obras dela

Recomendo!!
20/01/2022minha estante
Ps: desculpem pelos errinhos de escrita, estava empolgada e só percebi agora kk.

pereira3 01/01/2023

A princesa salva a si mesma nesse livro
Bom eu quase chorei lendo esse livro pq ele fala de uns assuntos que eu me identifico mas o livro em si é muito bom e eu recomendo.
rafaela1789 01/01/2023minha estante
pesado, mas necessário.

Gab 22/08/2021

Me identifiquei em algumas partes
Trata de traumas que a autora aprendeu a lidar ao longo da sua vida, de maneira expressiva e direta, Amanda Lovelace mistura as palavras que te tocam. Para quem gosta de poesia (como eu) recomendo bastante...

TNL.Lene 20/01/2023

A princesa salva a si mesmo mesmo neste livro...
Leitura rápida, muito rápido, pois estava no pique e com tempo para ler, então engoli este, também começou chatinho mas logo me conquistou, queria até mais, mas não me atrevo a lê dinovo.

_bymalu 01/12/2022

Poesia talvez não, mas sim liberdade de expressão.
Já vi várias e várias vezes as pessoas criticando esse livro de um jeito rude dizendo "n sabia q frase do facebook virou poesia" mas eu penso pelo contrário, as frases podem n parecer o tipo de poesia tradicional mas a autora escreveu pra se expressar, apelando pro lado sentimental e reflexivo sem ter q ser longo, ou seja, liberdade de expressão. Ela pegou momentos da vida dela q a machucaram muito e resumir eles em frases/lições de vida, eu sei disso pq tbm sou assim, inclusive foi esse livro q me incentivou a escrever mais poesias.

Algumas frases me impactaram bastante e amei essa estrutura de princesa para donzela para rainha, só nn dou cinco estrelas pq como era nítido q as poesias eram da experiência de vida da autora, nn me identifiquei com algumas, mas elas nn deixam de ser boas.
Enfim, respeito a opinião de todo mundo, mas pra mim Amanda Lovelace é uma ótima escritora de poesia e já tô animada pra ler outras obras dela !

gabyencantada 09/08/2023

INTENSO ( primeira resenha aqui)
Terminei no mesmo dia que comecei a ler (apesar de eu ter começado querendo demorar pelo menos 2 dias para ler.) Eu queria ler esse livro já faz alguns anos.

Tem tantas poesias intensas e bonitas. A autora colocou a dor dela toda nesse livro de uma forma LINDA. E o livro já começa com uma poesia de Harry Potter!

Apesar de certas partes eu discordar de algumas coisas, eu achei ele ótimo. Intenso, simplesmente Intenso.

Eu tive alguns gatilhos e isso em algumas partes atrapalhou um pouco minha leitura, mais eu queria muito concluir esse livro.

(gatilho é um lembrete de uma forte emoção, de uma dor emocional ou até mesmo de um trauma passado.)

Essa é minha primeira resenha, então não tá aquelas coisas.??
Nellakyram0 09/08/2023minha estante
Tô querendo ler esse tb, não costumo ler livros de poesia

gabyencantada 10/08/2023minha estante
ler!! vale super a pena e acaba rapidinho =)

Maria.Clara 12/12/2021

O jeito que ela coloca a vida dela, as dores e as alegrias no papel é muito emocionante. É o tipo de livro que da vontade de reler

CecAlia 12/11/2022

...
Esse foi um dos melhores que já li, não tava com grandes expectativas mas é um livro tão leve, e que me chamou muita atenção.

Clara 28/07/2022

"Você merece alguém que faça você se sentir como a criatura de outro mundo que você é"

primeira experiência com esse tipo de livro, e já quero outras leituras desse tipo!
maria1691 28/07/2022minha estante
esse livro é TÃO BOM