Sem Clima Para o Amor

Sem Clima Para o Amor Rachel Gibson

Resenhas - Sem Clima Para o Amor

@jana450 15/04/2024

Adorei
Fiquei tão apaixonada por esse livro na época que li que até hoje lembro de toda a história como se tivesse revisitado um filme diversas vezes, fiquei com medo de chamar técnicos para casa e de repetente encontrar meu marido com eles kkkkk.

SARITA 27/11/2010

Esse livro foi uma grande decepção. Não existiam erros tão grosseiros quanto a sua outra obra "SEMPRE AO SEU LADO", mas mesmo assim ainda havia letras trocadas, frases sem sentido, mostrando todo o descuido com a revisão. Muita irresponsabilidade e falta de compromisso da editora.

O que achei interessante foi a explicação de rodapé, pois, sim, às vezes a piada é INTERNA e você não entende bem o contexto. Isso acontece porque são livros estrangeiros. Achei que isso ajudou bastante para o entendimento.

Quanto à trama, Rachel Gibson sabe bem como descrever tensão sexual entre dois personagens. Mais uma vez é o que faz nesse livro. Há relatos picantes da dupla Clare e Sebastian.

O que me pegou de surpresa foi o fato da história ser muito mais do Sebastian que da Clare. E, não, não me senti atraída pelo Sebastian por mais que a Rachel Gibson IMPLORASSE para que nos apaixonássemos por ele.

Paguei tão caro por esse livro, preterindo até outros que sem sombra de dúvidas seriam melhores, e me veio essa história tão clichezona, sem méritos e com aquela masculinidade covarde do personagem principal, Sebastian. Se quiserem ler Rachel Gibson, peguem SEMPRE AO SEU LADO, isto é, se você tiver paciência com os erros crassos de português.

Dou 3 estrelas com muito cuidado, pois gosto da coisa sexual da história.

Flávia Mattos 16/05/2011

Apaixonante
Esse livro é para aqueles que gostam de suspirar com histórias de amor..suspirei do inicio ao fim...

Um lindo Amor!!!Linda Estória...

Anac.Barreto 26/01/2021

Amei o livro, me diverti muito com a leitura e também com os personagens.

Leninha Sempre Romântica 04/11/2009

O livro é um charme, cheio de tensão sexual, principalmente depois que Sebastian lê os livros que Claire escreve, os famosos "livros para mulheres" como eles enfatizam no livro.
Sabe que fiquei curiosa pra ler os livros da Claire, os trechos que aparecem no livro são bem "sugestivos", com piratas, que eu adoro!
O livro começa a esquentar mesmo depois da metade, e nos últimos capitulos o "trem" pega fogo!
A química entre Claire e Sebastian é palpável, dois bem sucedidos escritores, em gêneros diferentes, mais que se completam!

Como sempre entrei com muita expectativa na leitura do livro, que no início me cansou um pouco, mais a história foi crescendo e me envolvendo, então posso recomendar.

Lívia 01/02/2021

Tem clima
Livro divertido e simples, gostei como se relaciona com outro livro da autora por acompanhar o mesmo grupo de amigas.

Cris 08/05/2022

Adorei
Muito fofo, adorei a história.
Casal bonito e interessante, livro de deixar o coração quentinho, poderia ter continuação com os demais personagens que aparecem no livro!

Jess 17/01/2021

Delicioso!
Primeiro livro da Rachel Gibson que leio e devo dizer que eu amei! A leitura dele foi deliciosa, engraçada e sensual, tudo o que amo em um livro. A única coisa que me incomodou foram os longos parágrafos, mas a ansiedade de descobrir mais sobre o que ia acontecer em seguida, me ajudou muito a não ficar entediada nessas partes. Não vejo a hora de ler os próximos livros da autora.

Ana Paula Medeiros 01/09/2020

Muito bom, porém o livro não envelheceu bem
Livro fluido, narrativa interessante, a história e enredo me prendeu do começo ao fim. Queria saber o que iria acontecer página após página. PORÉM, o livro tem questões. O personagem masculino muito machista e faz muitas ?piadas? homofóbicas. Talvez se eu tivesse lido esse livro há anos atrás não tivesse me encontrado muito, mas hoje em dia não consigo deixar passar alguns tipos de comentários e fez com que eu perdesse a paciência em alguns pontos. ~mesmo levando em consideração que o livro foi escrito a alguns bons anos.

Cris Oliveira 10/12/2009

ma história divertida, leve, romântica, com altos momentos picantes e que te prende até o fim. O Sebastian Vaughan é puro sensualismo e cinismo, e no inicio da história não suporta Clare.. o que pra mim foi um diferencial nos livros chick-lit, onde geralmente o rapaz é lindo maravilho, mas péssimo e ao longo da história a mocinha encontra outro amor, ou o antigo muda .... Uma história de uma luta interna dos personagens sobre relacionamentos, e até que ponto o amor e desejo andam lado a lado. O amor deles vai crescendo e te envolvendo que você fica torcendo a cada página para que o relacionamento dê certo...

Awa 09/04/2021

Não foi pra mim
Sendo sincera, não sei como descrever esse livro sem pesar a mão sobre.
A personagem principal não evolui, é totalmente insegura e dependente de outro homem, tem algumas cenas em que encontrei coisas bem problemáticas, então...
Definitivamente não recomendo.

Ana Brison 06/04/2022

Chuva de suspiros SIM!
Claire, a mocinha de porcelana que se dedica à escrever romances para mulheres reencontra Sebastian, seu crush de infância, filho do jardineiro de sua mãe e a quem ela considera um pai.
O livro é muito gostoso, fluído, romântico e sim, contém partes apimentadas, mas sem exagero. Vale a pena!

Camila 21/12/2021

Sessão da tarde
É isso que eu senti enquanto lia este livro..rs uma comédia romântica, delicinha pra dstrair a mente..